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Conheça Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.
Quem usa Pipedrive?
Equipes de vendas que procuram por uma ferramenta de venda simples, mas eficaz, para se organizarem.
Onde o Pipedrive pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Pipedrive
- Localizado em London, Reino Unido
- Fundado em 2010
Suporte do Pipedrive
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Pipedrive
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Pipedrive não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Pipedrive a partir de US$ 12,50/mês.
Sobre o fornecedor
- Pipedrive
- Localizado em London, Reino Unido
- Fundado em 2010
Suporte do Pipedrive
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Pipedrive






Recursos do Pipedrive
Avaliações do Pipedrive

Great Web Based CRM

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM
Comentários: O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.
Vantagens:
A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis
Desvantagens:
Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.
Resposta do Pipedrive
há 2 meses
Michelle, Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally. Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas
Comentários: Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.
Vantagens:
A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.
Desvantagens:
Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.
Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM
Razões para escolher o Pipedrive: Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.
Software anterior: HubSpot CRM
Um dos melhores CRMs!
Comentários: Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!
Vantagens:
O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!
Desvantagens:
As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.
Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM
Razões para escolher o Pipedrive: O pipedrive é mais completo
Software anterior: CRM PipeRun
Razões para mudar para o Pipedrive: Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.

Um bom relacionamento
Comentários: Rapidez
Vantagens:
Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).
Desvantagens:
Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.
Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipefy, Agendor e HubSpot CRM
Razões para escolher o Pipedrive: O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.
Software anterior: ActiveCampaign
Razões para mudar para o Pipedrive: A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.
Melhor software de gestão de trabalho
Comentários: Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão
Vantagens:
Facilidade e personalização, com certeza são os pontos mais fortes da plataforma.
Desvantagens:
Sinto falta de mais gráficos de análises, nada que faça com que eu deixe de usar a plataforma, mas seria ótimo se tivesse mais opções.
Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot Service Hub
Razões para escolher o Pipedrive: Custo benefício e facilidade
Razões para mudar para o Pipedrive: Facilidade de implementação, custo e suporte