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Conheça Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.

Quem usa Pipedrive?

Equipes de vendas que procuram por uma ferramenta de venda simples, mas eficaz, para se organizarem.

Onde o Pipedrive pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Pipedrive
  • Localizado em London, Reino Unido
  • Fundado em 2010

Suporte do Pipedrive

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Argélia, Arábia Saudita, Austrália e outros 119

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês e outros 11

Preço do Pipedrive

Preço inicial:

US$ 12,50/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Pipedrive não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Pipedrive a partir de US$ 12,50/mês.

Sobre o fornecedor

  • Pipedrive
  • Localizado em London, Reino Unido
  • Fundado em 2010

Suporte do Pipedrive

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Argélia, Arábia Saudita, Austrália e outros 119

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês e outros 11

Vídeos e imagens do Pipedrive

Pipedrive Software - 1
Pipedrive Software - 2
Pipedrive Software - 3
Pipedrive Software - 4
Pipedrive Software - 5
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Vídeo do Pipedrive
Pipedrive Software - 1
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Recursos do Pipedrive

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Distribuição de leads
  • Envolvimento dos leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulário offline
  • Formulários online
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de doadores
  • Gestão de imóveis
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo na página
  • Notificação de leads
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para dispositivos Mac
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de linguagem natural
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Transferências/encaminhamento
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas ao Pipedrive

A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday.com sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código, que centraliza as suas vendas e as comunicações com os clientes. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI. Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Avaliações do Pipedrive

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
32%
3
5%
2
1%
1
1%
Gregg
Gregg
President
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Web Based CRM

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Michelle
Michelle
Assistente de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

5,0 há 3 meses

Comentários: O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens:

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens:

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

há 2 meses

Michelle, Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally. Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Giovanni
Giovanni
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas

4,0 há 5 meses

Comentários: Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.

Vantagens:

A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.

Desvantagens:

Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.

Software anterior: HubSpot CRM

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um dos melhores CRMs!

5,0 há 10 meses

Comentários: Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Vantagens:

O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!

Desvantagens:

As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: O pipedrive é mais completo

Software anterior: CRM PipeRun

Razões para mudar para o Pipedrive: Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.

Lorraine
Lorraine
Resp. pelo Setor de Vendas e Mkt, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Um bom relacionamento

5,0 há 2 anos

Comentários: Rapidez

Vantagens:

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens:

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipefy, Agendor e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive: O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.

Software anterior: ActiveCampaign

Razões para mudar para o Pipedrive: A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.

Francine
Atendimento, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Melhor software de gestão de trabalho

5,0 há 6 meses

Comentários: Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão

Vantagens:

Facilidade e personalização, com certeza são os pontos mais fortes da plataforma.

Desvantagens:

Sinto falta de mais gráficos de análises, nada que faça com que eu deixe de usar a plataforma, mas seria ótimo se tivesse mais opções.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot Service Hub

Razões para escolher o Pipedrive: Custo benefício e facilidade

Razões para mudar para o Pipedrive: Facilidade de implementação, custo e suporte