15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça noCRM.io

Software de prospecção de clientes (SaaS) para vendedores. O noCRM aumenta a produtividade permitindo aos vendedores concentrarem-se no fechamento de mais vendas, sem a necessidade de preencher dados de forma repetida. Crie leads em segundos (via email, celular, scan de cartão de visita, web, planilha...) e gerencie a totalidade do seu ciclo de vendas.

Observe a saúde do seu processo de vendas graças a um pipeline visual, e sincronize os alertas com o seu calendário para garantir que não irá esquecer de fazer o seguimento de um lead.

Quem usa noCRM.io?

Ideal para empresas com 1 a 500 funcionários que precisam de um sistema de vendas proativo para transformar leads em clientes. Mais de 11.000 vendedores já escolheram o noCRM.io.

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Está em dúvida sobre o noCRM.io? Compare com uma alternativa popular

noCRM.io

noCRM.io

4,6 (414)
R$ 99,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
77
29
4,7 (414)
4,5 (414)
4,5 (414)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.913)
4,2 (3.913)
4,3 (3.913)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao noCRM.io

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
monday CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Wix
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Modelos personalizáveis
Insightly
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
HotSchedules
Melhores recursos
Banco de dados de funcionários
Gestão de calendários
Planejamento de pessoal
Salesforce Starter
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Trello
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do noCRM.io

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
65%
4
33%
3
2%
2
1%
Jefferson
Proprietario, Brasil
Imobiliárias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avalição de quem usa o NoCrma 3 anos

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Muito pratico, e com funcionalidades intuitivas. Facil integração com outras plataformas, inclusive meta e wordpress, o que facilita muito o trabalho diario de captação deleads

Desvantagens:

O preço poderia ser um pouco mais acessivel ou talvez oferecer algumas promoções para pacotes anuais e semestrais. Talvez fazer um preço melhor para 2 usuarios

Daniel
Corretor de Imóveis, Brasil
Imobiliárias, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.

5,0 há 9 meses

Comentários: Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.

Vantagens:

Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.

Desvantagens:

Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.

Bruno
Diretor, Brasil
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRM fácil de mexer e gerir

5,0 ano passado

Vantagens:

Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.

Desvantagens:

A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.

Isnar
Diretor, Brasil
Seguros, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRM prático e fácil de implementar

5,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.

Vantagens:

Ao mesmo tempo que ele é simples de entendimento e utilização, tem uma gama de funções que aos poucos podem ser incrementadas e vão facilitando cada vez mais a gestão.

Desvantagens:

Acredito que os relatórios poderiam dar uma melhorada e serem tão fáceis de interpretação quanto é a utilização do produto.

Gabriel
Gerente de Vendas, Brasil
Imobiliárias, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados

5,0 ano passado

Comentários: Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Vantagens:

Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.

Desvantagens:

Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.