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Conheça Vivantio

O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.

Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.

Quem usa Vivantio?

Empresas de médio porte em crescimento, com operações de gerenciamento de serviços que precisam de geração de relatórios/análise, marcas personalizáveis, roteamento, escalação, bate-papo em tempo real, rastreamento de interação e muito mais.

Vivantio Software - 1
Vivantio Software - 2
Vivantio Software - 3
Vivantio Software - 4
Vivantio Software - 5

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Vivantio

Vivantio

4,3 (177)
US$ 59,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
161
19
4,2 (177)
4,3 (177)
4,4 (177)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (2.154)
4,5 (2.154)
4,3 (2.154)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Vivantio

Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
HappyFox Help Desk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
TOPdesk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
Issuetrak
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
Centralpoint
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Deepser
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real

Avaliações do Vivantio

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
47%
4
38%
3
14%
2
2%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

INTUITIVE TICKET MANAGEMENT SYSTEM

5,0 há 6 anos

Comentários: Every Day use uses little machine resources so other applications can run at the same time.
compatible with most commercial browsers.

Vantagens:

Self contained tool with build in reports and logs, reliable for the most part. Very intuitive for the amateur user, Forgiving when errors occurs,

Desvantagens:

Occasionally crashes and some menus not coherent with others. No software is %100 reliable. It is improve daily

Ben
IT Manager, Reino Unido
E-Learning, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Simple and adaptive IT Service Management

4,0 há 9 meses

Comentários: I have used it in more than one environemnt and deployment and customisation was easy especialy with the implementation help and guidance provided.

Vantagens:

Ease of implementation and customisation.

Desvantagens:

Reporting tool is fussy and the labels can be confusing.

Darren
Support Engineer, Reino Unido
Serviços financeiros, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excellent Product Support but lacking finer details

3,0 há 7 anos

Comentários: Vivantio offers a ITIL service desk software that we use for software support. In general I have found the solution not very user friendly and in the last 3 years of using it, I found that little has changed to the basic user functionality to improve this despite many feature requests to aid this. A key example of this is that, in 2017, it is still not possible for all emails in the system to show the pictures that are embedded. In the past, we have found that the quality of the software updates to the system lacking basic QA process and it has become quite simple to find bugs in the new features. I would say that the support team is very good at getting back to you within half a business day and providing us with workarounds of problems that we have highlighted.

Vantagens:

User Support, Workflow module

Desvantagens:

GUI, speed of page loads, lack of updates to key functionality

Sam
Project Manager, Reino Unido
Hospitais e Saúde, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excellent product and customer service

5,0 há 3 anos

Vantagens:

The software is easily customisable and changed pre and post-launch of the system, meaning that you can launch, get it wrong and change it. The capabilities seem endless and offers all requirements that we need.

Desvantagens:

The difference in the admin area to the technician portal is a little bit confusing at times. I believe that the back end admin area needs upgrading to the FLEX environment.

Shiella
Supervisor, Filipinas
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Vivantio || True User Review

5,0 há 9 meses

Comentários: Good. I use it everyday, its easy to access, easy to understand, smooth to navigate

Vantagens:

The option for your to always go back and see your previous tickets created, how to create and submit it easy.

Desvantagens:

Sometimes, there's might be a minor glitch that causing for the login user to see that they're unathorized although it works after a refresh of the page