Quem usa o Front?

Qualquer equipe de e-mail para realizar o trabalho, tanto interna como externamente.

Conheça o Front

O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.

Front - Informação

Front

http://frontapp.com

Fundada em 2013

Front - Vídeo
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Front - Visão geral de preços

O Front não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Front a partir de US$ 9,00/mês.


Preço inicial

US$ 9,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Front: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Front

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Blogs
  • Compartilhamento de tela
  • Feed de notícias/atividades
  • Fotos dos funcionários
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Diretório de funcionários
  • Feed de notícias/atividades
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão do conhecimento
  • Questionários e feedback
  • Áudio e vídeo conferências

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados

  • Análise de dados
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Conteúdo de vídeo
  • Gamificação
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de rotatividade
  • Sindicação de conteúdo

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Ações corretivas (CAPA)
  • Classificação de reclamações
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de casos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de questionários
  • Gestão do controle de qualidade
  • Monitoramento das redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Reclamações

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas

Ver lista completa de Sistemas para Agência de Publicidade

  • Bate-papo proativo
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de terceiros
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Respostas predeterminadas
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo de vídeo
  • Conteúdo interativo
  • Distribuição de e-mails
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de impressão
  • Gestão de modelos
  • Personalização

Ver lista completa de Software de Comunicação com Cliente

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Software de Comunicação de Equipe

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de fax
  • Gestão de calendários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Roteamento de chamadas
  • Áudio e vídeo conferências

Ver lista completa de Software de Comunicações Unificadas

  • Análise de dados
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Coleta de dados de multicanal
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Painel
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

  • Arquivo morto e retenção
  • Bloqueador de spams
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de filas
  • Gestão de respostas
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento de e-mail
  • Recuperação de dados
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Gerenciamento de Email

  • Acesso para Celular
  • Automação dos processos comerciais
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de formulários
  • Gestão de tarefas
  • Integrações de terceiros
  • Painel personalizável
  • Plataforma no-code
  • Rastreamento de conformidade

Ver lista completa de Software de Gestão de Fluxo de Trabalho

  • CRM
  • Cross Docking
  • Código de barras/RFID
  • Gestão 3PL
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de frotas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de transportes

Ver lista completa de Software de Logística

  • Bate-papo de equipe
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Criação de banco de dados
  • Criação de documentos
  • Ferramentas de apresentações
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Pacote do Office

Ver lista completa de Software de Produtividade

  • Gestão de campanhas
  • Gestão de equipes
  • Notificações por eventos
  • Rastreamento da localização
  • Segmentação do público
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Rastreamento de Email

  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente
  • Seguimento/Análise de uso

Ver lista completa de Software de Sucesso do Cliente

  • Chatbot
  • Discadores automáticos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de filas
  • Gestão de pessoal
  • Integração de telefonia por computador
  • Interface do agente
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Software para Central de Atendimentos

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Rastreamento de fuso horário
  • Softphone
  • Suporte remoto

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

Front - Alternativas

Mais alternativas ao Front

Front - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,5
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,2

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Escreva uma avaliação!
Marjolaine L.
Co-founder
Transporte rodoviário e ferroviário, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/03/2020

"Best email software ever"

Comentários: We have a shared inbox and we had trouble to avoid double answers and we had to forward the emails to each other or CC them on our replies so they could get informed of a conversation

Vantagens: Sharing emails without having to forward them, being able to have internal conversations within an email, plenty of integrations

Desvantagens: When I need to speak to all the team, I have to create a discussion and add them all, one by one.
I'd rather have the possibility to @team within an email or a discussion to make sure they are all included.
I also whish we could find a slack inbox where we could find all the channels we have and avoid having to switch between the two softwares.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/03/2020
Arielle B.
Head of Customer Success
Seguros, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/08/2020

"Love Front- Would Recommend"

Comentários: Great experience. Sales Rep was educated, nice, responsive and a pleasure to work with. Then the product was easy to use and solved what we needed.

Vantagens: It is incredibly easy to use. We transitioned to this from HubSpot support and we were concerned about a learning curve, it is about as basic and intuitive as it comes. We budgeted 2 weeks to implement and it took us less than 2 days to transfer everything over and learn how to use it for its core functions.

Desvantagens: I may be doing this incorrectly- but the Slack integration doesn't always work correctly. I think it would've been helpful in the integrations section to have a troubleshooting guide if it doesn't work. For us we filled out all fields and appropriate slack channels but the messages were not sent there. (Again could be our error)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/08/2020
Lauren L.
Senior Operations Coordinator
Logística e cadeia de fornecimento, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2020

"A Shared Work Model DREAM!"

Vantagens: My team uses Front daily for our customer communication, as well as internal communication. The ability to tag an internal user and comment on the threads without having to reply to the email is a game-changer when it comes to problem-solving and communication regarding more complex emails.
We used multiple inboxes, separated into different inbox groups, with different permissions. It was easy to track and manage despite having so many inboxes.
In a shared work model, the ability to assign emails to yourself or other members of the team was extremely useful, to ensure we were not doing double-work or responding to emails at the same time. On top of that, you would be able to see when a teammate was replying or typing under the email, which was a good way to know who was working on what.

Desvantagens: Front tended to have quite a few outages and crashes that impacted our workflow heavily. Fortunately these were able to be resolved quickly and communication was reliable and fast! However, the number of times we experienced an outage was frustrating.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/09/2020
Avaliador Verificado
Purchasing
Publicidade e marketing, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    1 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 02/04/2018

"One of the worst email applications I've ever used"

Vantagens: The overall look of Front is simple, which is nice. The snooze function on emails. The support staff were friendly and quick to answer.

Desvantagens: My company switched my team over to Front after a couple people who shared an inbox had issues with managing it. I didn't have a shared inbox, but struggled with the lack of functionality for just personal inboxes. There are so many missed functionalities to Front it made my job incredibly inefficient. I found myself spending more time doing my job which consists of heavy emailing because of Front problems. 1. No calendar. Cannot make appointments, set up meetings, etc. 2. Unable to edit messages in a previous thread. Say someone sends you a list of questions. You cannot just answer next to their list in the previous email and say "see below." 3. Archiving messages... when we first switched to Front, the management team used it for a few weeks to test it. When the team was instructed to switch within the next couple weeks, and BOOM thousands of emails that Front could not autoarchive. I had about 10 emails in Outlook during the switch. The front inbox had accumulated thousands over the course of the management test period. Front could only auto archive shared inboxes, not personal. I had to spend 20 minutes selecting 3000 emails to auto archive since it didn't sync correctly with Outlook. 4. Saving emails... you can't. You only have the option to send a link of the email which only works for those that also used front. 5. You cannot edit pasted tables in front, as far as formatting goes. No deletion of columns or making rows smaller. 6. No red flags or categorizing. Often I'd keep emails in Outlook and red flag them to remind myself to check on it before I leave. No flagging in Outlook. This is replaced by snoozing in Front to make it reappear later, but I do miss the flag option. 7. You archive something in someone else's inbox that they share with you... it archives in their inbox, too. 8. No options to make folders. You want to move emails to a folder to refer to later? You cannot. I could go on and on and ended up emailing a list of 18 problems after using Front for the first 3 months to management who sent to Front support. The responses were basically they hope to rollout that feature one day. Which obviously doesn't help now.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 02/04/2018
John F.
Founder/President/CEO
Telecomunicações, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2020

"Great Software, Terrible Billing and Support Policies"

Vantagens: It has a number of very good features for helping teams work together for sales and support. The abilities to share, assign, comment on, snooze and resurface issues makes zero inbox possible. Keeps clutter down and focus on what is most important at the moment. We really like the 'product'.

Desvantagens: -Front's Billing policies are absurd. If one signs up for an annual plan adding a user even if only temporarily for a day or a month while transitioning employees results in a charge for as much as a full year for that seat. -During the sales process, you will experience significant personal, real-time communications. Once the sales process is over, don't hope to EVER be able to have a real-time conversation with anybody. Regardless of the severity or complexity of the issue, the only option is email that often takes days to get a response which can be a real problem when the platform is down since it is the only way to contact them. They had a chat ability for a while but turned it off apparently because customer expectations for a timely response were too high. -Don't bother making suggestions. Although they have what appears to be a strong attitude towards involving customers, suggestions get a pat on the head and swept into a 'we'll pass that on' basket. No methods or interest to surface ideas and suggestions in a way that other end-users can expand upon or upvote/prioritize.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2020