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a escolherem o melhor software

Conheça Freshservice

O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem.

Quem usa Freshservice?

Os clientes do Freshservice incluem MSPs, organizações financeiras, instituições educacionais e várias organizações governamentais.

Onde o Freshservice pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshservice

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 40

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e outros 5

Preço do Freshservice

Preço inicial:

US$ 29,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Freshservice não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshservice a partir de US$ 29,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshservice

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 40

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e outros 5

Vídeos e imagens do Freshservice

Freshservice Software - 1
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Vídeo do Freshservice
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Recursos do Freshservice

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de problemas
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de mudanças
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de Mudanças
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Sistema de investigação
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao Freshservice

A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.
Software de central de ajuda disponível nas versões "software como serviço (SaaS)" e "no local". Monitore problemas de clientes, com integração total com provedores de e-mail.
Plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação em um único lugar, resolvendo processos complexos de forma simples.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
A melhor plataforma do mundo para agendamentos no setor de beleza e bem-estar. Infinitas possibilidades, nenhuma mensalidade. Saiba mais sobre o Fresha
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Avaliações do Freshservice

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
35%
3
5%
2
1%
1
0%
Brad
Brad
Application Support Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Educação superior, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great Overall SASS for IT

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Eric
Analista, Brasil
Seguros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um software ITSM muito completo

4,0 há 4 meses

Comentários: Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.

Vantagens:

A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.

Desvantagens:

A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.

Felipe
System Analisty, Portugal
Automotivo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta de ITSM

4,0 há 10 meses

Comentários: Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.

Vantagens:

Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.

Desvantagens:

Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

7

4,0 há 10 meses

Comentários: muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

Vantagens:

muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes

Desvantagens:

nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Erick
Erick
Client Technologies Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Probably the best tool for Help Desk Management

5,0 há 2 anos

Comentários: This is probably the best I used for ticketing. The support is really good, the only bad thing is that you have to contact mostly via chat.

Vantagens:

The features it provides are really good. The ticketing flow is easy to follow, we can handle our Service Catalog, integrate with Active Directory, manage Asset Inventory and now we started using the Project management tool.

Desvantagens:

The configuration (Initial Setup) is kind of complex. Design the flows is friendly, but complex if you have many rules, but the good thing is that support guides all the way during this process.

Sarah
Sarah
System Administrator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

You can do a lot of great things with Freshservice

4,0 ano passado

Comentários: Complete platform for IT service management and reporting on client needs. It gives me the ability to develop material that can be provided as assistance to customers, as well as report back internally to the team and to top board management.

Vantagens:

I appreciate that it is not only affordable, but also demonstrates a lot of value due to the fact that it comes with a lot of features considering how much it costs. FreshService is capable of competing with ServiceNow in terms of IT service management, and I am accustomed to utilizing ServiceNow.

Desvantagens:

The constraints placed on portal design, in addition to the requirement of having HTML coding skills. I have not been able to determine whether or not it is possible for us to have parent portal sites that include kid pages, and the process of developing these pages will require experience in coding.