Conheça o Sellsy

Abrangente, adaptável, acessível. A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) da empresa é uma máquina de vendas cheia de recursos. Pipelines, lead scoring, rastreamento de envolvimento de clientes potenciais, fácil criação e compartilhamento de documentos são apenas alguns dos principais recursos; a maioria dos clientes se apaixona quando a empresa cresce junto com eles.
Cada novo módulo da Sellsy representa outra atividade de valor agregado para o seu negócio. Pare de dividir seus colegas em diferentes ferramentas e seus dados em diferentes plataformas. Faça o login no Sellsy.

Quem usa o Sellsy?

O Sellsy é uma solução que se adapta a todas as empresas que desejam aumentar a eficiência e as vendas. O CRM Sellsy acompanha todas as oportunidades; uma delas pode ser sua próxima grande venda.

Onde o Sellsy pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Windows (local), Linux (local), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Sellsy
  • Localizado em la rochelle, França
  • Fundado em 2009
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Andorra, Argélia, Bélgica, Canadá e outros 29

Idiomas

francês, inglês

Sobre o fornecedor

  • Sellsy
  • Localizado em la rochelle, França
  • Fundado em 2009
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Andorra, Argélia, Bélgica, Canadá e outros 29

Idiomas

francês, inglês

Vídeos e imagens do Sellsy

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Sellsy

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Recursos do Sellsy

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de leads
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de faturas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de pagamentos
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Sellsy

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O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
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Avaliações do Sellsy

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
3,8
Relação qualidade/preço
3,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
11%
3
8%
2
6%
1
6%
Oumar B.
Oumar B.
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp
5 há 5 anos
Nicolas S.
Dirigeant, França
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Je déconseille SELLSY

4 mês passado Novo

Comentários: Mauvaise expérience générale ! Je ne recommande pas SELLSY.
Lorsqu'on choisit un logiciel CRM, on passe des heures à y saisir des infos vitales pour notre business.
Si l'entreprise décide de doubler le prix de l'abonnement sans raison apparente, que peut-on faire à part se sauver le plus vite possible ???

Vantagens:

Le logiciel est fiable, performant, et régulièrement mis à jour. Je n'ai jamais eu de problème avec le service client, qui a toujours été réactif.

Desvantagens:

Client fidèle durant plus de 4 années, j'ai vu le prix de mon abonnement doubler !!! (passant de 480 euros à plus de 800 euros par an) alors que mon utilisation n'a pas changé. Raison évoquée par le service client "nous avons ajouté de nouvelles fonctionnalités" ! Super ! Mais je ne les utilise pas.

Resposta do Sellsy

mês passado

Bonjour Nicolas, Nous sommes desoles d'apprendre cela. En effet, notre offre a change en 2019. Mais cette offre a ete maintenue depuis pour les clients qui sont revenus vers nous. L'abonnement est en effet plus cher, mais avec bien plus de services a la cle. Nous avons choisi d'effectuer cette augmentation pour coller aux attentes d'une majorite de nos clients, et a ceux imposes par notre concurrence. Nous sommes navres si a l'instant T, le produit ne correspond pas a vos besoins. Notre service client est toujours a votre ecoute pour repondre a vos questions. Bonne journee a vous, Les equipes Sellsy

Ludovic A.
Manager, Bélgica
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Not instinctive

2 há 2 meses Novo

Vantagens:

The invoicing management works well; European company

Desvantagens:

Managing leads and sales pipeline is not instinctive, sales people tend to get confused and don't enter the information in the right place (or "forget" to do it because it takes too long)

Resposta do Sellsy

há 2 meses

Hello Ludovic and thank you for your feedback. Some settings can save your team precious time on this module. Our support teams can help you to better understand these tools. You can also consult our Sellsy Academy https://academy.sellsy.com/, which offers short videos to help you gain skills on Sellsy. There are also resources available on our FAQ page (https://help.sellsy.com/hc/opportunites-et-pipelines). Finally, you can choose to call on our team of consultants to train your teams in the use of Sellsy and the necessary settings. Our support team remains at your disposal to assist you with Sellsy. Have a nice day!

Aymeric N.
DG, França
Impressão, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Que ne l'ai je fait plus tôt ! :)

4 há 3 dias Novo

Vantagens:

l'ensemble est cohérent et efficace, et l'imputation comptable me fait gagner un temps considérable

Desvantagens:

La gestion des reglements pourrait être grandement simplifiée

Resposta do Sellsy

há 2 dias

Bonjour Aymeric, Merci pour votre commentaire. Nous sommes ravis que Sellsy puisse vous accompagner dans la gestion de votre entreprise et notamment l'aspect pré-comptabilité. Nous prenons note du point d'amélioration évoqué. Bonne journée à vous.

Juliette M.
Commerciale, França
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Top

5 semana passada Novo

Vantagens:

La facilité d'utilisation. La praticité du logiciel. Bon suivi des devis et factures

Desvantagens:

Pas d'idées d'amélioration qui me viennent à l'idée

Resposta do Sellsy

semana passada

Bonjour Juliette, Merci pour votre retour. Nous sommes ravis que Sellsy colle a vos besoins. L'ergonomie de notre suite CRM est en effet tres appreciable. Bonne journee a vous.