Conheça o Intercom

A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.

Quem usa o Intercom?

A Intercom possui mais de 30.000 clientes pagantes em todo o mundo, incluindo empresas maiores, como New Relic, Sothebys e Shopify, além de empresas menores, como Airtable e Coda.

Onde o Intercom pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Intercom
  • Fundado em 2011
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 17

Sobre o fornecedor

  • Intercom
  • Fundado em 2011
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 17

Vídeos e imagens do Intercom

Intercom Software - 1
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Intercom

US$ 38,00/mês
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N/D
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Recursos do Intercom

  • Acesso para Celular
  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Detecção de idioma
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Ferramentas de prospecção
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Processamento de linguagem natural
  • Qualificação de leads
  • ROI Tracking
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação geográfica
  • Sugestões de consultas
  • Suporte do cliente
  • Transferências/encaminhamento

Alternativas ao Intercom

Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence. Saiba mais sobre o Confluence
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente! Saiba mais sobre o LiveChat
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
Your customer service app for Slack to bring all your team communication together in one place.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
SendGrid is the leading cloud-based email delivery platform, trusted by over 78,000 of the world's fastest-growing brands. Saiba mais sobre o SendGrid

Avaliações do Intercom

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
24%
3
7%
2
1%
1
2%
Guilherme
Guilherme
Auxiliar de customer service, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta robusta e incrível

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Experiência fácil, prática e intuitiva.

Vantagens:

A gestão multicanais da ferramenta é um ponto incrível. Muitas vezes os clientes abrem chamados por canais distintos, porém, o intercom organiza de forma fantástica essa demanda.

Desvantagens:

Acredito que o alto custo seja o principal ponto negativo.

David
David
CEO, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Intercom is about as close to a perfect piece of software as you can get.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: You cannot go wrong with Intercom for your sales or customer support needs. It's a fantastic product.

Vantagens:

I am a bit of a snob when it comes to User Interfaces. I tend to be very picky, and notice the smallest issue. Intercom is not only a very powerful piece of software but also is as about as close to perfect as you can get.

Desvantagens:

Nothing, we only use a fraction of it currently, but each time there is a sales or customer support need in the organization we find Intercom already has the perfect solution to the problem.

Jhara
Marketing Director, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

"Intercom makes things easier for us"

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: As I got more familiar with Intercom, I started to value the wealth of useful data and insights it provided. I appreciate how simple it is to communicate with just one consumer or a small group of them using channels like chat and email. To be honest, I feel like there is a lot more out there that I haven't discovered yet. Intercom is the tool to utilize if you want to learn more about how your website or app's visitors are interacting with your content.

Vantagens:

It's simple to keep track of connections and clients, plan events, automate processes, and more. Integrates well with a wide variety of other programs we employ. Great for keeping track of our SaaS customers and getting in touch with them through email or in-app messaging. This is also useful for developing automated help, which eliminates the need for our support staff to spend time on routine or trivial questions.

Desvantagens:

This led me to avoid reading my mailbox whenever possible. Acclimating to the program required some time because the presentation and formatting of messages were not immediately obvious. Intercom's many technical features and customization possibilities might be overwhelming at first glance.

Avaliador Verificado
CEO, Letônia
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Intercom is a scam

2,0 há 5 dias Novo

Comentários: Terrible, avoid

Vantagens:

Great UI, but that's about it. Please avoid this company

Desvantagens:

Very expensive! You need to pay for many features (in our case Survey add-on) and even then, they don't give you a full feature that you paid for but a limited version of that. To get full functionality of your purchased add-on, you need to upgrade again to a different plan again.

Graziela
Customer Support Team Leader, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great tool with some improvements needed, but a great ally for support and sales

5,0 há 2 meses

Comentários: INtercom is very nice, their support, account managers super efficient.
At the same time it has points for improvement from what I've seen from competitors I still prefer the package offered by Intercom

Vantagens:

- Chatbots in code - User-friendly when it comes to aesthetics - Fast and efficient support - It has a learning track which makes it easy for new developers

Desvantagens:

- Data analysis within the platform is quite poor, which brings the need to cross-check with other tools - Exporting data results in lack of standardization - Lack of governance to access team settings like macros, for example