
Quem usa o Slack?
Os clientes variam de startups de duas pessoas a empresas na Fortune 100. De fato, 77% das empresas da Fortune 100 usam Slack.
Conheça o Slack
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack - Informação
Slack
https://slack.com
Fundada em 2014











Slack - Visão geral de preços
O Slack possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Slack a partir de US$ 6,67/mês.
Preço inicial
US$ 6,67/mês
Versão gratuita
Sim
Teste grátis
Sim
Slack: implantação e suporte
Assistência
- Online
Implantação
- Instalado - Mac
- Nuvem, SaaS, web
- Instalado - Windows
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Documentos
Recursos do Slack
Ferramentas de Colaboração
- Chuva de ideias
- Controle de versões
- Edição em tempo real
- Fóruns de discussão
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de calendários
- Gestão de conteúdo
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
- Videoconferência
Ferramentas de Gestão de Projetos
- Controle de horas e despesas
- Controle de marcos
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de carteira
- Gestão de ideias
- Gestão de orçamento
- Gestão de recursos
- Gráficos de Gantt
- Metodologias ágeis (Agile)
- Modelos personalizáveis
- Métodos tradicionais
- Portal do cliente
- Quadro kanban
- Seguimento do custo até a conclusão
Software de Comunicação de Equipe
- Acesso para Celular
- Alertas/notificações
- Bate-papo em tempo real
- Chamadas de áudio
- Compartilhamento de arquivos
- Feed de notícias/atividades
- Gestão de tarefas
- Integração de terceiros
- Linhas de discussão
- Pesquisa
- Questionários e feedback
- Videoconferência
Software de Comunicações Unificadas
- Acesso para Celular
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Colaboração entre vários usuários
- Compartilhamento de arquivos
- Gerenciamento de fax
- Gestão de calendários
- Gravação de chamadas
- Mensagens por voz
- Roteamento de chamadas
- Áudio e vídeo conferências
Software para Trabalho Remoto
- Acesso remoto
- Assinatura eletrônica
- Bate-papo ao vivo
- Chat com vídeo
- Colaboração
- Conferência virtual
- Gerenciamento de reuniões
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Rastreamento de fuso horário
- Softphone
- Suporte remoto
Slack - Alternativas
Mais alternativas ao SlackSlack - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
Avaliar software
Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.
Escreva uma avaliação!Avaliador Verificado
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente1 /5
-
Relação qualidade/preço1 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/07/2020
"Melhor recurso de comunicação"
Comentários: Slack é bem prático para equipes de projeto, permite subdividir os equipes, e para quem trabalha dentro das metodologias ágeis como Scrum é maravilhoso. Pode-se trabalhar em conjunto com o Trello
Vantagens: É bem fácil de configurar, permite guardar documentos dos projetos, compartilhar informação e guardar as comunicações
Desvantagens: Não encontrei nada do qual eu não gostei
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/07/2020

Lincoln M.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 13/05/2020
"Ótimo para comunicação e resolução de tarefas"
Comentários: No geral, o Slack resolve bem os problemas da empresa e facilita a comunicação diária.
Vantagens: O Slack é um aplicativo que ajuda a comunicação interna da empresa, sendo um centralizador de comunicação. Ele auxilia na busca por arquivos, até mesmo os mais antigos, e isso é muito importante para os dias atuais.
Desvantagens: Integração com outros programas, para ser mais completo a experiência na gestão de projetos, por exemplo, seria um diferencial.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 13/05/2020

Liam M.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 16/08/2019
"The Business Communication Tool of it's Time"
Comentários: Honestly, this software just doesn't have competition at it's level and they have a stranglehold on this market, as they deserve. Between Spark, Skype, and Hangouts, they're really the Nickelodeon to Disney. Although they'll stick around, with the ability for them to add so many integration possibilities by not only their own development but other companies wanting to allow their own software's workflow to somehow run through Slacks platform. It's just a simple platform with so many functionalities and possibilities.
Vantagens: Availability. Simplicity. Instant transferability between devices. Customizability (yes, it's a word). One of my favorite pieces though is the ability to integrate so many other applications into and out of it. Get to that more in a moment...
Desvantagens: This is petty but one of the largest issues I run into is when in the office and have Slack running on both my iPhone and my MacBook, sometimes I miss important, timely messages due to device priority. If the laptop screen is still open and I'm only a room or two over in another meeting, my phone will not receive the messages from the laptop until my screen times out and the rests.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 16/08/2019

Taylor A.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
-
Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 23/08/2019
"A good product with potential"
Comentários: Overall, my experience has been positive. As mentioned, there are many aspects that are very easy to use. Slack works well for our management team who is always active on it and focused on certain projects. However, for our general customer service team, it is less effective.
Vantagens: I like how easy the software is to use. It's very intuitive for anyone who has used a messaging app before. Another feature that is valuable for us is the ability to add employees to only certain channels. We have a diverse team that doesn't need to be involved in every conversation.
Desvantagens: I wish that some of the pro level features were available for the free version. It is cost prohibitive for us to pay for the pro version. For example, we often run into an issue when trying to search for things that are far back in a channel. Slack only allows us to go back so far. Therefore, we lose important communication. Also, the nature of the Slack channels allows things to get easily lost. As team members, comment and change the subject important pieces of information get buried before everyone sees it.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 23/08/2019
Shane M.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 09/02/2021
"Slack Recomendation"
Comentários:
- Slack has definitely improved my productivity and made communication much more effective. This applies to the whole organization at scale to.
- Since we migrated to Slack as an organization, majority if not all the user's in our company have adapted well to Slack. Overall it is a success as Slack is a really powerful communication & collaboration software package.
- It provides functionality and can replace email, text & instant messaging. It syncs all data on it's web, desktop & mobile apps. This allows for communication/collaboration on the go - literally anywhere - anytime!
Vantagens:
- Allows superb enterprise-level communication.
- Integrates with other software seamlessly and allows productivity to be maximized.
- Allows simple tasks/interactions to be automated - which ultimately saves time per user & organization.
- Great user interface on desktop, web & mobile app.
- Lots of functionality available - in terms of user groups/channels.
Desvantagens:
- Initially, it takes some time to get used to fully. Although eventually its worth getting used to!
- It doesn't work perfectly on slow wi-fi but that's understandable and area dependant.
- Doesn't show user/contact last seen as it time specific.
- If you have alot of groups/channels you can possibly miss priority messages if your settings are not adjusted to bring messages to the top. Although this can be customised to your liking and only is a problem initially.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 09/02/2021