17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Slack

Tenha uma central digital de vendas.
Com uma central digital de vendas, o trabalho flui e a receita cresce. Usando o poder combinado do Slack e do Salesforce, reúna os dados, processos e clientes dos seus representantes para aumentar as receitas e aprofundar os relacionamentos.

Quem usa Slack?

Os clientes variam de startups de duas pessoas a empresas na Fortune 100. De fato, 77% das empresas da Fortune 100 usam Slack.

Slack Software - 1
Slack Software - 2
Slack Software - 3
Slack Software - 4
Slack Software - 5

Está em dúvida sobre o Slack? Compare com uma alternativa popular

Slack

Slack

4,7 (23.322)
US$ 8,75
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
74
187
4,6 (23.322)
4,5 (23.322)
4,4 (23.322)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
€ 5,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
28
14
4,7 (34)
4,7 (34)
4,5 (34)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Slack

Fleep
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Videoconferência
Zoom Events and Webinars
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo ao vivo
Compartilhamento de tela
RingCentral Video
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo em tempo real
Videoconferência
Flock
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo em tempo real
Ferramentas de colaboração
Discord
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo em tempo real
Notificações em tempo real
Basecamp
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Mattermost
Melhores recursos
Alertas/notificações
Controles/permissões de acesso
Ferramentas de colaboração
Asana
Melhores recursos
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do Slack

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
72%
4
24%
3
4%
2
1%
1
0%
Lori
Lori
Lori
Usuário do LinkedIn Verificado
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Slack is a great tool for my small business

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Em minha opinião a melhor ferramenta de comunicação interna.

5,0 ano passado

Comentários: Uma experiência formidável, a melhor ferramenta que já utilizei em caráter de comunicação interna, fazendo o usuário se sentir dentro do Instagram, Facebook e WhatsApp ao mesmo tempo.

Vantagens:

Eu considero a melhor ferramenta de comunicação interna entre colaboradores, possui uma excelente fluidez, permite uma gama bem grande de atividades dentro da ferramenta, não trava, o uso pelo celular também é muito bom, e com uma diversidade de possibilidades que vão desde vários emojis ate gravação de reuniões ao vivo.

Desvantagens:

Nenhum contra encontrado em minha opinião.

Lucas
IT Operations & Data, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Comunicação no trabalho mais eficiente

5,0 ano passado

Comentários: No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente. Conseguimos resolver situações diretamente pelo Slack sem necessidade ficar realizando ligações ou precisando mandar mensagem em Whatsapp do colaborador.

Vantagens:

Utilizo o chat diariamente no slack para ter uma comunicação mais franca no a equipe. Faço calls quando necessário com os parceiros de trabalho para resolver algum ticket pontual, usamos bastante a função de compartilhamento de tela nas calls o que ajuda a compreender o que o companheiro está tentar explicar, a função pincel também é bem prática e usual. No geral é uma ferramenta de suma importância que ajuda muito a nossa empresa a manter a comunicação entre as equipes mais eficiente.

Desvantagens:

Acredito que o que mais incomoda é a questão das notificações, várias vezes em canais não recebemos a notificação quando recebemos mensagens, só aparece quando somos marcados ou quando mexo na configuração para notificar sempre aquele canal pontual. Acredito que se inverter essa lógica possa melhorar em vários pontos.

Danyele
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente! Super Recomendo

5,0 há 7 meses

Comentários: Eu estou usando todos os dias tem um tempo e a facilidade de comunicação dentro do Slack é simplesmente incrível. Para quem trabalha em equipe, é uma ferramenta indispensável! Vou implementa-lo em mais trabalhos.

Vantagens:

Eu amo o fato de pode mostrar online para a minha equipe, em ter um chat em grupo e, ainda assim, um privado com cada membro da equipe. Gosto de poder compartilhar facilmente arquivos, áudios, gifs, etc.

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar. Tudo que usei foi de fácil aprendizagem e tudo muito fluido.

Thawane
Coordenadora, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Adoro o slack!

5,0 ano passado

Comentários: Adoro o slack! Usava teams em outra empresa e acho o slack maravilhoso. No começo achei difícil de pegar o jeito, mas uma vez que acostuma, é ótimo!

Vantagens:

Praticidade, edição de textos e formatação, facilidade de encontrar mensagens e arquivos, fácil de usar

Desvantagens:

Atualmente não vejo nada de ruim ou que eu não goste no slack

Márcio
Project Manager, Brasil
Automação industrial, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo para conexão com a equipe

4,0 há 2 anos

Comentários: No geral, minha experiência com o SLack é muito positiva, pois me possibilitou muitas melhorias para a minha empresa. Uma das melhorias foi causada pela possibilidade de criação de workspaces com vários canais de comunicação, permitindo a divisão dos setores da empresa em diferentes workspaces e equipes de trabalho em diferentes canais, mantendo o ambiente de comunicação interno organizado.

Vantagens:

Entre as coisas que mais gosto no Slack estão: o software possui inúmeras funcionalidades que tornam a comunicação mais interativa e dinâmica, como por exemplo a possibilidade de responder à mensagens enviadas em uma aba apenas para respostas daquela mensagem, evitando a poluição da conversa principal com muitas respostas. Além disso, a funcionalidade de filtros para procura de mensagens ou contatos é muito eficiente e prática.

Desvantagens:

O que menos gostei no software é que para usar as funcionalidades de vídeo e áudio o usuário deve pagar após a versão de teste, acho que se essas funcionalidades fossem gratuitas a plataforma seria ainda mais completa.