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Agile CRM
Conheça Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
Quem usa Agile CRM?
Empresas de pequeno e médio porte que exigem automação de vendas, marketing e serviços.
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Agile CRM
Avaliações do Agile CRM
A melhor para gerenciar Lead
Vantagens:
A melhor ferramenta que adquirimos para o gerenciamento e captura de leads. Consigo gerenciar todos os leads e orgazicional da empresa inteiro
Desvantagens:
Há recursos que podem ser melhorados no quisito de relatório.
Crm
Comentários: Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.
Vantagens:
Como cliente eu gostei do programa, bem usual.
Desvantagens:
Complicadinho e dificil de mexer, tem que ter alguém especializado nele para ensinar todas as suas categorias e tudo o que o software tem para oferecer.
Programa me atende nas necessidades do dia dia e na informação dos clientes.
Comentários: Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.
Vantagens:
Facilidade em usar, consegui passar para pessoas que nunca haviam usado o CRM.
Desvantagens:
As vezes fica lento, e trava, mas me atende da mesma forma.
Avaliação AgileCRM
Comentários: Melhor usabilidade.
Vantagens:
Organização e acessibilidade, facilidade no segmento de possíveis clientes, comunicação eficiente, visibilidade de vendas.
Desvantagens:
Complexibilidade de entender algumas informações sem realizar a busca.
Alternativas consideradas anteriormente:
Cost-efficient and top-performing CRM software
Comentários: I had a good time working with agile crm For my email marketing and tracking and helped me in my business
Vantagens:
A powerful and all-encompassing CRM tool, Agile CRM assists businesses of all sizes in streamlining their operations and augmenting customer satisfaction. With a broad array of features and functionalities, it simplifies contact management, lead tracking, marketing automation, and customer data analysis. Furthermore, it's user-friendly and offers excellent customer service
Desvantagens:
Agile CRM currently offers support for six languages, but expanding the tool to include more languages would be a valuable addition