Conheça o Agile CRM

Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.

Quem usa o Agile CRM?

Empresas de pequeno e médio porte que exigem automação de vendas, marketing e serviços.

Onde o Agile CRM pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Agile CRM
  • Localizado em HYDERABAD, Índia
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 225

Idiomas

espanhol, francês, inglês, italiano, português e outros 1

Preço do Agile CRM

Preço inicial:

US$ 8,99/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Agile CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Agile CRM a partir de US$ 8,99/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Agile CRM
  • Localizado em HYDERABAD, Índia
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 225

Idiomas

espanhol, francês, inglês, italiano, português e outros 1

Vídeos e imagens do Agile CRM

Agile CRM Software - 1
Agile CRM Software - 2
Agile CRM Software - 3
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Vídeo do Agile CRM
Agile CRM Software - 1
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Recursos do Agile CRM

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de sentimentos
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura específica da campanha
  • Automatic Outbound Dialer
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do progresso de tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de assinaturas
  • Cupons móveis
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador preditivo
  • Distribuição automática de chamadas
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • For Mac Devices
  • For Startups
  • For iPad Devices
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de recursos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens programadas
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de redes sociais
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Palavras-chave móveis
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Participação do cliente
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • ROI Tracking
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas recorrentes
  • Testes A/B
  • Widgets

Alternativas ao Agile CRM

Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Mais de 68,8 mil clientes em mais de 100 países usam o software HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes. Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Envolva doadores, planeje eventos, gerencie associações, monitore voluntários e muito mais com um dos melhores softwares tudo-em-um baseado na nuvem para organizações sem fins lucrativos.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
Content-centric marketing automation software capable of executing fully automated and intelligent campaigns.
Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.

Avaliações do Agile CRM

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
45%
4
30%
3
14%
2
5%
1
6%
Erik
Erik
Co-Owner + Videographer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Agile CRM is a Great First Step into the CRM World

5,0 há 4 anos

Vantagens:

I used this platform for a solid year and put in hundreds if not thousands of contacts into this CRM. I liked how many categories there were to define a lead or a contact, the system that you set up to see how much potential revenue you had to win based on your leads was helpful, and the price is unbeatable. I mean truly, you can use this platform for free for up to 50,000 contacts. That's pretty amazing.

Desvantagens:

There's a reason why I call this particular platform a good "first step." Agile CRM says it offers marketing automation, gamification, and project management - but this is a far from complete product. In the free version you can only create so many marketing automation blocks before it makes you pay, but even if I did upgrade I'm not sure the platform could handle the sales process I wanted to have set up. Something else to mention about this platform is there customer service. I'm fairly certain the CEO is their only customer service rep. Every time I had a problem with the platform (roughly 1-2 times a month) it was the same man who picked up the phone - and when my problem was solved he made me delete the Tweet I sent out when I asked for help, and then made me publicly thank him. I found that very strange. Overall you should try this platform out if you're just starting out, but upgrade to something like Infusionsoft if you're really looking to up your game.

Guillermo
Guillermo
Sales & Marketing Manager, Argentina
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

All I need to work in one place

4,0 há 3 anos

Comentários: The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do with the world of sales and marketing, generating the reports I need to demonstrate in the company how useful our strategies are, what aspects to improve, and generate our own leads, all in a very organized way and as its name says "agile".

Vantagens:

I started working with this platform a little less than a year ago. My job consisted (and still is) in generating leads for the company and developing marketing and sales campaigns from scratch. Agile CRM has been fundamental, since it integrates perfectly with everything I need. I have my contacts in one place, which I can follow very easily. Its greatest strength is the ease of use and integration with multiple tools. Something as simple as managing notifications and alerts make the most of my time and organize my agenda in a practical way. I can generate reports where the effectiveness of the different strategies is established. For example, the result of phone calls, mail campaigns, newsletters, and more. I was able to import all the contacts in a very simple way and clean my list in a short time. Another great thing: the mobile app and the possibility of integrating with other programs. Today I have it integrated with Bria and Skype, also linkedin and facebook. Everything in one place, is the most practical CRM platform that someone like me (who has just started and was analyzing options) has found, and I´m very satisfied with this software.

Desvantagens:

I think it would be convenient that in the future they made some training videos to explain how to correctly configure the automation tools, since I think it has been the most difficult to understand.

Sam
Marketing Manager, Reino Unido
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Terrible software, terrible service

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: Absolutely awful. I would not recommend this product at all.

Vantagens:

Honestly, very little. From day 1 it's been riddled with bugs.

Desvantagens:

Multiple issues with email deliverability. Multiple issues with setting up automations. Terrible support that just ignores you when they can't solve an issue with their software (95% of the time). Riddled with bugs. Doesn't deliver on the majority of promises it makes.

Zandrich
CMO/COO, África do Sul
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Agile - More than just CRM

5,0 há 3 meses

Comentários: With an enormous set of automated tools and processes, using Agile has become absolutely essential to our operation. Potential sales are monitored along with KPIs and success rates. Another aspect I personally appreciate is that dashboards are modular/extendible, allowing me a complete overview of everything that matters to my work at a glance.

Vantagens:

Having all our tools unified in one system, all our databases automatically completed and maintained, all interactions logged, and all processes tracked - has made Agile CRM the foundation of every department in our establishment. Given the price point over functionality and support, there is simply no alternative to Agile.

Desvantagens:

Although it would be difficult to find fault with Agile on the surface, Agile CRM lacks integration with a few niche APIs we happen to use.

Alternativas consideradas: Neon CRM

Razões para mudar para o Agile CRM: Agile CRM was somewhat cheaper at the lower price point for SMBs, and offered greater functionality.

Joshua
Owner, EUA
Consultoria de gestão, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Good little CRM for a great price

4,0 ano passado

Comentários: Great system for tracking and following up with clients through the sales, marketing and implementation phases of the customer relationship.

Vantagens:

Agile has a very expansive set of features that I could not find on other similarly priced products. It is reasonably priced for solopreneurs and offers a grown-up set of features for even small companies. The system is very configurable and offers user-defined fields for contact, company, and deal records - most other CRM solutions don't.

Desvantagens:

It looks like it needs a facelift - the UI could be improved as it doesn't look like there has been an update in many years. I would like to see a view that combines the information from contact, company, and deal records on one screen.

Alternativas consideradas: HubSpot Marketing Hub e HubSpot CRM

Razões para escolher o Agile CRM: Hubspot was much more money for similar features

Software anterior: HubSpot Marketing Hub e HubSpot CRM