Quem usa o Agile CRM?

Empresas de pequeno e médio porte que exigem automação de vendas, marketing e serviços.

Conheça o Agile CRM

Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.

Detalhes do Agile CRM

Agile CRM

https://www.agilecrm.com

Fundada em 2012

Preço do Agile CRM

O Agile CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Agile CRM a partir de US$ 8,99/mês.

Preço inicial

US$ 8,99/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do Agile CRM

Ferramentas de Email Marketing
Biblioteca de imagens
Campanhas gota a gota
Conformidade com CAN SPAM
Conteúdo dinâmico
E-mail otimizados para celulares
E-mails acionados por eventos
Editor de e-mail de WYSIWYG
Gerenciamento de mala direta
Gestão de assinantes
Gestão de modelos
Pesquisas do cliente
Páginas de início/formulários web
Relatórios e análise de dados
Respondedores automáticos
Testes A/B
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Acesso para Celular
Controle de horas
Criar subtarefas
Ferramentas de colaboração
Gamificação
Gestão de tarefas recorrentes
Rastreamento de percentual de progressão
Relatórios e análise de dados
Visualização de Gantt/linha do tempo
Visualização de lista de tarefas
Visualização de planilhas
Visualização em tabela de tarefas
Alertas configuráveis
Análise da concorrência
Análise de sentimentos
Avaliação do impacto
Gestão da reputação
Painel
Participação do cliente
Rastreamento de influencers
Segmentação do público
Seguimento de tendências
Assinatura específica da campanha
Atualização automática
Elaboração de conteúdo
Gestão de assinaturas
Gestão de imagens
Isenção de responsabilidade
Modelos
Redes sociais
Alertas/transferência
Assistente virtual
Base de conhecimento
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de call centers
Gestão de compromissos
Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho
Indicadores de desempenho
Integração de redes sociais
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Banco de dados do cliente
Geração de propostas
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas
Gestão de canais
Gestão de chamadas
Gestão de comissões
Gestão de contratos
Gestão de leads
Gestão de oportunidades
Gestão de vendas de campo
Gestão territorial
Indicadores de desempenho
Marketing por e-mail
Previsão de vendas
Rastreamento de recomendações
Bate-papo em tempo real
Call center de ligações de entrada
Call center de ligações saída
Call center misto
Discador manual
Discador preditivo
Discador progressivo
Gestão de campanhas
Gestão de escalonamento
Gestão de filas
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Relatórios e análise de dados
Roteirização de chamadas
Unidade de Resposta Audível (URA)
Para vendas
Controle de atividades e tabelas de classificação geral
Definição e seguimento de objetivos
Ferramentas de colaboração
Gerenciamento de comentários
Gestão de concursos
Gestão de crachás
Gestão de recompensas
Indicadores de desempenho
Para call centers
Para desenvolvedores
Para educação
Para incorporação de pessoal
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Concurso por SMS
Cupons móveis
Códigos curtos
Enquetes/votações
Gerenciamento de contatos
MMS
Mensagens de texto em massa
Mensagens em dois sentidos
Mensagens programadas
Palavras-chave móveis
Personalização de mensagens
Relatórios e análise de dados
Acesso para Celular
Armazenamento de documentos
Cotizações e propostas
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de bate-papo interno
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Análise de dados do atendimento ao cliente
Bate-papo ao vivo
Catalogação e categorização
Controle de respostas por e-mail
Gestão do conhecimento
Indicadores de desempenho
Pesquisa
Portal de autoatendimento
Rastreamento do suporte ao cliente
Automação de marketing
Catálogo de produtos
Cotizações e propostas
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de listas
Gestão de call centers
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Gestão de projetos
Gestão de questionários
Gestão territorial
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Páginas de início e formulários web
Rastreamento de interações
Rastreamento de recomendações
Suporte do cliente
Armazenamento de documentos
Bate-papo ao vivo
Cotizações e propostas
Digitalização de cartão de visitas/crachás
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Previsão
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Gestão de campanhas
Gestão de várias plantas
Monitoramento de tempo na página
Rastreamento da interação entre usuários
Rastreamento de conversão
Rastreamento de fontes de referência
Rastreamento de palavras chave
Rastreamento de pesquisa no site
Rastreamento de páginas consultadas
Seguimento de objetivos
Agendamento de ligações
CRM
Discador automático
Discador preditivo
Discador progressivo
Disposição de chamadas
Gravação de chamadas
Roteirização de chamadas
Visualização do discador
Atribuição de campanhas
CRM
Gravação de chamadas
Identificador de chamadas
Rastreamento de conversão
Rastreamento de palavras chave
Reconhecimento de voz e IVR
Roteamento de chamadas
Banco de dados de contatos
Captura de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão do pipeline
Importação/exportação de dados
Integração de banco de dados de leads
Lead Nurturing
Lead Scoring
Segmentação de leads
Verificação/validação de leads
Arquivo morto e retenção
Bloqueador de spams
Caixas de entrada compartilhadas
Gestão de assinaturas
Gestão de filas
Gestão de respostas
Lista negra/branca
Monitoramento de e-mail
Recuperação de dados
Respostas predeterminadas
Roteamento
Ações ativadas por eventos
Banco de dados de contatos
Gestão de canais
Gestão de leads
Marketing por e-mail
Múltiplas campanhas
Agendamento de postagens
Análise de dados
Filtragem por palavras chave
Gerenciamento de contatos
Gestão de conteúdo
Gestão de múltiplas contas
Publicação automática
Rastreamento de conversão
Segmentação do cliente
Agendamento de notificações
Análise de dados
Notificações de vencimento
Notificações pela Internet
Notificações por celular
Notificações visuais
Segmentação contextual
Segmentação de campanhas
Segmentação de dispositivos
Segmentação geográfica
Testes A/B
Gestão de campanhas
Gestão de equipes
Notificações por eventos
Rastreamento da localização
Segmentação do público
Testes A/B
Alertas da conta
Análise de perdas e ganhos
Estado de saúde
Gestão da comunicação
Gestão da receita
Gestão de contas
Gestão do ciclo de vida do cliente
Incorporação
Participação do cliente
Seguimento/Análise de uso

Avaliações do Agile CRM

Exibindo 5 de 386 avaliações

Geral
4,2/5
Praticidade
4,2/5
Atendimento ao cliente
4,1/5
Recursos
4,2/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Jaime N.
Founder & Marketing Strategist
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 24/11/2016

"Amazing Complete CRM & Automation software: Great Infusionsoft or Salesforce alternative, for 10% of the price tag"

Comentários: As a small business owner, and founder of Bloominari.com, a digital marketing agency helping small businesses to grow their companies online through beautiful design, automation and marketing tactics I was in search of the best CRM and marketing automation software for a truly affordable price. After literally about 2 months of research of various CRM and marketing automation platforms I finally decided to take AgileCRM for a spin (It was easy to try it, as they have an always-free lite version). Immediately I fell in love with it's interface, ease of use, and easy-to-setup platform. I previously worked with Salesforce.com and Solve360 CRMS, and have also tried BaseCRM, SugarCRM and many others throughout my business life.

Vantagens: - Super affordable for the amount of tools, features and applications it includes. Starting at $10/user/month for it's starter version.
- Great user interface
- Easy to setup and use
- Lots of native integrations with lots of web-based (Saas) apps such as Gmail, Quickbooks, Twilio and many many others.
- Integration with Zapier, which basically let's you now integrate AgileCRM with 700+ other web apps, so this feature was a KEY for me.
- All your emails automatically load from your Gmail inside AgileCRM, no need to BCC some email address.
- Lots of sales, marketing, support, landing page, and amazing features added on at no additional cost.
- Now you can purchase add-ons such as user permissions, triggers, additional automation campaigns and others without having to upgrade all your users to the next subscription level (this is something I requested, and their team listened and did implement this).
-Their tech support is great, they care, they listen, and they modify/improve their system based on your feedback
- Their team update the app every few days

Desvantagens: - Their standard subscription is $30/user/month if pre-paid for 2 years, otherwise $50/month, without too many added benefits for this level
- Their starter subscription limits your marketing campaigns (automation) to only 5 campaigns, with 10 nodes (steps) on each. The standard gives you 10 campaigns, with 25 nodes each (much better).
- Some updates happen without prior notifications to the user, and sometimes changes the User interface too drastically for some features.
- Their E-mail templates are limited, but you can still bring in your HTML templates or use their WYSIWYG editor.

Resposta dos fornecedores

por Agile CRM em 25/11/2016

Hi Jaime,

Thanks for your appreciation and support.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 24/11/2016
Guillermo G.
Sales & Marketing Manager
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/07/2019

"All I need to work in one place"

Comentários: The biggest benefit that this software has given me has been to optimize everything that has to do with the world of sales and marketing, generating the reports I need to demonstrate in the company how useful our strategies are, what aspects to improve, and generate our own leads, all in a very organized way and as its name says "agile".

Vantagens: I started working with this platform a little less than a year ago. My job consisted (and still is) in generating leads for the company and developing marketing and sales campaigns from scratch.
Agile CRM has been fundamental, since it integrates perfectly with everything I need. I have my contacts in one place, which I can follow very easily. Its greatest strength is the ease of use and integration with multiple tools. Something as simple as managing notifications and alerts make the most of my time and organize my agenda in a practical way.
I can generate reports where the effectiveness of the different strategies is established. For example, the result of phone calls, mail campaigns, newsletters, and more.
I was able to import all the contacts in a very simple way and clean my list in a short time.
Another great thing: the mobile app and the possibility of integrating with other programs. Today I have it integrated with Bria and Skype, also linkedin and facebook. Everything in one place, is the most practical CRM platform that someone like me (who has just started and was analyzing options) has found, and I´m very satisfied with this software.

Desvantagens: I think it would be convenient that in the future they made some training videos to explain how to correctly configure the automation tools, since I think it has been the most difficult to understand.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/07/2019
Ben S.
Digital Marketing Consultant
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/05/2020

"The most cost-effective marketing automation and CRM solution I can find"

Comentários: I was originally looking for a marketing automation system for myself, but most are incredibly expensive. I decided to try it and, after a brief learning period, have really fallen in love with it. I've ended up recommending it many of my B2B clients and startup clients, who similarly are limited in budget. They are sceptical at first but then realise just how much it can do and how it can replace lots of existing disjointed (and expensive) tools. Look, I'm sure Hubspot and the likes have benefits in some areas - but when you account for the cost difference it really is difficult to justify spending so much more!

Vantagens: - it's almost an all-in-one product, but at a much more accessible price
- for the most part, the product is easy to use and I like how you can setup automations in an intuitive way
- when used correctly, the power of the product is so insightful
- PRICE!

Desvantagens: - I think the platform overall could do with a cleaner design
- Sometimes it can be a bit tricky to find the thing you need (but customer service have always been quick to help)
- Would love some newer and more modern templates in emails etc.
- LinkedIn integration would make a huge difference

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/05/2020
Daniel R.
Owner
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    2/5
  • Praticidade
    2/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/11/2019

"Shoddy CRM backed by terrible support"

Comentários: Overall a very bad experience. I can't find an option in the UI to cancel the subscription — there's a pause option but not a cancellation one. The support is unprofessional and rude.

Vantagens: The automation/workflow builder seemed to work

Desvantagens: I was drawn to AgileCRM while searching for a cloud-hosted CRM that could help me build a basic drip email automation sequence. What I found was that AgileCRM is a buggy CRM that is not suitable for business users. Countless have pointed this out, but let me add my voice: unbranded emails are not standard and require paying an extra fee. This means that unless you pay extra (yes, to the paid plan), every email you sent through the CRM will have "Send with Agile", or something similar, in the footer. This reeks of extortion and this hidden cost instantly turned me off continuing with my evaluation. In addition, the India-based support team is incompetent. Everything is "no problem, I understand your concern" and nothing actually gets resolved. I wasn't able to add several professional SMTP servers and the team didn't even seem capable of understanding why that was happening (hint: your SMTP editor should accept usernames even when they are not formatted as email addresses). My advice to any business user: stay well clear.

Resposta dos fornecedores

por Agile CRM em 26/11/2019

Hi Daniel, thanks for your feedback and appreciate your response. One of our Support managers has already contacted you. Agile CRM is an all-in-one software that is used by sales, marketing, & support teams that might not require sending bulk emails. After the first free 5000 emails, to get more benefits like unbranded emails, we request our customers to purchase additional packs that offer tracking features.

We have standard SMTP functionalities to support and accommodate all users. At this point, we're afraid we do not offer customized configuration. However, we have already raised this request internally and our engineering team is working on it. You can contact our Support team for more info.

At Agile, we believe in transparent billings, while canceling your Agile CRM subscription, we provide a period of 2 months to confirm your cancellation and preserve data. This is also helpful for users if they want to temporarily pause their accounts and billing too. However, you can get in

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/11/2019
Javier S.
CEO
Entretenimento, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/01/2020

"Great Customer Support and Features"

Vantagens: Their customer support is great as the hability to send personalized bulk emails.

Desvantagens: User interface and report customization.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/01/2020