Conheça o Odoo

O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.

Quem usa o Odoo?

O software de código aberto Odoo existe para ajudar a todos, desde pessoas que precisam apenas de um blog até grandes empresas que precisam de um planejamento de recursos empresariais completo. O software é flexível e pode ser adaptado para empresas de todos os portes.

Onde o Odoo pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Windows (local), Linux (local), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Odoo
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2005
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Bangladesh e outros 59

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol e outros 20

Sobre o fornecedor

  • Odoo
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2005
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Bangladesh e outros 59

Idiomas

alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol e outros 20

Vídeos e imagens do Odoo

Odoo Software - 1
Odoo Software - 2
Odoo Software - 3
Odoo Software - 4
Odoo Software - 5
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Vídeo do Odoo
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Recursos do Odoo

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise de dados preditiva
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atendimento do pedido
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Codificação e controle de documentos
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Conciliação bancária
  • Configurador de produto
  • Contabilidade
  • Contabilidade básica
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do andamento
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criador de loja online
  • Criação de faturas
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Depuração
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição em tempo real
  • Elaboração de contratos
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Função de pré-visualização
  • GPS
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de cancelamentos
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de combustível
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de descontos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de expedição
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de itens
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de transportes
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do plano de assinatura
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão territorial
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de faturas
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição/Admissão
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Interface gráfica do usuário
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • Manutenção preditiva
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplas opções de pagamento
  • Operações de negócios integradas
  • Opções de publicação
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para restaurantes
  • Para startups
  • Para varejistas
  • Pedidos recorrentes
  • Perfil dos funcionários
  • Pesquisa de VIN
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de fabricação
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento de vendas e operações
  • Planificação da produção
  • Planificação/Programação de projetos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Razão geral
  • Reconciliação de pedidos
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento dos candidatos
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Testes de compatibilidade
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas ao Odoo

Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM.
O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
School management system that manages procedures of a school such as admissions, attendance, fee collection, and more.
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Zoho One é um pacote revolucionário tudo-em-um para administrar toda a empresa com mais de 40 aplicativos integrados sem precedentes em uma conta.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.

Avaliações do Odoo

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
3,6
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
45%
4
37%
3
10%
2
3%
1
6%
Nabin P.
Nabin P.
CEO, Nepal
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Complete set of business management software

5 há 10 meses

Comentários: Odoo has helped us to automate our business process securely while leveraging more revenue.

Vantagens:

The best part about Odoo is its open-source software which you can download and run on your private server, which makes it more secure and reliable. Odoo comes with integrated apps for CRM, eCommerce, accounting, PoS, and project management. The software is easy to implement with detailed documentation and active community support.

Desvantagens:

The software is written in high-level open-source interpreted Python language. If the software was written in JAVA it would have been even better.

Federico A.
Federico A.
CFO, Uruguai
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

The best Free ERP in the market

4 há 6 dias Novo

Comentários: It was a challenge at first but once you develop properly the tool it really helps your business consolidate, control and support operations.

Vantagens:

I liked that it is module based, which means that you can use as many modules as your organization's needs grow. Its free version is robust and allows many useful features. You can easily integrate other services and is good step from Spreadsheets,

Desvantagens:

Since it is an open source product you do need a specialized team to plan, monitor develop a good installation. Once you try to pass to a paid version, you need to really pay attention to the tricky fees and choose a plan to minimize costs.

Sid A.
MD, África do Sul
Varejistas, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Implementing ODOO ,Worst business decision I have ever made

1 semana passada Novo

Comentários: Worst business decision made . Product support is bad...Odoo does everything, but does nothing well.
heres a link to a support ticket as an example of how they deal with their clients
[SENSITIVE CONTENT]

Vantagens:

Initially the fact that it was presented as having the ability to do everything on one platform. This is true, it can do anything...but it does nothing well. A jack of all trades, master of none is the expression that comes to mind.

Desvantagens:

Everything is bad, the support is terrible, They are masters at passing the buck and if you have one customisation or third party component installed, the standard response is that they cannot help. They do not even look at the problem properly. Here is a link to a recent support ticket so you can see for yourself. [SENSITIVE CONTENT]

Faisal A.
Faisal A.
Digital Marketer, Bangladesh
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A all in one expensive solution

4 há 3 meses

Vantagens:

Most of the things. Tracking leads is super easy now, because of Odoo. Designing emails is also easy here. More importantly, it's an all-in-one solution. Sometimes you don't even know what is that one feature will make your job easier. Then solutions like Odoo come in and offer you some. That's just wonderful.

Desvantagens:

Nothing much really. Their customer care could be more consistent with the replies, that's all. It's expensive!

Berne L.
Managing Director, Tailândia
Atacadistas, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Great software, but avoid Odoo direct Implementation

4 há 2 meses Novo

Comentários: We were quickly convinced that Odoo as a system was going to be the right choise for us and our business evolution. Changing the company mindset of using Spreadsheets and custom independent apps over to a proper ERP/CRM system was a big step and challenge, but ultimately worth it. We innitially decided to go with Odoo's drect "Success Plan" packages to help us get up and running. These are working on a hourly basis, and everything they do/say/write is deducted accordingly. As we were new to this, we got hooked into their "system" by being told we needed about XXX hours for helping us through the whole process. Eventually those hours ran out and I was told we need about 50% more to completion. After paying for it the extra hours quickly ran out and we were demanded to pay more. This is where I stoped and found a local odoo Partner to take us the rest of the way, to much better success. My advise is 100% for the Odoo system, but avoid getting them to set you up or onboarding you if you're new to this. Instead try to find a local company or Odoo Partner for that. Also try to get Project quotes for onboarding instead of by-the-hour methods.

Vantagens:

Fantastic bag of integrated tools from Inventory management, CRM, Sales and Supply chain working together to optimize our opperations. The logical and natual choise for us evolving from a small company into a medium enterprise.

Desvantagens:

Odoo's Onboarding team was a total waste of Time and Money and I seriously felt like being milked for every penny along the way. Eventually I dropped them and restarted the process with a local dev company and much better experience.

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