Conheça o Kixie PowerCall

Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).

Quem usa o Kixie PowerCall?

Equipes de vendas internas, equipes de vendas de empresas, equipes de vendas pequenas e médias, gerentes de vendas.

Onde o Kixie PowerCall pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Windows (local), Linux (local), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular)

Sobre o fornecedor

  • Kixie
  • Localizado em Santa Monica, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e outros 3

Idiomas

inglês

Preço do Kixie PowerCall

Preço inicial:

US$ 35,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Kixie PowerCall não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Kixie PowerCall a partir de US$ 35,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Kixie
  • Localizado em Santa Monica, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos e outros 3

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Kixie PowerCall

Kixie PowerCall Software - 1
Kixie PowerCall Software - 2
Kixie PowerCall Software - 3
Kixie PowerCall Software - 4
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Vídeo do Kixie PowerCall
Kixie PowerCall Software - 1
Kixie PowerCall Software - 2
Kixie PowerCall Software - 3
Kixie PowerCall Software - 4
Kixie PowerCall Software - 5

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Kixie PowerCall

US$ 35,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 30,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 50,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 30,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Kixie PowerCall

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Arquivo morto e retenção
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • CRM
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferências telefônicas
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de call centers
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de transações
  • Gestão do desempenho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Personalização da voz
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de interações
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online

Alternativas ao Kixie PowerCall

A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
Recurso tudo-em-um para criar, avaliar e rastrear tíquetes de suporte para fornecer um melhor atendimento ao cliente e manter-se organizado.
Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
BeInContact is an enterprise, 100% Cloud, Contact Center Software Omnichannel platform.
Ringio adds telephony features to your CRM for increased productivity, less manual data entry, and enhanced coaching and analytics.

Avaliações do Kixie PowerCall

Pontuação média

Geral
4,7 (190)
Praticidade
4,7 (190)
Atendimento ao cliente
4,7 (190)
Recursos
4,6 (190)
Relação qualidade/preço
4,6 (190)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
84%
4
7%
3
3%
2
2%
1
4%
Rowdie mitch G.
Rowdie mitch G.
VP of Business Development / Co-Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Saved us a ton of money for a simple trackable dialer

5,0 há 4 anos

Comentários: Simplicity. Consistent. Great pricing. I can't recommend it enough, took quite a few calls to find something that easily could track my team, record phone calls, and sit right on their computers. My team loves it and so do I. Best thing is, it doesn't cost an arm and a leg, and the team actually wants to help you unlike most SaaS companies... If you have a problem, sometimes they call you right away, if not within a day... Its amazing.

Vantagens:

I love the simplicity of the product. We were using Outreach.io Voice, and paying out the waaazooo for it, and there were hidden fees... It was a nightmare. I called at Kixie and he answered all my questions, no BS in the sales pitch... set me up and even helped me get started in rolling it out to the team. They even offered consulting to help integrate with my CRM but I declined for the time being. The morale of my team went way up... No more issues. The reporting is simple which helps them create reports, and the portal is easy for me to go in and manage my team and make sure productivity is up. I love the red click to calls that even show up on peoples websites so its fast. I would highly recommend this for businesses using SDR's who don't want to over complicate making a dang phone call. I haven't used all the features to the full ability yet but it has been doing what I need it to. Its also cheaper than buying new phone lines for each person in the company. We had a small learning curve, but that was easily managed and expected from switching softwares.

Desvantagens:

I really like most everything about it. The setup did take awhile to figure out, but I think that was more on my end. If I had to pick one thing, I would say adding notes takes one extra click than I want... But that is me stretching to find something, and might just be my use case.

Scott M.
Business Development, Países Baixos
Recursos Humanos, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Happy Kixie User

5,0 há 5 meses

Comentários: Smooth and enjoyable

Vantagens:

Ease of use, easy to implement and does everything I need in Business Development

Desvantagens:

Can't really find any faults - have been using for 18 months and the few times I've contacted Support they've been more than helpful and knowledgeable

John M.
Director of Marketing, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Kixie is a great tool for small businesses to save time.

5,0 mês passado Novo

Comentários: Great - Did what it needed to do allowing me with quick follow-up with leads - Saved time with VM drops and SMS follow-up. Easy to get notifications on new messages

Vantagens:

Kikie worked very well allowing me to quickly move on and leave Emails, SMS and VM drops on new leads. This saved valuable time for me to do my other responsibilities.

Desvantagens:

The price point gets higher than others when your organization grows - Great for small businesses below 10

Ian C.
Ian C.
CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Kixie defrauded my company out of $1,448

1,0 há 2 meses Novo

Desvantagens:

Do NOT purchase this software. Kixie has deployed predatory business practices such as disallowing subscription cancellation and having a zero refund policy - even for mistaken purchases. They don't operate ethically, and they don't have your best interest in mind.

Matt K.
Agile Coach, EUA
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Kixie is a powerhouse

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Ease of use and setup. Took us just a few minutes to be up and running. Integrates well with HubSpot. Jam packed with advanced features we have not yet explored, but definitely will.

Desvantagens:

Some features did not work as well for us out of the gate, but the beauty is Kixie support is super responsive and we were able to resolve quickly.