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Conheça NetSuite

A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios.

Quem usa NetSuite?

Desde startups até organizações de médio e grande porte, as empresas em rápido crescimento utilizam a NetSuite para automatizar os processos centrais e obter informações em tempo real sobre o desempenho operacional e financeiro.

Onde o NetSuite pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Oracle
  • Localizado em Chicago, EUA
  • Fundado em 1977

Suporte do NetSuite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 22

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 14

Preço do NetSuite

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sem versão grátis

O NetSuite não possui uma versão gratuita.

Sobre o fornecedor

  • Oracle
  • Localizado em Chicago, EUA
  • Fundado em 1977

Suporte do NetSuite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 22

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 14

Vídeos e imagens do NetSuite

NetSuite Software - 1
NetSuite Software - 2
NetSuite Software - 3
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Vídeo do NetSuite
NetSuite Software - 1
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Recursos do NetSuite

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de faturas não pagas
  • Administração de impostos
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de risco
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Cenários hipotéticos
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compensação de cheques
  • Compensação de pagamento excedente
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade básica
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contabilidade incorporada
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Contas de clientes
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Criação de lista de materiais
  • Criação de painel
  • Cumprimento Tributário
  • Cálculo de custos de projetos
  • Cálculos de impostos
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Depoimentos do cliente
  • Depósito direto
  • ERP
  • Extração de dados
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão 3PL
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da produção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de custos
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de dados
  • Gestão de dados do fornecedor
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de descontos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de doadores
  • Gestão de entrega
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de itens
  • Gestão de leads
  • Gestão de materiais
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de produtos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de transações
  • Gestão de transportes
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • Livro de contas a receber
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Multidepartamento/Projeto
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento a fornecedores
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Pagamentos parciais
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para B2B
  • Para a área de AEC
  • Para contadores
  • Para fabricação de metais
  • Para fins médicos
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para o setor de transporte rodoviário
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Para profissionais jurídicos
  • Para restaurantes
  • Para varejistas
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos recorrentes
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento de vendas e operações
  • Planejamento estratégico
  • Planificação da produção
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de contas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Processamento de receitas médicas
  • Publicação/Compartilhamento
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de donações
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconciliação de pedidos
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Reconhecimento de receita
  • Registro de auditoria
  • Registro de pedidos
  • Regras personalizáveis
  • Relatório de Nóminas
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas ao NetSuite

Ferramenta de supervisão da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e também uma plataforma de big data, gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês), gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês), monitoramento do usuário real (RUM na sigla em inglês), automação, em tempo real, sem interrupção.
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos comerciais de todos os tamanhos a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos.
A STORIS oferece aos varejistas de móveis residenciais soluções integradas de software de gerenciamento de comércio varejista para todas as facetas das suas operações.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.

Avaliações do NetSuite

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
40%
4
41%
3
14%
2
2%
1
3%
Apeksha
Sr Accounting Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best ERP out there

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Elizabeth
Elizabeth
Senior Solutions Consultant
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Has bugs for such a powerful, expensive program

3,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Marcelo
Marcelo
SEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Editoras, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Pros e contras

3,0 há 4 meses

Comentários: apesar de algumas demanda que poderia ser sanadas, utilio muito na organização e planejamento

Vantagens:

Integração abrangente: O NetSuite oferece uma solução de gerenciamento empresarial integrada que abrange várias áreas, como contabilidade, finanças, vendas, CRM, estoque e muito mais. Isso permite que as empresas tenham uma visão unificada de suas operações e promove a eficiência e a colaboração entre os departamentos.

Desvantagens:

Dependência de conexão com a Internet: O NetSuite é baseado em nuvem, o que significa que requer uma conexão confiável com a Internet para acessar e usar o sistema. Se houver problemas de conectividade ou interrupções de serviço, pode haver impacto nas operações diárias da empresa.

Resposta do Oracle

há 4 meses

Thank you for taking the time to leave a review, Marcelo. We take our customer feedback very seriously as we strive to improve every aspect of your experience. Please reach out to your Account Manager directly and/or email me at lauren.dat[email protected] so we can connect directly with you on feedback.

Víctor
Víctor
CS Lead, Espanha
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

It is a great ERP but it is not for everyone

5,0 ano passado

Comentários: Accounting, Trasury. Reporting (but we ended up doing the reporting outside the ERP)

Vantagens:

Netsuite has a lot of potential when automating processes. It is a great ERP for big Companies or big startups.

Desvantagens:

There is not much literature about netsuite or learning material. Because of this, you are trapped with Consultants. Sometimes you might get lucky but sometimes no. I had both experienceThe ERP is complex to implement. It has become popular in the startup world but it´s complexity does not make it ideal for everyone. Yes. the potential is great but you really need to do a good research before jumping to implement this ERP

Alternativas consideradas anteriormente: Odoo

Razões para mudar para o NetSuite: The potential of Netsuite when growing and to manage several entities from one place

Resposta do Oracle

ano passado

Thanks for taking the time to leave a review, Victor! If you haven't already done so, feel free to check out our NetSuite Customer Community. https://community.oracle.com/netsuite

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great System that helps with professional and business growth.

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Overall it is a great system and can be configured to our business needs. We do have a consultant who we work with weekly to help us with this things because it is not easy to create a lot of these customizations on our own. I would love the ability to create reports and saved searches without a consultants help.

Vantagens:

I like that Netsuite has so many fuctions to customzie to your business needs. I like that Netsutie integrates with many outside apps or tools for better interface. It provides room for various stages of growth for a company. I like that Netsuite also provies opportunities for professional growth and networking.

Desvantagens:

Implemenation was not the best. We needed more expertise on the products that made sense to our business. We are finding that our billing module is not the right fit and will have to implement a new billing module which will cost of more time and delay our growth we could have had from the beginning. Some of the functionalities that should be basic are still needed to be customized such as reports for AR, unbilled and deferred revenue.

Alternativas consideradas anteriormente: Sage Intacct

Razões para escolher o NetSuite: No inventory function and better billing options.

Software anterior: Quickbooks Online

Razões para mudar para o NetSuite: Our parent company required the software to be registered for regulatory reasons with their country.

Resposta do Oracle

há 2 meses

Thanks for taking the time to leave a review! If you haven't already done so, feel free to check out our NetSuite Customer Community. https://community.oracle.com/netsuite

Dan
CFO, EUA
Construção, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Lacks Fundamental Accounting Functionality and Reporting.

1,0 mês passado Novo

Comentários: Horrible experience. We regret our decision to purchase this software every single day. With the exception of 1 person, every single daily task takes almost double the time and we have no confidence that it is right. Our checks are so poorly formatted that it is embarrassing. Our aging reports cannot be customized, so they have us using a saved search that changes weekly without anyone knowing why which has been going on for over 5 months now. Their team were unfamiliar with the concept of retainage, did not know what a check remittance was for or why one was needed, and further did not know how to create a check register. If you are looking for the most basic accounting reports, I would highly recommend that you do not purchase this software.

Vantagens:

This software was sold to us under false claims that it would work for our industry (construction), that it would increase efficiencies, and that its reporting was fully customizable to give us the flexibility to build the reports that we want. If any one of these claims, let alone all of those claims were true, that would be the pro.

Desvantagens:

Where do I begin. This software is horrible. They lack the basic knowledge necessary to even understand what the customer wants, even the most basic of accounting concepts and reports pose a problem for their team. Not only do they not understand construction accounting, but they further failed to understand the most basic of reports, such as a check register, a check remittance, an Accounts Receivable Aging Report, Retainage Receivable, and Job Costing. They sold us this software claiming to have a solid construction solution, only to find out that they MIGHT have 1 other construction customer, as they confessed during our last call. I have 20 years experience working in public accounting and as controller/CFO for construction companies. I am very familiar with the vast majority of other software products on the market and this is by far the worst. It feels like we are in a laboratory being experimented on because they don't understand what we want and what we need. We contacted several other users as part of our due diligence, but you are only allowed to speak to people that they select and they must be present so I can only imagine this is because they pre-screen those calls to make the sale.

Kylie
Financial Controller, Austrália
Fabricação elétrica/eletrônica, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

New User of NetSuite

4,0 há 3 meses

Comentários: Our business has had a very positive experience with the implementation of NetSuite. One of the Finance Teams main KPI's is to be able to deliver month end board pack with in 5 business days which we are now able to consistently achieve.

Vantagens:

NetSuite is a very easy program to use, the work flow is very intuitive and we have been able to integrate it to other systems we have already had in place. The amount and variety of training offered to us pre and post go live is beyond any platform I have used in the past. I believe there is great benefit in the focus on best practice and not customising every aspect of the software. We used the NetSuite team for our implementation and Sen and the team were excellent to deal with. They listened to our concerns and came up with solutions. By encouraging us to learn how to use the system ad how to use the learning resource available we are able to make small improvements and changes to our system with out having to engage a consultant, saving our business time and money.

Desvantagens:

NetSuite comes with a wide variety of module addons. There is not a clear map of what these are. If we were more aware of these we could have added additional modules at implementation.

Alternativas consideradas anteriormente: BlackLine, SYSPRO, SAP Business One e Xero

Razões para escolher o NetSuite: Tencia was a desktop platform with limited features. It was difficult to trace transactions and have confidence in the data output.

Razões para mudar para o NetSuite: Other companies just quoted us a standard fee with out getting to know and understand out business. NetSuite Sales team first got to know our business and tailed a solution around what we did and what we wanted the product to do. We then felt the proposal they put together had true value. The sales team was very informative on the implementation process and the volume of hours that would be require by our team to facilitate a smooth go live process.

Resposta do Oracle

há 3 meses

Thanks for taking the time to leave a review, Kylie! If you haven't already done so, feel free to check out our NetSuite Customer Community. https://community.oracle.com/netsuite

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