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Conheça NetSuite

A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios.

Quem usa NetSuite?

Ideal para mais de 20 usuários, desde startups até organizações de médio e grande porte, as empresas em rápido crescimento. NetSuite ajuda a automatizar os processos centrais e obter informações em tempo real sobre o desempenho operacional e financeiro.

Onde o NetSuite pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Oracle
  • Localizado em Chicago, EUA
  • Fundado em 1977

Suporte do NetSuite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 22

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 14

Preço do NetSuite

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O NetSuite não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

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Sobre o fornecedor

  • Oracle
  • Localizado em Chicago, EUA
  • Fundado em 1977

Suporte do NetSuite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 22

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 14

Vídeos e imagens do NetSuite

NetSuite Software - 1
NetSuite Software - 2
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Vídeo do NetSuite
NetSuite Software - 1
NetSuite Software - 2

Recursos do NetSuite

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de impostos
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de recursos
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de risco
  • Análise em tempo real
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atendimento do pedido
  • Atualizações em tempo real
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Cenários hipotéticos
  • Cobrança de pagamento
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade básica
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Contas de clientes
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Criação de lista de materiais
  • Criação de painel
  • Cumprimento Tributário
  • Cálculos de impostos
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Depoimentos do cliente
  • Depósito direto
  • ERP
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão 3PL
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da produção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de associação
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de custos
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de dados
  • Gestão de descontos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de doadores
  • Gestão de edição
  • Gestão de entrega
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de itens
  • Gestão de leads
  • Gestão de materiais
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de produtos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de subvenções
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de transações
  • Gestão de transportes
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de materiais
  • Livro de contas a receber
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Multidepartamento/Projeto
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento a fornecedores
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para contadores
  • Para fins médicos
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Pedidos recorrentes
  • Perfil dos funcionários
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento de vendas e operações
  • Planejamento estratégico
  • Planificação da produção
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plano de contas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Processamento de receitas médicas
  • Publicação/Compartilhamento
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de donações
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconciliação de pedidos
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Reconhecimento de receita
  • Registro de auditoria
  • Registro de pedidos
  • Regras personalizáveis
  • Relatório de Nóminas
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Transferência eletrônica de fundos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas ao NetSuite

O ShipperHQ ajuda os estabelecimentos comerciais de todos os tamanhos a personalizar a experiência de remessa em seu site para seus próprios produtos e clientes exclusivos.
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
A STORIS oferece aos varejistas de móveis residenciais soluções integradas de software de gerenciamento de comércio varejista para todas as facetas das suas operações.
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.

Avaliações do NetSuite

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
41%
4
40%
3
14%
2
2%
1
3%
Apeksha
Sr Accounting Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best ERP out there

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Elizabeth
Elizabeth
Senior Solutions Consultant
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Has bugs for such a powerful, expensive program

3,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Marcelo
Marcelo
SEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Editoras, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Pros e contras

3,0 há 11 meses

Comentários: apesar de algumas demanda que poderia ser sanadas, utilio muito na organização e planejamento

Vantagens:

Integração abrangente: O NetSuite oferece uma solução de gerenciamento empresarial integrada que abrange várias áreas, como contabilidade, finanças, vendas, CRM, estoque e muito mais. Isso permite que as empresas tenham uma visão unificada de suas operações e promove a eficiência e a colaboração entre os departamentos.

Desvantagens:

Dependência de conexão com a Internet: O NetSuite é baseado em nuvem, o que significa que requer uma conexão confiável com a Internet para acessar e usar o sistema. Se houver problemas de conectividade ou interrupções de serviço, pode haver impacto nas operações diárias da empresa.

Resposta do Oracle

há 11 meses

Thank you for taking the time to leave a review, Marcelo. We take our customer feedback very seriously as we strive to improve every aspect of your experience. Please reach out to your Account Manager directly and/or email me at [email protected] so we can connect directly with you on feedback.

Lucas
Designer, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Economia é resultado

5,0 há 5 meses

Comentários: Impressionado, por ser um app que qualquer pessoa pode manusear, fico feliz de ver que as empresas estão se preocupando com a acessibilidade dos seus usuários!

Vantagens:

Muito fácil de utilizar, pratico, as ferramentas elaboram cobranças, receitasse notas com muita eficacia.

Desvantagens:

O suporte ao cliente, um pouco demorado, mas esperamos uma melhor versão.

Michelle Lyn
Michelle Lyn
Virtual Assistant and Social Media Manager, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Netsuit for K's

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: So far, everything is going well. Of course except for the signal issues and database access I mentioned above. But overall, my use of the netsuite app really helps us to efficiently communicate with potential customers with ease. And makes us sure everything is logged and well documented

Vantagens:

I like that we are able to communicate to our current and potential clients, as well as to our suppliers without hassle. All info, templates and previous conversations are in one placem If another person is going to attend to their concerns, no need for lots of instructions, just need to go through netsuite and everything is there. It also has lots of features that I didn't expect. Especially the trend and reporting analysis, it helps us see how many customers we are serving so we can better manage them. We can also get back to the last task the previous user has worked on. If any problem occurs, rhe customer service is ready to help and is very accommodating.

Desvantagens:

I just love the app. Only that i sometimes have poor signal when I'm at an remote area. The problem is that the database cannot be uploaded when theres no signal. So if I needed to go through my tasks or call a customer, I need to go to a place where the signal is good so i can do that.

Resposta do Oracle

há 2 meses

Thanks for taking the time to leave a review, Michelle! If you haven’t already done so, feel free to check out our NetSuite Customer Community. https://community.oracle.com/netsuite

John
Ecommerce and IT management, Reino Unido
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Netsuite for Ecommerce

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Would highly recommend, is a learning curve like any new system. definitely worth while moving too if your looking for progressive expansion

Vantagens:

Full customization to handle drop ship and on hand stock, Security systems in place. workflows to enable automation to be setup. integrations with other platforms such as Yooz

Desvantagens:

scripting knowledge is required one you get past basic customization, which if your unsure can be costly.

Alternativas consideradas anteriormente: Zendesk Suite

Razões para escolher o NetSuite: Growth of the business and to allow for an all in one with website control package.

Razões para mudar para o NetSuite: Customization and all in one package with an abundance of support options, which would facilitate cost saving and growth with the business.

Resposta do Oracle

semana passada

Thanks for taking the time to leave a review, John! If you haven’t already done so, feel free to check out our NetSuite Customer Community. https://community.oracle.com/netsuite

Alanna
Director of Operations, EUA
Energias renováveis e meio ambiente, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Better than the alternatives, but only slightly

3,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Overall we've found gains working with Netsuite, but it took about 18months before it was really integrated in our organization and I still question whether some of the gains are worth the drawbacks.

Vantagens:

Netsuite has helped with financial transparency in our company, tying our inventory in with our accounting better than our previous system.

Desvantagens:

Interface and templates are terribly outdated and difficult to edit / improve. Netsuite is a big investment for our size company but we feel small to them, as customer support has been hard to come by.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o NetSuite: Didn't effectively tie inventory management with accounting.

Software anterior: QuickBooks Online

Resposta do Oracle

semana passada

Thank you for taking the time to leave a review, Alanna. We take our customer feedback very seriously as we strive to improve every aspect of your experience. Please reach out to your Account Manager directly and/or email me at [email protected] so we can connect directly with you on feedback.

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