Quem usa o Avaza?

O Avaza é usado por todos os tipos de pequenas e médias empresas focadas no cliente. Ideal para a gestão interna e de projetos voltados para o cliente, acompanhamento de quadros de horários e despesas, cotações e faturamento.

Conheça o Avaza

O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.

Avaza - Informação

Avaza Software

http://www.avaza.com

Fundada em 2012

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Avaza - Visão geral de preços

O Avaza possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Avaza a partir de US$ 9,95/mês.


Preço inicial

US$ 9,95/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Avaza: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do Avaza

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Blogs
  • Compartilhamento de tela
  • Feed de notícias/atividades
  • Fotos dos funcionários
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna

  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de carteira
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gráficos de Gantt
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Portal do cliente
  • Quadro kanban
  • Seguimento do custo até a conclusão

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Projetos

  • Acesso para Celular
  • Controle de horas
  • Criar subtarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de tarefas recorrentes
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de lista de tarefas
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tarefas

  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Cálculo de horas extras
  • Gestão do quadro de horários
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Registro automático de tempo
  • Taxas de cobrança múltiplas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tempo

  • Aceita o método Scrum
  • Apto para a metodologia ágil
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Seguimento de status

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Projetos de TI

  • Acesso para Celular
  • Cartão perfurado
  • Cartão perfurado online
  • Controle da estação de trabalho
  • Controle de licenças médicas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão do quadro de horários
  • Mensagens instantâneas
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Reconhecimento biométrico
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de assalariados

Ver lista completa de Sistemas de Ponto Eletrônico

  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas

Ver lista completa de Sistemas para Agência de Publicidade

  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de horas e despesas
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de orçamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Portal do cliente

Ver lista completa de Software de Automatização de Serviços Profissionais

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Videoconferência

Ver lista completa de Software de Comunicação de Equipe

  • Acompanhamento de faturas não pagas
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente
  • Compensação de cheques
  • Compensação de pagamento excedente
  • Depoimentos do cliente
  • Gestão de coletas
  • Livro de contas a receber
  • Pagamentos parciais
  • Processamento de pagamento online
  • Processamento de pagamentos ACH

Ver lista completa de Software de Contas a Receber

  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Faturação automática
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da contabilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de casos
  • Portal do cliente

Ver lista completa de Software de Faturamento Jurídico

  • Banco de dados de contatos
  • Calculadora de impostos
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Gestão de agências de cobranças
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Portal de cobrança
  • Processamento de pagamentos

Ver lista completa de Software de Faturação

  • Colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Elaboração de orçamentos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Planejamento de projetos
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Portfólios de Projeto

  • Agendamento de recursos
  • Arrastar e soltar
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de capacidades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Rastreamento de habilidades
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos

Ver lista completa de Software de Gestão de Recursos

  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Múltiplas moedas

Ver lista completa de Software de Relatório de Despesas

  • Acompanhamento de atividades
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Gestão de reembolsos
  • Rastreamento do projeto

Ver lista completa de Software de Tempo e Despesas

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Rastreamento de fuso horário
  • Softphone
  • Suporte remoto

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

Avaza - Alternativas

Mais alternativas ao Avaza

Avaza - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,6/5

Pontuação média

Praticidade 4,6
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,6

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Juliana W.
Co-Founder
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2019

"Great to have everything from task management to invoicing in one place"

Comentários: Avaza deserves a shout out for their customer service. You can reach them via chat, and you usually get a reply within a few minutes. They have the best service of any vendor I've ever worked with.

Vantagens: The task management system is robust and easy to learn, so onboarding new people is simple. And for us, a big benefit was going straight from project to invoice. No more importing or exporting information and doubling up on data entry tasks.

Desvantagens: Scheduling recurring tasks is currently a little clumsy. You cannot set a task for "First Monday" of the month, for example. However, I'm told they have improved scheduling for recurring tasks in the works by their customer service.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2019
Simon D.
Sales & Support Director
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/05/2020

"An excellent, intuitive, and easy-to-use project & task management system"

Comentários: Right from the outset, the sales process and demonstration walkthrough made the decision to migrate to Avaza easy. Avaza's importing process enabled us to export tasks from our old system and import into Avaza. Avaza's support is very responsive - and they've even made changes based on suggestions from me.

Vantagens: I have used a raft of alternative task & project management SaaS (software as a service) solutions. Additionally, I have trialled around 15-20 different task & project management SaaS solutions. With out a doubt, Avaza is the best solution I have ever used; it is intuitive, easy-to-use, very responsive in speed, has a great smartPhone app to compliment the web-based system, it integrates with Xero (for accounts), and has a raft of sophisticated features and views (Kanban-styled boards, Gantt Charts, task lists, priority views, status views, etc, etc etc!). The features we don't as yet use include Estimate and Invoicing creation, but we may well move to using these too.

Desvantagens: A great SaaS solution and I think if I was to want to additional features added, then one would be chat integration (currently comments are available, but no chat). And the 2nd would be an enhanced file management facility, whereby you could upload to a File Repository/Folder, tag the image, assign it to a project, rename the virtual file name, and move it to another folder for housekeeping.

Resposta dos fornecedores

por Avaza Software em 22/01/2021

Hi Simon, we are excited to inform you that we have launched the Avaza chat module. The new module enables Direct, Group, Channel and Task chat from a single user interface. A truly unified inbox for all your discussions. The mobile app with push notifications keeps you up to date with all your discussions.

You can learn more by following this link https://www.avaza.com/chat

I hope you enjoy the new chat module and we look forward to receiving your feedback.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/05/2020
Nathan B.
Owner
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/01/2021

"Awesome Value Robust Features"

Comentários: Overall it is a GREAT value for the money, they are spot on with value/$. While I miss some of the enterprise level features that SmartSheets and their competitors offer, I find the variety and quick to implement features of AVAZA to be outstanding!

Vantagens: The price point on this software is PERFECT for small startups, the support is included without heavy add on cost and the support is VERY GOOD, quick and EASY to understand!. Architecturally the layout is very nice, the user interface is easy to navigate and the color schema is pleasant. Working in the tool is mostly straightforward and easy to figure out without watching a ton of self help videos.

Desvantagens: The reporting tool could use a minor update to the user interface so things are a little easier to use, The collaboration features could also use an update to have some sort of chat like function making collaboration easier. Zapier connection is nice but seems to be picky, one of my zaps to create Avaza tasks works for everyone on the team except one person. Kind of weird but not critical.

Resposta dos fornecedores

por Avaza Software em 22/01/2021

Hi Nathan, we are excited to inform you that we have launched the Avaza chat module. The new module enables Direct, Group, Channel and Task chat from a single user interface. A truly unified inbox for all your discussions. The mobile app with push notifications keeps you up to date with all your discussions.

You can learn more by following this link https://www.avaza.com/chat

I hope you enjoy the new chat module and we look forward to receiving your feedback.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/01/2021
Sarah P.
owner
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/03/2018

"Functional but not a perfect fit"

Vantagens: I liked the clean structure of Avaza, and the budget features. It's a good option for a business who doesn't rely heavily on project management to drive their productivity. Their customer service was very helpful though when I was letting them know we were going in another direction and they genuinely seemed to want to know what was driving our decision.

Desvantagens: We run a marketing/PR based business, and we were looking for a one-stop-shop project management and back office system. While we knew that was a long shot, we tried Avaza for several months and even gave them a second go when our current system wasn't doing everything we needed as well. I would have liked to see Avaza have different dashboard customization views so we could tailor the system to be more project centered instead of a financial view upon logging in. Since we use a different billing and accounting software, this data on our dashboard would remain blank and the dashboard wouldn't even be utilized. Also by the time we added all of our employees and contractors to have timesheet accessibility, we would have been paying a lot more in extra monthly fees than we were looking to spend. It just started really adding up for us when other software companies offer these options within their pricing tiers.

Resposta dos fornecedores

por Avaza Software em 31/08/2020

Hi Sarah, thanks for your feedback.

Avaza rolled out a fully customizable account dashboard some time back. User can add and remove dashboard widgets as they wish.

We plan to add to the widget library over time.

As for pricing, we believe Avaza is one of the most price competitive product in the market.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/03/2018
Lukasz K.
Website Strategist
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/02/2021

"Great project management tool"

Comentários: An intuitive project management tool that includes all of the important components of project management in a single interface. My experience so far has been very positive.

Vantagens: Avaza makes it easy to collaborate on projects and tasks with clients and teammates. Especially, I appreciate the fact that notifications and messages are sent directly to my email. I like how easy it is to use. Our clients learn it quickly and enjoy working with it, so we can complete projects faster. The free plan is great as you can test out the service before buying and the pricing is also very reasonable.

Desvantagens: It is possible to issue invoices in one currency per client. I would like to send invoices to the same client in different currencies.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/02/2021