15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Salesforce Service Cloud
Conheça Salesforce Service Cloud
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais.
Quem usa Salesforce Service Cloud?
Empresas que precisam de uma solução de serviço como software para CRM e gerenciamento de suporte técnico.
Está em dúvida sobre o Salesforce Service Cloud?
Compare com uma alternativa popular

Salesforce Service Cloud
Avaliações do Salesforce Service Cloud

Outstanding Customer Service Platform
Avaliação SF
Comentários: No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens:
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens:
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.

Salesforce
Comentários: É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
Vantagens:
Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.
Desvantagens:
Call center, agilidade na informação, rapidez
Perfeito
Comentários: retorno dos processos ágeis
Vantagens:
recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos
Desvantagens:
não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades
Agilidade nos processos
Comentários: Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Vantagens:
Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.
Desvantagens:
Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.
Funcional
Vantagens:
Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes
Desvantagens:
A interface poderia ser melhor e mais amigável