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Salesforce Service Cloud
Conheça Salesforce Service Cloud
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma!
Quem usa Salesforce Service Cloud?
Empresas de todos os tamanhos e setores.
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Salesforce Service Cloud
Avaliações do Salesforce Service Cloud
Outstanding Customer Service Platform
Avaliação SF
Comentários: No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens:
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens:
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.
Salesforce
Comentários: É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
Vantagens:
Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.
Desvantagens:
Call center, agilidade na informação, rapidez
Perfeito
Comentários: retorno dos processos ágeis
Vantagens:
recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos
Desvantagens:
não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades
Agilidade nos processos
Comentários: Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Vantagens:
Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.
Desvantagens:
Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.
Funcional
Vantagens:
Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes
Desvantagens:
A interface poderia ser melhor e mais amigável