Quem usa o MarketMan?

Redes de restaurantes, grupos de restaurantes, restaurantes independentes e bares.

Conheça o MarketMan

Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros.

Detalhes do MarketMan

MarketMan

http://marketman.com

Fundada em 2012

Preço do MarketMan

O MarketMan não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do MarketMan a partir de US$ 149,00/mês.

Preço inicial

US$ 149,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do MarketMan

Sistemas para Restaurante
Cobrança e faturamento
Contabilidade incorporada
Gestão de cardápios
Gestão de cozinhas
Gestão de estoques
Gestão de funcionários
Gestão de lista de espera
Gestão de reservas
Gestão de tabelas
Ponto de vendas (PDV)
Relatórios e análise de dados
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Gerenciamento de multicanal
Gestão de armazéns
Gestão de estoques de fabricação
Gestão de estoques do varejo
Gestão de fornecedores
Gestão de renovações de pedidos
Identificação do produto
Kits
Otimização de estoques
Previsão
Relatórios e análise de dados
Análise nutricional
Compras
Controle de bandejas
Cálculo de custos
Escolas
Gestão de estoques
Organização de receitas
Pagamento e financiamento online
Para instalações médicas
Para refeitórios
Planejamento de cardápios
Ponto de vendas (PDV)
Refeições gratuitas ou de preço reduzido

Avaliações do MarketMan

Exibindo 5 de 46 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,9/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,7/5
Phillip M.
EXECUTIVE DIRECTOR
Restaurantes, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/09/2019

"GREAT OPERATIONAL CONTROL PROGRAM"

Vantagens: - FULL INTERFACE WITH OUR POS
- EASY TO USE, RELIABLE REPORTS
- THEORETICAL VS ACTUAL REPORT ALLOWS TARGETED RESPONSES TO COSTING ISSUES
- PURCHASING CONTROL
- REDUCES LABOUR COST

Desvantagens: MINOR ISSUES ONLY
- ALTHOUGH EASY TO USE, THE LEARNING CURVE REQUIRES A SIGNIFICANT TIME INVESTMENT
- OUR POS DOES NOT FULLY INTERACT WITH THE PROGRAM TO OUR SATISFACTION

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/09/2019
Nicola M.
Purchasing and Inventory Control Manager
Alimentação e bebidas, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2019

"Consistently improving itself"

Vantagens: Ease of use - very intuitive
Customer service - quickest ever
Very detailed reports
Best value for money
Can integrate with multiple POS (virtually any if done manually )
Commissary Kitchen features
Cook book option

Desvantagens: Not having a product for the front end (POS) otherwise, no Cons.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2019
Erik D.
DOO
Hotelaria, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    2/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2018

"Attentive but flawed technology"

Vantagens: Accurate food costs. Ability to reconcile invoices. Ability to order through the software. Works throughout my company.

Desvantagens: Software doesnt always import to quickbooks. It took forever to get our Sysco account to work properly. COGS report should have snapshot view.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2018
Melissa M.
Purchasing Manager
Restaurantes, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2019

"One platform, so many functions"

Comentários: We have finally found a platform that meets all our needs, and the recipe costing feature syncing with our POS system is really worth it. So happy we chose MarketMan!

Vantagens: I am most happy that the price of an ingredient carries through all functions from ordering, receiving invoices and payment, recipe costing, and inventory. The accuracy of this data has been a huge time-saver for the restaurant group, and we have a better idea of how profitable we are day-to day.

Desvantagens: Getting all the items and sub-recipes loaded into the system can be a bit time-consuming up front. Worth it in the end though.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/09/2019
Maria N.
Manager
Alimentação e bebidas, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/01/2020

"5 stars Inventory App"

Comentários: Before MM my inventory was really bad and once I discover this app everything felt into pieces. Good training team, they answer all my questions really fast and scheduling a web training with them is really easy and fast.

Vantagens: Easy to use, placing order really fast with the phone app, best Inventory count system, best up to date inventory control (literally just a click away), time saving when it comes to invoicing (once the order is placed from MM, it's just a click away to transform it into an invoice), integrate with Quickbooks and Revel, cookbooks and multiple measurement units. The best customer service and the training team.

Desvantagens: When integrating with my Revel system, if I change the name of an item, in MM it will appear as a new item and it's hard to follow older reports since the date is not consistent.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/01/2020