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Conheça Confluence

O Confluence é uma ferramenta de colaboração. O Confluence permite trabalhar com equipes em tempo real, marcar as partes interessadas quando e onde sua atenção for necessária, compartilhar informações entre as equipes, entre outros. O Confluence ajuda a equipe a manter-se alinhada, mantendo todas as informações em um único lugar.

Quem usa Confluence?

O Confluence é a opção ideal para todo tipo de departamento, de equipes técnicas e grupos de gestão de projetos a marketing, RH, jurídico e finanças.

Onde o Confluence pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Confluence

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 31

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês e outros 3

Preço do Confluence

Preço inicial:

US$ 4,89/mês
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Confluence possui uma versão gratuita, mas não oferece versão de teste grátis. Versão paga do Confluence a partir de US$ 4,89/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Confluence

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 31

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês e outros 3

Vídeos e imagens do Confluence

Confluence Software - 1
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Vídeo do Confluence
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Recursos do Confluence

  • @menções
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Bate-papo em tempo real
  • Calendário de marketing
  • Captura de documentos
  • Chuva de ideias
  • Classificação de documentos
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Diretório unificado
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Confluence

Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
O Wrike é um software colaborativo empresarial com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
Plataforma de colaboração visual na qual as equipes realizam o trabalho necessário. Usada por 95% das empresas Fortune 500.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS. Saiba mais sobre o Zendesk Suite
Pacote de DevOps que simplifica o desenvolvimento de software via código-fonte e controle de pacotes, testes e automação de implantação de aplicativos.
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
O Quip é uma nova maneira de colaborar com a equipe que combina documentos, planilhas, listas de tarefas e bate-papo em uma experiência integrada.

Avaliações do Confluence

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
36%
3
7%
2
1%
1
0%
Chris
Chris
Principal Content Strategist
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great way to share content and track project goals and outcomes

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Leonardo
Senior manager / advisor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Repositório inovador

5,0 ano passado

Comentários: Ótima, uso como base de conhecimento e disseminação ativa de informações e acho extremamente relevante e útil para meu dia a dia

Vantagens:

Repositório dinâmico onde conseguimos não armazenar conteúdo domo também gerir ideias e transformadas em informação útil

Desvantagens:

Gestão de permissionamento pode ser melhor

Rafael
Rafael
Supervisor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para colaboração e documentação

5,0 ano passado

Comentários: No modo geral recomendo por custo benefico. Ao armazenar toda a documentação em um local central, podemos encontrar facilmente os documentos que nessecitamos em qualquer lugar. Isso tornou mais fácil manter organizado e colaborar com outras pessoas da equipe.

Vantagens:

Confluence é uma maneira conveniente e direta de armazenar conhecimento e informações, bem como todos os tipos de documentação para sua empresa, projetos, processo e muito mais. É rápido e visualmente atraente de usuar e oferece uma variedade de atalhos.

Desvantagens:

É mais lento e possui uma arquitetura mais complexa que os demais sistemas. Tivemos um pouco de dificuldade para pesquisar determinado arquivos especificos pois tem resultados imprecisos.

Alternativas consideradas anteriormente: OneDrive e Google Drive

Guilherme
Guilherme
Analista Jr, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Logística e cadeia de fornecimento, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta para gestão de projetos em equipe

5,0 ano passado

Comentários: Experiência muito boa, o Confluence ajuda muito em uma rotina dinâmica com projetos.

Vantagens:

Ferramenta robusta e muito intuitiva, principalmente quando utilizada com outros produtos Atlassian nativos, como, por exemplo, o JIRA.

Desvantagens:

A experiência mobile não é tão interessante, porém, na parte de documentação de projetos acaba não tendo muito impacto.

Emerson
Consultor Atlassian, Brasil
Internet, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Confluence for Jira

5,0 há 2 anos

Comentários: Trouxe mais visibilidade e organização sobre os documentos da empresa.

Vantagens:

Produto fácil de utilização e com ótima integração com o Jira.

Desvantagens:

Upload de arquivos word perde a formatação ao subir via upload.

Alternativas consideradas anteriormente: Microsoft SharePoint

Razões para mudar para o Confluence: Conexão com o Jira

Lecivania
CFO, EUA
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

é um produto de fácil utilização e prático para publicação de conteúdo técnico

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo a mais de 5 anos criando manuais e FAQs para compartilhar conhecimento com clientes e claboradores.

Vantagens:

A facilidade com que consigo criar e publicar conteúdo

Desvantagens:

Não encontrei nada que possa relatar sobre não gostar, pois é somples e bem completo para o que necessito