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Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Conheça Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.

Quem usa Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)?

O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e acessível para agências de marketing e pequenas e médias empresas por uma fração do custo da concorrência.

Está em dúvida sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)? Compare com uma alternativa popular

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

4,6 (763)
US$ 449,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
101
122
4,3 (763)
4,6 (763)
4,6 (763)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
104
231
4,3 (5.925)
4,2 (5.925)
4,4 (5.925)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Marketing por e-mail
Ortto
Melhores recursos
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Otimização para dispositivos móveis
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Constant Contact
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Act-On
Melhores recursos
Páginas de início/formulários web
Relatórios e análise de dados
Respostas automáticas
Keap
Melhores recursos
Automação de marketing
Confirmação/lembretes
Gestão de campanhas por e-mail
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
23%
3
4%
2
2%
1
2%
Fabio
cs, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Recomendo para todos

5,0 há 4 anos

Comentários: sou fã

Vantagens:

Sua usabilidade é muto boa, o suporte americano é muito bom e muito ágil, mas o que mais gostamos é a integração das informações entre vendas e marketing que nos ajuda muito

Desvantagens:

São pontos que eles já estao melhorando, mas por ser uma plataforma americana, alguns pontos (detalhes) acaba sendo diferente aqui no Brasil

Anna
Anna
Marketing Automation/Data Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

SharpSpring user for 4+ years

5,0 há 5 anos

Comentários: We really are able to do so much more with our marketing. We can see the interaction of clients with our marketing as a whole, not just off of one campaign. We can trigger emails and actions based on their behaviors which is very beneficial.

Vantagens:

Being a Partner for 4+ years has allowed us to grow with them. When they were a startup, we were able to really see the changes the partners were requesting and the software has come a long way. They really value their Partners (agencies).

Desvantagens:

Sometimes SharpSpring likes to release new features, while they need to also work on continually improving their existing features.

Dave
Dave
Founder and Chairman, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great Solution for a Small Agency

5,0 há 3 anos

Comentários: It has been a great enabler for our business and has really become and extension of our capability that we deliver our clients

Vantagens:

We love the fact that we can white label the product and resell to our clients. It adds a new source of recurring revenue for our business that we would not have without this capability

Desvantagens:

We’ve had some challenges setting up billing for our managed client accounts - that said, the SharpSpring team has been helpful and very responsive in sorting out our challenges.

Luiza
Owner, Romênia
Imprensa, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Working as it should be

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Great experience and the most important helping Business grow at a low price. I personally recommend.

Vantagens:

Feature rich CRM, just what you need for a small business especially. Customization/white label is a nice feature to have, gives our business a pro look. The price for this software is very good counting the features you have.

Desvantagens:

Can't say anything against Lead Gen & CRM that I didn`t like.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Not worth it

3,0 há 3 anos

Comentários: Not good. Lots of "oh yeah, sure, it does that." Only to find out that the software doesn't actually do what they just said it does or no one from sharpspring knows how to make it do that.

Vantagens:

Seemed like a great and more affordable option compared to HubSpot. Not much else to say here since we had a boat load of issues with it.

Desvantagens:

Everything was cumbersome. From onboarding to implementation. Even getting someone on the phone from the right department to help us when we had issues with email was a problem. Overall, really clunky and outdated. We ended up going to Hubspot and it's SO much better and not even that much more expensive especially when we think of all of the time we all wasted trying to get sharpspring to work.

Resposta do Constant Contact

há 3 anos

Hi there, Thank you for taking the time to share your experience with SharpSpring. We hate to hear that you had a negative experience with the platform. Our exceptional support is something we work hard to maintain so we hate finding out we missed the mark there as well. We never take losing a partner lightly and will use your feedback to continue to improve our resources for our agency partners. If you'd be open to sharing any additional feedback, please email us at [email protected].