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Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Conheça Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.

Quem usa Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)?

O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e acessível para agências de marketing e pequenas e médias empresas por uma fração do custo da concorrência.

Está em dúvida sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)? Compare com uma alternativa popular

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

4,6 (760)
US$ 449,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
102
122
4,3 (760)
4,6 (760)
4,6 (760)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 50,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
104
231
4,3 (5.793)
4,2 (5.793)
4,4 (5.793)

Outras ótimas alternativas ao Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Act-On
Melhores recursos
Conteúdo dinâmico
Lead Nurturing
Segmentação de leads
Keap
Melhores recursos
Automação de marketing
Confirmação/lembretes
Gestão de campanhas por e-mail
Constant Contact
Melhores recursos
E-mail otimizados para celulares
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Agile CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Marketo Engage
Melhores recursos
Automação de marketing
Captura de leads
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
23%
3
4%
2
2%
1
2%
Fabio
cs, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Recomendo para todos

5,0 há 3 anos

Comentários: sou fã

Vantagens:

Sua usabilidade é muto boa, o suporte americano é muito bom e muito ágil, mas o que mais gostamos é a integração das informações entre vendas e marketing que nos ajuda muito

Desvantagens:

São pontos que eles já estao melhorando, mas por ser uma plataforma americana, alguns pontos (detalhes) acaba sendo diferente aqui no Brasil

Dave
Dave
Founder and Chairman, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great Solution for a Small Agency

5,0 há 2 anos

Comentários: It has been a great enabler for our business and has really become and extension of our capability that we deliver our clients

Vantagens:

We love the fact that we can white label the product and resell to our clients. It adds a new source of recurring revenue for our business that we would not have without this capability

Desvantagens:

We’ve had some challenges setting up billing for our managed client accounts - that said, the SharpSpring team has been helpful and very responsive in sorting out our challenges.

Mike
Mike
Managing Director, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

The marketing automation choice when value-for-money matters

5,0 há 2 anos

Comentários: We moved from HubSpot to SharpSpring primarily because of the price: HubSpot can be very expensive, particularly if you need to use the CRM and marketing capabilities. HubSpot is the market leader in usability and reporting (in my opinion) so we did notice a difference when moving to SharpSpring, but for 95% of the activities we undertake SharpSpring is at least as good as HubSpot and often better. The grouping of landing pages into funnels is one example of some great SharpSpring functionality that helps make your campaigns more effective.

Vantagens:

SharpSpring does everything you would expect at a competitive price. The tool is a very capable marketing automation system, with good email and automation capabilities, as well as some great tracking and social media features.

Desvantagens:

Reporting is good, but not as good as the best (which is HubSpot in my opinion). Although the capabilities don't hold us back, it would be nice to be able to have easy ways to measure the performance of landing pages/funnels.

Charlie
President, EUA
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Constant Contact killed this company and this product.

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: We were happy for years. Then Constant Contact destroyed the product and the culture.

Vantagens:

I loved SharpSpring until Constant Contact slaughtered it and their support fell off a cliff.

Desvantagens:

Very confusing. Terrible email builder. Broken platform elements with no desire to fix...but they're happy charging you full price.

Lisa
Lisa
Marketing Associate, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

SharpSpring makes my life easier.

5,0 há 3 anos

Comentários: It's a great platform, and the support team has been very responsive with any questions we've had over the last few years. The onboarding process was great and we never felt alone in learning how to use it. I also like the regular webinars and learning opportunities that SharpSpring hosts for marketers/agencies.

Vantagens:

The email builder, landing page builder and form builder are all straightforward and fairly easy to learn. There are also help/support articles for pretty much anything I need help with or get stuck on. The "life of the lead" view is helpful to see a contact's interactions with our brand.

Desvantagens:

The email and landing page builders offer a lot of flexibility in layout/design, but sometimes they are a bit too restrictive in terms of moving elements around.