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Conheça Ivy Experience Suite

Plataforma de mensagens de texto inteligente para envolvimento do participante, com ROI elevado e suporte do Google. Envie mensagens de texto aos seus convidados. O Ivy combina experiência humana e automação para fornecer comunicação precisa e oportuna aos hóspedes, liberando a equipe do hotel e melhorando a experiência do hóspede.

Quem usa Ivy Experience Suite?

Mais adequado para hotéis, resorts e cassinos que buscam aumentar a tarifa diária média (ADR na sigla em inglês), as pontuações de satisfação dos hóspedes e as receitas por meio de serviço automatizado de alta qualidade.

Está em dúvida sobre o Ivy Experience Suite? Compare com uma alternativa popular

Ivy Experience Suite

Ivy Experience Suite

4,3 (3)
US$ 250,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
23
3
4,7 (3)
4,7 (3)
4,7 (3)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
148
116
4,7 (665)
4,5 (665)
4,6 (665)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Ivy Experience Suite

Birdeye
Melhores recursos
Monitoramento de revisões
Real-Time Notifications
Solicitação de avaliação
Quiq
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Gestão de caixa de entrada
Transferência para atendente
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Botsplash
Melhores recursos
Acesso para Celular
Relatórios e análise de dados
Respostas predeterminadas
User.com
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de contatos
Relatórios e análise de dados
Mosaicx
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Relatórios e análise de dados
Roteamento de chamadas
Swell
Melhores recursos
Monitoramento de revisões
Notificação de avaliações
Solicitação de avaliação
Podium
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Solicitação de avaliação
Tidio
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Relatórios e análise de dados

Avaliações do Ivy Experience Suite

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
33%
4
67%
Mayur
Mayur
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ivy is wonderful!

5,0 há 4 anos

Comentários: I've had Ivy for over 3 years and I have seen the difference with guests having a better experience, employees not having as many phone calls or in person questions and requests. Definitely deescalates a lot of situations because it is not an in person interaction.

Vantagens:

auto responses makes it so you don't need to do 100% of the work

Desvantagens:

None, There were some Cons from a number of years ago, but all good now!

PETER
GENERAL MANAGER, EUA
Hotelaria, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

GO IVY..GOMOMENT!

4,0 há 5 anos

Comentários: EXTREMELY PLEASED AND WILL RECOMMEND TO OTHER HOTELIERS.

Vantagens:

UNDER THE CURRENT LANDSCAPE, IVY AND TOUCHLESS GUEST INTERACTIONS HAVE BECOME AND ESSENTIAL OPERATIONAL PIECE TO THE HOSPITALITY INDUSTRY.

Desvantagens:

NOTHING, GREAT! USING IVY TO INTERACT WITH HOTEL GUESTS IS ESSENTIAL.

Resposta do Revinate

há 5 anos

Thank you, Peter, for your recommendation. We are honored to have our contactless guest engagement platform serve you and your guests in your brand new beautiful Hotel Indigo.

Misty
Assistant General Manager, EUA
Hotelaria, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

IVY is the best Personal Concierge

4,0 há 4 anos

Comentários: Ivy is helping to increase my LTR scores and assist with generating incremental revenue in my other outlets on property outlets by giving me the ability to promote with the group messaging feature!

Vantagens:

I like best that my staff can communicate with guest quickly through Ivy and respond to whatever their needs are .

Desvantagens:

I have not found a negative yet with IVY