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a escolherem o melhor software

Conheça XCALLY

Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz.
Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR.

Quem usa XCALLY?

Qualquer tipo de atendimento ao cliente que exija soluções profissionais para serviços de entrada, saída e mistos.

XCALLY Software - 1
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XCALLY

XCALLY

4,8 (128)
US$ 30,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
64
25
4,8 (128)
4,7 (128)
4,8 (128)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.864)
4,2 (3.864)
4,3 (3.864)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao XCALLY

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Cisco Unified Communications Manager
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Roteamento de chamadas
Áudio e vídeo bidirecionais
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Distribuição automática de chamadas
Gestão de call centers
Avaya UCaaS
Melhores recursos
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
3CX
Melhores recursos
Acesso para Celular
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas
NICE CXone
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Rastreamento de interações
Dialshree
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Ameyo
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Asterisk
Melhores recursos
Conexão VoIP
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas

Avaliações do XCALLY

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
84%
4
15%
3
2%
Numan
Numan
Senior Solutions Architect, Emirados Árabes Unidos
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Future of Contact Center !!! Xcally Motion 2

5,0 há 4 anos

Comentários: Xcally Motion 2 is like charm when we show to our valuable customers. It always has a wow factor.

Vantagens:

Intuitive GUI. Tons of features. Easy Install & Maintain. Future Proof Investment. State of the art technology.

Desvantagens:

I live everything about Xcally Motion 2.

Miguel
President, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

The most cost effective Omnichannel Contact Center and Customer Experience tool

5,0 ano passado

Comentários: Over the years XCALLY has helped us to close the cap between us as brand owners and our prospects and customers. XCALLY give us an integrated view of all the communications regardless of the channel where they originated from.

Vantagens:

We like that XCALLY is very flexible and it can be deployed both on premise and on the cloud. Besides, the openchannel capabilities allow XCALLY to integrate to virtually any communication platforms that supports RESTful API web services.

Desvantagens:

Because XCALLY it's like a tool box some time it's needed to built exactly what is needed, but the good news is that you can build whatever you want.

Amit
Project Manager, Israel
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excellent product for call center management

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Ease of use for administrator and agent.

Desvantagens:

Reports engine lack the option to run all query types from the database

Dean
Support Director, África do Sul
, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Feature rich application providing a single UI to call-centre agents for multiple input streams.

3,0 há 8 anos

Comentários: We were looking for a software company to partner with to provide our customers with a multi-channel platform when we came across xCALLY. It is a feature rich application providing not only standard forms of communication like voice / email / chat / sms; but it also includes an open channel allowing any number of external communication like twitter / facebook to also be fed to agents in a single user interface. Not only is xCALLY fantastic software but the support from them is just as fantastic!

Vantagens:

Single UI for multiple input streams to call centre agents. Open channel to allow unlimited integrations. Support.

Jurijs
IT specialist, Letônia
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

my review.

4,0 há 4 meses

Vantagens:

easy install, setup, management. friendly UI.

Desvantagens:

problem with performance for old install.