15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça C-Desk

Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização.

1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria.
2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede.
3. Base de conhecimento.
4. Galeria de fotos
5. painel de informações
6. Livro de registro
7. Diretório ativo
8. Serviço de atendimento ao consumidor

Quem usa C-Desk?

Todo o tipo de organização

Está em dúvida sobre o C-Desk? Compare com uma alternativa popular

C-Desk

C-Desk

4,7 (27)
US$ 200,00
uma vez
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
38
1
4,6 (27)
4,5 (27)
4,5 (27)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (2.155)
4,5 (2.155)
4,3 (2.155)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao C-Desk

Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
TeamSupport
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de arquivos
Gestão de caixa de entrada
Issuetrak
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Centralpoint
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do C-Desk

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
85%
4
11%
1
4%
Augusto
Augusto
Librero, Venezuela
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A wonderful free tool for your organization

5,0 há 6 anos

Vantagens:

This app not only worksfor your IT deparment is also very useful for HR, Administration and Accounting, because you can manage users and permissions, so you can know who is related to which process, you can manage specific profile of your employees, manage the departments together or separated, make calendars, create searching modules and so on, you can do a lot of things with C-Desk.

Desvantagens:

For some employees it is very difficult to get used to this software, because they do not have any experience with it, but with a little practice, they are allow to work easily and to get the best of it.

Deepak
Customer Support Manager, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

One Of the best Service Desk or Helpdesk Product I Have every Seen

5,0 há 6 anos

Comentários: Very very good

Vantagens:

Many bundled features along with Helpdesk which can be used by every department in an organization, Like Asset Management, Events and Photo Gallery, Calenders, Knowledge Base, Projects and Tasks, Surveys and Forms, Cash Voucher Management System, Chat Etc.. Never seen a product like this, at lowest possible cost

Desvantagens:

Dashboards should have been more interactive

Sunil
Director, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Below starter level

1,0 há 6 anos

Comentários: I tried it and repent wasting 30 minutes on this.

Vantagens:

Nothing is good. It needs a windows server and that is a big limitation in itself.

Desvantagens:

Bad interface, poor concept, unfriendly installation, buggy portal.

dickson
accounting assistant, Zimbábue
E-Learning, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

C desk appointment organiser

5,0 há 4 anos

Comentários: helpdesk software is so comprehensive and can work well across multiple departments especially at my workplace where there a several faculties. Meeting schedules becomes easy to manage and there are no clashes as these can be cancelled and rescheduled prior to meeting times.

Vantagens:

It is a completely free software and therefore does not add to the costs to the organisation but rather brings in flexibility in terms of meetings scheduling, makes life easy for the secretariat

Desvantagens:

so far i havent seen the real things i can say i dont like on c desk as most of the task that i want done are in most cases accomplished with very little challenges if any

Sameer
CEO, Índia
Rede de computadores, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Marvelous product. Tons of features.

5,0 há 7 anos

Comentários: There are tons of features and each feature is beneficial to one or the other department.

Vantagens:

There are massive features that the product has. Support levels are very good. With so many features there is no product I have seen in the industry..