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Conheça FollowUp CRM

Software de CRM para empresas de construção comercial. Ele ajuda os prestadores de serviços a garantir que não se esqueçam de acompanhar os clientes potenciais, as licitações e os clientes. O sistema ajuda as equipes de vendas a implementar os fundamentos de vendas, como acompanhamento, gestão de clientes potenciais, licitações e outras atividades relacionadas a vendas. Isso permite que os executivos mantenham a equipe de vendas passível de responsabilização, obtendo análises cruciais de negócios que impulsionem a tomada de decisão inteligente.

Quem usa FollowUp CRM?

Disponível para prestadores de serviços que desejam construir uma verdadeira organização de vendas. O objetivo do produto é oferecer software e treinamento para ajudar os prestadores de serviços a criar organizações de vendas bem-sucedidas com uma prática de vendas comprovada.

FollowUp CRM Software - 1
FollowUp CRM Software - 2

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FollowUp CRM

FollowUp CRM

4,5 (227)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
78
19
4,4 (227)
4,4 (227)
4,6 (227)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.912)
4,2 (3.912)
4,3 (3.912)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao FollowUp CRM

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups
ComputerEase
Melhores recursos
CRM
Cobrança e faturamento
Rastreamento de equipamentos
BoomTown
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de tarefas
Rastreamento de interações
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Commence
Melhores recursos
Gestão do pipeline de vendas
Relatórios e análise de dados
Sistema de calendário ou lembretes
eWay-CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Planificação/Programação de projetos
Acumatica Cloud ERP
Melhores recursos
Contas a receber
Gestão de pedidos
Razão geral

Avaliações do FollowUp CRM

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
60%
4
31%
3
7%
2
0%
1
1%
Francine
Pós Vendas, Brasil
Maquinário, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Muito bom

4,0 ano passado

Comentários: No meu ponto de vista o sistema é bem dinâmico, de fácil acesso e bem completa as informações.

Vantagens:

O sistema me facilita o trabalho no dia-a-dia, tenho acesso as informações dos clientes e ao estoque da empresa me possibilitando ter mais agilidade no atendimento aos clientes e liberação de pedidos, pra mim ele é fundamental.

Desvantagens:

- Número da proposta poderia aparecer junto no ERP e na ordem de serviço.- A ordem em que é lançada os itens poderia ser o mesmo gerado no PDF da proposta.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

FUCRM

5,0 há 4 anos

Comentários: Decent so far. Had some problems with pulling accurate reports for a month.

Vantagens:

Keeps me up to date with tasks. I enjoy the overall functionality.

Desvantagens:

Seems to be a little strange on the mobile app. Sometimes saves many times for same entry. I'm used to Salesforce and this has many stripped down features that I would like to see.

Peter
Director of Business Development, EUA
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excellent CRM Customized for Contractors

5,0 há 2 anos

Comentários: Overall, this CRM has been a lifesaver for us on the tracking end. It is greatly increased our bid tracking and output and greatly benefited our staff being able to log our brains into an easily customizable CRM rather than keeping everything in our heads alone.

Vantagens:

We love that this CRM is catered towards contractors.

Desvantagens:

Did not have GMAIL / Google Calendar integration for a while.

Jon
IT Director, EUA
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Shady accounting practices

1,0 há 6 meses

Comentários: Overall its a decent, lightweight CRM, however, it's not worth working with this shady company that can hold you hostage. In 2023 you shouldn't have to jump through hoops to cancel a CRM subscription. 0/10 - Dont recommend.

Vantagens:

Intuitive interface, easy to train new users. This is a basic CRM, nothing remarkable.

Desvantagens:

Shady accounting practices. Having deployed many SaaS apps across the enterprise, this is the first I've come across that requires a 60-day cancellation notification. There isn't an option within the interface to cancel account or subscription. You HAVE to schedule a call with Follow-Up to cancel your account. We provided notification with 30 days left before our renewal and the account rep told us "Sorry - we're going to bill you anyways. You didn't read the terms and conditions".

David
Sr. Vice President, EUA
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great product and great service

5,0 há 2 anos

Comentários: Customer service and support is great. The quarterly check-ins to make sure we are utilizing the program effectively sets Follow-up CRM on a top shelf

Vantagens:

Being able to actively manage our sales pipeline and the workload of our estimators; analyzing sales behaviors and results for planning and meeting objectives

Desvantagens:

Our clients are moving from company to company right now. Managing individual contacts as they move around could be improved