RunIt RealTime Cloud

Quem usa o RunIt RealTime Cloud?

POS na nuvem desenvolvido especificamente para multilojas de vestuário e calçados e comércios varejistas de artigos esportivos. Suporte para todas as áreas geográficas dos EUA, sem interrupção. Sistema profundo que pode ser flexível à medida que você cresce. Baixo custo de entrada.

Conheça o RunIt RealTime Cloud

Adaptado para cadeias de vestuários, calçados, esportes e presentes de várias lojas. Gestão de estoque mais abrangente da sua classe. Baseado na nuvem...use em qualquer lugar. Suporte para todas as áreas geográficas dos EUA. Configuração efetuada para você. Assinatura mensal acessível, sem compromisso. Use um hardware existente. Suporte por telefone personalizado e sem interrupção direto dos EUA, inclusive integração com Magento, Shopify, BigCommerce, WooCommerce e SPS. Pagamentos com chip (EMV) e smartphone. Com troca eletrônica de dados (EDI, na sigla em inglês). Imposto de vendas automatizado pela Avalara (Avatax).

RunIt RealTime Cloud - Informação

Runit Systems

http://www.runit.com/

Fundada em 1992

iPad Selling Screen
View of inventory matrix
Stock balancing setup
Inventory analysis setup
Auto-distribution setup
RunIt RealTime Cloud - Vídeo
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View of inventory matrix-thumb
Stock balancing setup-thumb
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RunIt RealTime Cloud - Visão geral de preços

O RunIt RealTime Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do RunIt RealTime Cloud a partir de US$ 258,00/mês.


Preço inicial

US$ 258,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

RunIt RealTime Cloud: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online

Recursos do RunIt RealTime Cloud

  • API
  • Acesso offline
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Automação de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Contas de clientes
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de artigos reservados
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • PDV para restaurantes
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas PDV

  • API
  • Alertas/notificações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de códigos de barras
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa e filtro
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Processamento de pedidos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Dados em tempo real
  • Estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI)
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa e filtro
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento do custo
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Seguimento de status
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • API
  • Acesso offline
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de mercadorias
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Marketing por e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para varejistas
  • Pedido por correio
  • Pedidos de vendas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Varejo

  • API
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de varejo
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Marketing por e-mail
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de devoluções
  • Rastreamento de estoque
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Sincronização de dados
  • Tela de toque
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de PDV para Varejo

RunIt RealTime Cloud - Alternativas

Mais alternativas ao RunIt RealTime Cloud

RunIt RealTime Cloud - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,5
Atendimento ao cliente 4,8
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4

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Corey A.
President
Varejistas, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/06/2016

"Biggest business mistake ever then SAVED by Runit"

Comentários: Wanting the best POS system for my company, I went with the most popular brand name out there being used by some of the largest chain stores in the nation. Worst mistake of my life. I spent $20,000 on purchasing the equipment, set-up, installation, training, tech-support and the like. It was a nightmare from the first week. The company was slow to respond, the set-up and training fees were unnecessary, and most importantly the software was nowhere near what I wanted. I realized that in the POS world, the popularity of a POS software company has NOTHING to do with how good the software is, or if it will handle your specific needs. Every business requiring a POS system has different industry needs. For our business at The Root Beer Store, we have a cross of retail sales and fast-casual food service. After our nightmare with the other POS company, we set up a spreadsheet with a list of 20-30 very specific things we needed. Everything from inventory transfer capabilities and invoicing, to quick menu features and free customer service. Even little things like a tally/count of items being rung up were important to us--something so simple, yet a feature our last service did not have. We then spent weeks researching, downloading trial-versions, talking to reps, and investigating which of the myriad companies out there had it all. We narrowed it down to 20 companies, then 10, 5, and then just the last 2 or 3. We ended up with Runit...and couldn't be happier. Wow. Runit has proven to be exactly what we needed, and is VERY versatile. Although it is specifically geared towards the shoe/textile industry, it still works perfectly for our needs. I wholeheartedly recommend this software to anyone who does not want to go through what was for me, the most costly business mistake I have ever made in my 26 years of running a business. As an FYI--I know this is a glowing review, but please know I don't work for the company, am not being compensated, and personally as the President of the company don't even have time to write such reviews being as busy as I am...but wanted to for the sole reason that they have saved my life vs. my experience with the "other guys."

Vantagens: Free Customer Service
Inventory Management
Inter-store Transferring Capabilities
Phone-app Integration
Gift Card Capabilities
Reporting
Quick Menu Screen
Item Count Tally
Easy User Interface
Training Module
etc. etc. etc.

Desvantagens: Well, its customized for the shoe industry which is not what I do, but it still is the best POS for my needs.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/06/2016
Timothy S.
Director, Operational Solutions & Procurement
Artigos esportivos, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/05/2017

"Great Solution for Businesses from Small to Large and everywhere in between!"

Comentários: Better Visibility to Inventory
Ability to Grow

Vantagens: When we were looking for a solution at the time as a 19 store operation we were too big for many solutions and too small for others. We found RunIT fit the bill allowing us to grow from 19 to upwards of 75 locations along with our backoffice support and integrate with our Distribution Center(s) and Online Business. The ability to grow with us rapidly at times is a major plus to RunIT.
The team is easy to get in touch with and support is available quickly, keeping your business up and running. With our unique situations, RunIT is adaptable - allowing for customization of modules and out of the box solutions to accommodate the many variables of their customer's businesses.
At the time of our investment into RunIT software - very few solutions had LIVE inventory, most were polling inventory which meant your ability to make key business decisions were delayed until you reconciled. Yet having live inventory, decision makers can pull information fast and have real-time data to support the decisions to operate the business.
From a backend user perspective the ability to set sales, update store information, user settings, even machine based options remotely is key to managing our network of systems. As your company grows it becomes harder to have the regular in-store touch points and you need this flexibility in the system you choose. RunIT offers that and more. We continue to grow and improve and RunIT is alongside us in the journey.

Desvantagens: Promotions are set to the inventory level - could be more flexible and less time consuming to setup promotions if pulled a couple steps back to the sku/dept/type or subtype level.
However as mentioned above RunIT is a willing partner to improve.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/05/2017
Alyssa V.
Restaurantes
  • Classificação geral
    3,5 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3,5 /5
  • Atendimento ao cliente
    3,5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 23/12/2014

"Ready for Runit?"

Vantagens: It's the best retail management for growing retailers! It's great for small and big stores.

Desvantagens: It is kind of new, so it's hard to understand. The website is kind of hard to navigate as well.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 23/12/2014
Joe B.
Manager
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/04/2016

"My Favorite Customer Service"

Comentários: The other night I was updating 4 different computer terminals. As is the case with many upgrades or updates sometimes issues will occur. I ran into a driver problem with one of my printers and I had been staring at the same problem for far too long at a very late hour. I was distressed to say the least. It was around 2 a.m. and I decided to call Runit. I did not believe that anyone would be there but I called anyway and after only a few rings I hung up in defeat. It was only after a few moments that my phone rang. Runit was actually calling me back and at 2 a.m. A very friendly and courteous technician named Derryck was able to help me refocus on the problem and together we solved the issue. Just having someone on my team was the boost I needed to get through my trouble so the next day our business could perform the way it should. This is just one instance of the help I've had from Runit. Their tier 3 staff is also exceptional. I can't spell that out enough. People like Betty, Mark, and Walter are impressively masterful. It's an utter relief to hear their voice on the other end of the line whenever a problem occurs. They make me feel so confident that an effective answer is on the way and quick. The best thing I love about Runit is their human touch. So many other companies I have had to deal with either have too much of a process just to get to a person to help or unattainable. I am very pleased with the fact that when I have a problem, day or night, I can actually reach a knowledgeable professional that is going to get me to the other side. I wish more companies were like this.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/04/2016
Rebecca M.
Owner
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/10/2017

"Highly function POS system"

Comentários: I liked RunIt alot. the store i managed before opening my store had it an i set it up for 4 stores. I would have used it for my own store, however it can be rather expensive for a start up.

Vantagens: Offers many options for running reports. Easy to enter inventory. Overall easy to set up new inventory. Time clock is built into system

Desvantagens: VERY Expensive compared to other POS on the market. Takes some time to learn how to set up a brand new system.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 03/10/2017