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a escolherem o melhor software

Conheça JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.

Quem usa JIRA Service Management?

Equipes de TI. As empresas em crescimento estão deixando de usar e-mails para suporte, que desejam que uma solução seja implementada rapidamente, queiram consolidar sistemas e usar uma única plataforma em TI.

Onde o JIRA Service Management pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Armênia, Austrália, Azerbaijão e outros 46

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 12

Preço do JIRA Service Management

Preço inicial:

US$ 60,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O JIRA Service Management possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do JIRA Service Management a partir de US$ 60,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do JIRA Service Management

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Armênia, Austrália, Azerbaijão e outros 46

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 12

Vídeos e imagens do JIRA Service Management

JIRA Service Management Software - 1
JIRA Service Management Software - 2
JIRA Service Management Software - 3
JIRA Service Management Software - 4
JIRA Service Management Software - 5
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Vídeo do JIRA Service Management
JIRA Service Management Software - 1
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Recursos do JIRA Service Management

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de plantão
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Sistema de investigação
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao JIRA Service Management

Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
Automate and streamline processes to solve customer issues faster, decreasing your cost to serve and increasing customer loyalty.
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O SaaS de atendimento ao cliente e emissão de tickets B2B que mais cresce na América Latina.
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence. Saiba mais sobre o Confluence
Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.

Avaliações do JIRA Service Management

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
33%
3
7%
2
2%
1
0%
danielle
Analista de Conversão, Brasil
Software, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

prático e intuitivo

5,0 ano passado

Comentários: excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitoramento super fácil

Vantagens:

Utilizo para monitorar meus projetos e delegar tarefas para os demais setores.gosto da facilidade de uso e da forma de organização das minhas rotinas.

Desvantagens:

não vejo contras, já estou habituada a ferramenta. já faz parte do meu dia a dia

adriana
Coordenadora de suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

avaliação Jira

5,0 há 11 meses

Vantagens:

de fácil utilização e intuitivo as informações são claras

Desvantagens:

não tenho contras, é ok para o meu dia a dia

Lohaine
Analista de Teste de TI, Brasil
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Jira

4,0 há 12 meses

Vantagens:

A patricidade de gestão de tasks. A eficácia do monitoramento das atividades da equipe e a organização dos itens.

Desvantagens:

O recurso de clonar uma task pode ser melhorado. Ao clonar uma task, precisamos atualizar a página e encontrar onde ela foi parar. Se ela já aparecesse na tela (sem precisar ficar buscando por ela) seria o ideal.

Luiz Antonio Nunes
QA, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais

4,0 há 2 anos

Comentários: é muito intuitiva e bem utilizada no mercado

Vantagens:

Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets

Desvantagens:

Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Gerenciamento de tickets perfeito

5,0 ano passado

Vantagens:

Melhor gerenciamento de tickets entre as equipes. Integração perfeita com softwares de crash e mensageiros.

Desvantagens:

Algumas funções são um pouco confusas. Criação de templates também poderia ser melhor.