15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça TimeTap

Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente.

Quem usa TimeTap?

Profissionais independentes e empresas de pequeno e médio porte que oferecem grandes ofertas e agendamentos todos os meses.

TimeTap Software - 1
TimeTap Software - 2
TimeTap Software - 3
TimeTap Software - 4
TimeTap Software - 5

Está em dúvida sobre o TimeTap? Compare com uma alternativa popular

TimeTap

TimeTap

4,5 (241)
US$ 28,45
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
144
7
4,3 (241)
4,4 (241)
4,6 (241)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 20,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
123
49
4,6 (5.614)
4,7 (5.614)
4,7 (5.614)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao TimeTap

Acuity Scheduling
Melhores recursos
Acesso para Celular
Confirmação/lembretes
Reservas online
OnceHub
Melhores recursos
Confirmação/lembretes
Reservas online
Sincronização de calendários
Timely
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Agendamento de compromissos
Setmore
Melhores recursos
Acesso para Celular
Reservas online
Sincronização de calendários
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Square Appointments
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Confirmação/lembretes
Reservas online
Mindbody
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento em tempo real
Reservas online
Airbox
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do TimeTap

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
27%
3
7%
2
1%
1
1%
Michael
Diretor, Brasil
Medicina alternativa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando o TimeTap.

5,0 há 9 meses

Comentários: Agora eu não preciso mais me preocupar em ligar para marcar compromissos ou esperar por disponibilidade de horários. Recomendo a todos que procuram uma solução eficiente para agendamentos!

Vantagens:

O TimeTap é uma plataforma de agendamento de compromissos que me impressionou pela sua facilidade de uso. Com apenas alguns cliques, consigo encontrar horários disponíveis e fazer reservas de forma intuitiva e eficiente. A interface organizada e as notificações de lembrete são extremamente úteis, tornando minha vida mais simples e otimizada.

Desvantagens:

Não há nada de negativo para relatar, ótima plataforma.

Allan Ricardo
administrador, Brasil
Bancos, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A ferramenta atende o prometido.

4,0 ano passado

Vantagens:

Possui ampla opção de configuração para o tipo de negocio escolhido.

Desvantagens:

O valor poderia ser mais acessível pois há outras fermentas mais em conta.

Jennifer
Jennifer
Executive Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Clínica de saúde mental
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A+ software that's infinitely customizable with top-notch support from an ethical, big-hearted team.

5,0 há 6 anos

Comentários: Because of this software, we are able to execute the vision of our social enterprise to fight the opioid crisis without the prohibitively costly overhead associated with having human schedulers & administrators. We would have had to raise a much higher fundraising target in order to be able to run operations if it weren't for the flexibility and ease of use we found in TimeTap.

Vantagens:

As a non-profit that provides free, longterm support to those healing from opioid addiction, we had very specific time management needs for our volunteer "Listeners" to schedule meetings with people healing from an addiction crisis. Listeners will be meeting with program participants in public locations like libraries and coffee-shops in multiple cities, and each volunteer has to set and manage their own availability. It was also important to us to be able to craft the public-facing messaging in a way that was both clear and non-shaming, and that software that was built for staff-client relationships didn't make our program participants feel like patients in the medical system. We thought this would be an impossible task, but TimeTap not only figured it out, they made it feel easy. I am still amazed by how quickly and effectively they helped us integrate our needs into an effective, working service. The software has been built in such a way that every facet of interactions between users in your scheduling system can be customized and optimized. There were a number of functionalities I didn't anticipate needing, and aspects of the work process I didn't think about customizing until we actually saw it in action. TimeTap support was there every step of the way to help us figure out how to tweak, adjust and clarify.

Desvantagens:

The only downside I've experienced (as a non-technical person) with this software is that it can be hard to understand the logic of different settings and where specific gears are located on the back-end. I think, however, that this is just a necessary symptom of highly customizable software. TimeTap manages this incredibly well, in my opinion, by having an incredibly rich (and search sensitive) library of user documentation -- including screen-capture videos that show you step-by-step how to find what you're looking for. Their support team is also very responsive and friendly and I've never had trouble getting in touch with them on short notice for both quick and complicated questions.

Resposta do Lumaverse Technologies

há 6 anos

Thanks so much, Jennifer, for the kind and thoughtful review! It's been a pleasure helping you and the SeekHealing team -- you all are making a big difference in the world!

Jamie
CEO, Canadá
Arquitetura e planejamento, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

3 years with timetap. Looking forward to many more

5,0 ano passado

Comentários: It has been a great experience. From the start we have learned so much and have created a very large database and complicated ordering process.

Vantagens:

Online scheduling,client email conformation and status change triggers

Desvantagens:

Industry specific limitations. Mobile app would be nice (a working one)Calendar syncing issues over the years. Nor allowing travel time. Those issues seem to have been fixed (yay!)Zip code filtering for Canada with a large amount of postal codes would be nice

Bea
SHINE Liaison, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Support Help today.

4,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

Ease to use, but unsure of change made by myself I found the help and [sensitive content hidden] was great and helped to feel more at ease with my changes. I more confident in my ability to use system, knowing there is online support available to me.

Desvantagens:

Changes take too long to complete. Too many screens to manage one change, appts, reports, support, staffing, locations, etc.