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O SimplyBook.me atende a todas as empresas de serviços que aceitam reservas em tempo hábil, como salões de beleza, spas, escolas, gestão de eventos, academias, treinadores particulares, médicos, consultores financeiros e assim por diante.

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SimplyBook.me

http://www.simplybook.me

Fundada em 2008

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SimplyBook.me: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
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  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
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Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
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Recursos do SimplyBook.me

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
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  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicador de disponibilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
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  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

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  • Acesso para Celular
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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
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  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
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  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
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  • Integrações de terceiros
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  • Processamento de cartões de crédito
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Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

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  • Gestão de preços e margens
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  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
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  • Relatórios e estatística
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  • Agendamento de condutores
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  • Gestão de calendários
  • Gestão de compromissos
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  • Gestão de inscrições
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  • Processamento de faturas
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Ver lista completa de Sistemas para Autoescola

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  • Gerenciamento de faturas
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  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
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  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
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Ver lista completa de Sistemas para Estúdio de Pilates

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Ver lista completa de Sistemas para Pet Shop

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Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

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Ver lista completa de Software de Aviso de Compromissos

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Ver lista completa de Software de Barbearia

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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Agendamento de eventos
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  • Caminhos e trajetórias de aprendizagem
  • Classificação automática
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  • Controle de comparecimento
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
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  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
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  • Testes e tarefas eletrônicas
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Ver lista completa de Software de Ensino

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  • Check-in e check-out pessoal
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  • Gestão da comunicação
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  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
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Ver lista completa de Software de Fitness

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Ver lista completa de Software de Ginástica

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  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
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  • Gestão de promoções
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  • Gestão de reservas
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Ver lista completa de Software de SPA

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  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de estoques
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  • Gestão de marketing por SMS
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  • Leitura de código de barras/tíquetes
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  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de SPA Médico

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  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
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  • Gestão de inscrições
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  • Gestão de reservas
  • Histórico de transações
  • Imagem de marca personalizável
  • Inscrição online
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  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software para Artes Marciais

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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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SimplyBook.me - Alternativas

Mais alternativas ao SimplyBook.me

SimplyBook.me - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,6/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,6
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,5

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Jesus P.
Jesus P.
CEO/President
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/04/2021

"Affordable and Powerful Booking Software"

Comentários: This software works very well for booking. We had complicated requirements for customer support and coaching and this software handled both well.

Vantagens: I loved the features included with the base package and the ability to add extra features alacarte to keep costs low. Customers can self-cancel and outgoing emails can be customized. Zapier included!

Desvantagens: The moment you need an extra feature after your first three alacarte ones, the price jumps up into the next alacarte tier. Also, you cannot create booking "buffers" or delays for different departments. For example, if you want customer service customers to wait at least 1 hour before booking a customer service call, but want coaching customers to wait 24 hours before booking a call, it cannot accommodate those different delays in different departments. The entire company must be either a 1 hour delay, or a 24 hour delay.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/04/2021
Silvina E.
Co-Owner and Vision Lead
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/01/2021

"Going past the trial will invest."

Comentários: I am excited to be able to make booking easier for my clients and on social media.

Vantagens: The ease of implementation to outside apps. The facebook and website integration ease is well done.

Desvantagens: Editing the booking landing page. Fortunately, I have web builder knowledge and that is helping but your system is not user friendly nor provide helpful items such as best size of banner image for templates.

Alternativas consideradas: WellnessLiving, Canva e Bookly

Razões para escolher o SimplyBook.me: Help with a booking is of more efficient use of my time use at this stage of my business needs. I can manage my social but the booking portion was becoming more time-consuming. Plus SimplyBook.me was easier to learn and so I'd rather manage this portion and hire someone for hootsuite when I need it.

Software anterior: Hootsuite

Razões para mudar para o SimplyBook.me: pricing and ease of use.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/01/2021
Marie F.
founder, dog trainer
Formação profissional e coaching, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2021

"Great Scheduling Solution"

Comentários: There is a learning curve, but they have good documentation and very responsive customer service

Vantagens: SimplyBook.me has deep features so that I can customize it to exactly what I want

Desvantagens: I want my clients to be able to see my availability / calendar as a default and to have to book all the sessions in a package at the time of purchase.

Alternativas consideradas: BusyPaws

Razões para escolher o SimplyBook.me: Book like a boss had a lot of backend issues and my clients did not like acuity

Software anterior: Acuity Scheduling

Razões para mudar para o SimplyBook.me: Busy paws did not have all the features i need

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2021
Gloria M.
Owner
Entretenimento, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/05/2021

"Very confusing but amazing customer service"

Comentários: Its a great tool, so easy for the client side but for the business owner, aye!

Vantagens: Love the ease for our clients to book and it has a built in website. It integrates with square and very affordable. The websites are beautiful not very customizable but you can manage.

Desvantagens: Very confusing! Because majority of the major features that anyone would need counts as custom feature, its so difficult to find what you need. There are settings under Welcome, Manage, Custom features, and settings. Honestly, been using this site for 6months or more and still don't know where all settings and features are, so just click click click away til you find it. Sometimes, you would have to look deeper. Example, for time schedules. OMG, ,good luck! Good thing is c\they have the best customer service on chat 24/7 so you would just have to chat with them and they'll give you a link. God bless them! Another con would be the reports! REPORTS is key guys! Reports are our roadmap! Can we get a report for all the deposits? or just add deposit column to the booking details. Lastly, marketing, you're limited if you want to get on Google's 1st page without ads.

Alternativas consideradas: Calendly, HoneyBook, Appy Pie e QuickBooks Desktop Enterprise

Razões para mudar para o SimplyBook.me: It integrates with IG.

Resposta dos fornecedores

por SimplyBook.me em 05/05/2021

Hi Gloria,

Thank you so much for a very constructive feedback, we appreciate it highly.

We would like to ask if you are up to joining us for a focus groups where we would discuss user friendliness of the system as well as reports. It would be very useful to hear your specific comments about what exactly could be improved. Please reply directly to this email if you are interested and we will set up a call.

Best regards
Rut

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/05/2021
Katie G.
Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/06/2021

"Great support, needs some alterations"

Comentários: Generally very pleased with how this works alongside my business and keen to remain using this software.

Vantagens: The customer support is amazing, some of the best I have ever had. It integrates with my website really well, and I love that you can customise it to match your brand.

Desvantagens: A few things have been really frustrating for me: - There is no option to select that they have paid a deposit in person, only online payments. This means I have been unable to take deposits at all as there is no way of documenting quickly if they have been taken, other than writing a comment which may be missed by another practitioner. - Body charts would be very helpful for health care settings - The ability to attach a PDF/document would be very useful, at present I need to store these on my computer outside of the database - I need to be able to extract more data onto an excel spreadsheet. Data such as, number of appointments, amount spent would help to analyse most profitable clients - The ability to put in a discount code manually when creating a booking (when someone books over the phone). I have been unable to do this - To have a search function on the main calendar page would be very useful. Then, rather than searching for booking details/transactions etc it would be better if they were all in one place

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/06/2021