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a escolherem o melhor software

Conheça HubSpot Sales Hub

Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer.

Quem usa HubSpot Sales Hub?

Mais de 52.000 clientes em mais de 100 países usam o software premiado HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.

Onde o HubSpot Sales Hub pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot Sales Hub

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 17

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Preço do HubSpot Sales Hub

Preço inicial:

US$ 50,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O HubSpot Sales Hub possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot Sales Hub a partir de US$ 50,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot Sales Hub

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 17

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Vídeos e imagens do HubSpot Sales Hub

HubSpot Sales Hub Software - 1
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Vídeo do HubSpot Sales Hub
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Recursos do HubSpot Sales Hub

  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Ferramentas de prospecção
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Scoring
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Previsão
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis

Alternativas ao HubSpot Sales Hub

A ferramenta tudo em um para gerenciar e automatizar suas ações de Marketing Digital
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
Crie com o cliente em mente com aplicativos de IA para criar experiências incríveis.
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive

Avaliações do HubSpot Sales Hub

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
34%
3
7%
2
0%
1
0%
Elizabeth
Elizabeth
Senior Solutions Consultant
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

My Favorite CRM

4,0 ano passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Giovanni
Giovanni
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um CRM recomendado para equipes de vendas bem estruturadas.

4,0 há 6 meses

Vantagens:

Gosto muito da abrangência de customização proporcionada pela ferramenta, possui uma API de fácil manipulação e uma grande gama de integrações para potencializar suas automações e análises.A possibilidade de manter as áreas de marketing e vendas em uma só plataforma com performance satisfatória.

Desvantagens:

Embora a abrangência de customização e capacidade de automações sejam prós, também jogam contra a ferramenta. Recomendo que caso deseje ingressar e iniciar a utilização deste CRM, que tenha em seu time alguém experiente na sua manipulação e configuração e defina exatamente o papel de cada usuário dentro da ferramenta, evitando duplicidade de informações e automações, que podem gerar um custo extra bem grande no fim do mês.Embora venha melhorando nos últimos meses, muitos dos relatórios não são 100% precisos e, como o CRM trabalhar principalmente com os dados atuais, muitas vezes é necessário que o usuário recorra à outras ferramentas para gerar análises mais profunda relacionadas a dados como histórico de movimentações dos negócios ao longo do funil de vendas.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM, Pipedrive, RD Station, Bitrix24 e Salesforce Platform

Enrico
Diretor fundador, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

O Hubspot transformou o meu negócio por completo

5,0 há 8 meses

Comentários: O Hubspot transformou minha agência para sempre. Fiz mais e melhores vendas com o Hubspot Sales, com um jeito fácil e intuitivo de criar negócios, entrar em contato com o cliente, enviar orçamentos, etc. Não só gosto do software como sou fã número um e recomendo para todo mundo, mesmo que ainda não tenham um negócio. O software é perfeito e vem evoluindo cada dia mais. Sou impressionado com ele.

Vantagens:

Facilidade, otimização, integração fácil com telefonia, software all-in-one, sem precisar ficar buscando dados de um software para outro para fazer atendimento, vendas e marketing. Além disso, tem o CRM mais completo que já vi na minha vida, com propriedades infinitas para cada um dos contatos, o que permite que segmentemos nossos clientes melhor e nos faça atendê-los de uma forma mais humana e completa.

Desvantagens:

A única coisa ruim do Hubspot para alguém que tem empresa no Brasil são as cobranças feitas em dólar e não em reais. Apesar de ainda sim o software ser bem acessível mesmo pagando em dólar, com as flutuações da moeda as vezes acaba ficando bem caro. Espero que um dia eles possam cobrar em reais, mas essa seria a única crítica

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud e Zendesk Suite

Razões para mudar para o HubSpot Sales Hub: O Hubspot é de longe o mais completo, pois não só entrega um software de vendas mas também toda uma suite de produtos por um preço muito acessível e justo. Além disso, a telefonia do Hubspot (algo muito importante pra gente) é completa e não tem atritos para integrar com nossos números.

Eduardo
Eduardo
Analista de Onboarding, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gestão de vendas eficaz facilitada.

5,0 há 7 meses

Comentários: Se você deseja otimizar seus processos de vendas e impulsionar o crescimento da receita, o Hubspot Sales Hub é obrigatório. Seus recursos abrangentes e integração perfeita com o CRM o tornam uma ferramenta poderosa para o sucesso de vendas.

Vantagens:

O Hubspot Sales Hub é um divisor de águas para as equipes de vendas. Seus recursos poderosos, interface amigável e integração com o Hubspot CRM o tornam uma solução de alto nível para gerenciar e acelerar processos de vendas.

Desvantagens:

Recursos aprimorados de rastreamento e agendamento de e-mail e recursos aprimorados de relatórios e previsões para insights e planejamento de vendas mais profundos.

Rodrigo
Rodrigo
Gestor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito bem integrado e prático

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Integrações via API, Plataforma bem didática, ele é bem prático.

Desvantagens:

Não consigo pensar em nada no momento. Realmente gostei muito.

Iran Marcos
Gestor Financeiro, Brasil
Capital de risco e capital privado, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando a ferramenta do hubspot sales

5,0 mês passado Novo

Comentários: Está sendo uma experiência organizada e eficiente.

Vantagens:

O que mais gostei foi a facilidade de acompanhar todo o processo de vendas no HubSpot Sales Hub. A plataforma oferece um painel intuitivo que permite visualizar todas as etapas do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento.

Desvantagens:

Achei a interface um pouco confusa no início.