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a escolherem o melhor software
Conheça HubSpot Sales Hub
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer.
Quem usa HubSpot Sales Hub?
Mais de 52.000 clientes em mais de 100 países usam o software premiado HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.
Onde o HubSpot Sales Hub pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- HubSpot
- Localizado em Cambridge, EUA
- Fundado em 2012
Suporte do HubSpot Sales Hub
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do HubSpot Sales Hub
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O HubSpot Sales Hub possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot Sales Hub a partir de US$ 50,00/mês.
Sobre o fornecedor
- HubSpot
- Localizado em Cambridge, EUA
- Fundado em 2012
Suporte do HubSpot Sales Hub
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do HubSpot Sales Hub






Recursos do HubSpot Sales Hub
Avaliações do HubSpot Sales Hub

My Favorite CRM

Um CRM recomendado para equipes de vendas bem estruturadas.
Vantagens:
Gosto muito da abrangência de customização proporcionada pela ferramenta, possui uma API de fácil manipulação e uma grande gama de integrações para potencializar suas automações e análises.A possibilidade de manter as áreas de marketing e vendas em uma só plataforma com performance satisfatória.
Desvantagens:
Embora a abrangência de customização e capacidade de automações sejam prós, também jogam contra a ferramenta. Recomendo que caso deseje ingressar e iniciar a utilização deste CRM, que tenha em seu time alguém experiente na sua manipulação e configuração e defina exatamente o papel de cada usuário dentro da ferramenta, evitando duplicidade de informações e automações, que podem gerar um custo extra bem grande no fim do mês.Embora venha melhorando nos últimos meses, muitos dos relatórios não são 100% precisos e, como o CRM trabalhar principalmente com os dados atuais, muitas vezes é necessário que o usuário recorra à outras ferramentas para gerar análises mais profunda relacionadas a dados como histórico de movimentações dos negócios ao longo do funil de vendas.
Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM, Pipedrive, RD Station, Bitrix24 e Salesforce Platform
O Hubspot transformou o meu negócio por completo
Comentários: O Hubspot transformou minha agência para sempre. Fiz mais e melhores vendas com o Hubspot Sales, com um jeito fácil e intuitivo de criar negócios, entrar em contato com o cliente, enviar orçamentos, etc. Não só gosto do software como sou fã número um e recomendo para todo mundo, mesmo que ainda não tenham um negócio. O software é perfeito e vem evoluindo cada dia mais. Sou impressionado com ele.
Vantagens:
Facilidade, otimização, integração fácil com telefonia, software all-in-one, sem precisar ficar buscando dados de um software para outro para fazer atendimento, vendas e marketing. Além disso, tem o CRM mais completo que já vi na minha vida, com propriedades infinitas para cada um dos contatos, o que permite que segmentemos nossos clientes melhor e nos faça atendê-los de uma forma mais humana e completa.
Desvantagens:
A única coisa ruim do Hubspot para alguém que tem empresa no Brasil são as cobranças feitas em dólar e não em reais. Apesar de ainda sim o software ser bem acessível mesmo pagando em dólar, com as flutuações da moeda as vezes acaba ficando bem caro. Espero que um dia eles possam cobrar em reais, mas essa seria a única crítica
Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud e Zendesk Suite
Razões para mudar para o HubSpot Sales Hub: O Hubspot é de longe o mais completo, pois não só entrega um software de vendas mas também toda uma suite de produtos por um preço muito acessível e justo. Além disso, a telefonia do Hubspot (algo muito importante pra gente) é completa e não tem atritos para integrar com nossos números.

Gestão de vendas eficaz facilitada.
Comentários: Se você deseja otimizar seus processos de vendas e impulsionar o crescimento da receita, o Hubspot Sales Hub é obrigatório. Seus recursos abrangentes e integração perfeita com o CRM o tornam uma ferramenta poderosa para o sucesso de vendas.
Vantagens:
O Hubspot Sales Hub é um divisor de águas para as equipes de vendas. Seus recursos poderosos, interface amigável e integração com o Hubspot CRM o tornam uma solução de alto nível para gerenciar e acelerar processos de vendas.
Desvantagens:
Recursos aprimorados de rastreamento e agendamento de e-mail e recursos aprimorados de relatórios e previsões para insights e planejamento de vendas mais profundos.

Muito bem integrado e prático
Vantagens:
Integrações via API, Plataforma bem didática, ele é bem prático.
Desvantagens:
Não consigo pensar em nada no momento. Realmente gostei muito.
Avaliando a ferramenta do hubspot sales
Comentários: Está sendo uma experiência organizada e eficiente.
Vantagens:
O que mais gostei foi a facilidade de acompanhar todo o processo de vendas no HubSpot Sales Hub. A plataforma oferece um painel intuitivo que permite visualizar todas as etapas do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento.
Desvantagens:
Achei a interface um pouco confusa no início.