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Conheça HubSpot Sales Hub

Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer.

Quem usa HubSpot Sales Hub?

Mais de 52.000 clientes em mais de 100 países usam o software premiado HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.

HubSpot Sales Hub Software - 1
HubSpot Sales Hub Software - 2
HubSpot Sales Hub Software - 3
HubSpot Sales Hub Software - 4
HubSpot Sales Hub Software - 5

Está em dúvida sobre o HubSpot Sales Hub? Compare com uma alternativa popular

HubSpot Sales Hub

HubSpot Sales Hub

4,5 (461)
US$ 20,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
84
7
4,4 (461)
4,2 (461)
4,4 (461)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
195
26
4,0 (18.531)
4,0 (18.531)
4,1 (18.531)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HubSpot Sales Hub

Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
CRM
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Customer.io
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Google Sheets
Melhores recursos
Gerenciamento de documentos
Importação/exportação de dados
Pesquisa e filtro
Freshsales
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Pipeline CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Importação/exportação de dados
Insightly
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
FreshBooks
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Criação de faturas
Faturação online
Streak
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas

Avaliações do HubSpot Sales Hub

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
33%
3
7%
2
0%
1
0%
Elizabeth
Elizabeth
Senior Solutions Consultant
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

My Favorite CRM

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Giovanni
Giovanni
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Um CRM recomendado para equipes de vendas bem estruturadas.

4,0 ano passado

Vantagens:

Gosto muito da abrangência de customização proporcionada pela ferramenta, possui uma API de fácil manipulação e uma grande gama de integrações para potencializar suas automações e análises.A possibilidade de manter as áreas de marketing e vendas em uma só plataforma com performance satisfatória.

Desvantagens:

Embora a abrangência de customização e capacidade de automações sejam prós, também jogam contra a ferramenta. Recomendo que caso deseje ingressar e iniciar a utilização deste CRM, que tenha em seu time alguém experiente na sua manipulação e configuração e defina exatamente o papel de cada usuário dentro da ferramenta, evitando duplicidade de informações e automações, que podem gerar um custo extra bem grande no fim do mês.Embora venha melhorando nos últimos meses, muitos dos relatórios não são 100% precisos e, como o CRM trabalhar principalmente com os dados atuais, muitas vezes é necessário que o usuário recorra à outras ferramentas para gerar análises mais profunda relacionadas a dados como histórico de movimentações dos negócios ao longo do funil de vendas.

Enrico
Diretor fundador, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

O Hubspot transformou o meu negócio por completo

5,0 ano passado

Comentários: O Hubspot transformou minha agência para sempre. Fiz mais e melhores vendas com o Hubspot Sales, com um jeito fácil e intuitivo de criar negócios, entrar em contato com o cliente, enviar orçamentos, etc. Não só gosto do software como sou fã número um e recomendo para todo mundo, mesmo que ainda não tenham um negócio. O software é perfeito e vem evoluindo cada dia mais. Sou impressionado com ele.

Vantagens:

Facilidade, otimização, integração fácil com telefonia, software all-in-one, sem precisar ficar buscando dados de um software para outro para fazer atendimento, vendas e marketing. Além disso, tem o CRM mais completo que já vi na minha vida, com propriedades infinitas para cada um dos contatos, o que permite que segmentemos nossos clientes melhor e nos faça atendê-los de uma forma mais humana e completa.

Desvantagens:

A única coisa ruim do Hubspot para alguém que tem empresa no Brasil são as cobranças feitas em dólar e não em reais. Apesar de ainda sim o software ser bem acessível mesmo pagando em dólar, com as flutuações da moeda as vezes acaba ficando bem caro. Espero que um dia eles possam cobrar em reais, mas essa seria a única crítica

Eduardo
Eduardo
Analista de Onboarding, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gestão de vendas eficaz facilitada.

5,0 ano passado

Comentários: Se você deseja otimizar seus processos de vendas e impulsionar o crescimento da receita, o Hubspot Sales Hub é obrigatório. Seus recursos abrangentes e integração perfeita com o CRM o tornam uma ferramenta poderosa para o sucesso de vendas.

Vantagens:

O Hubspot Sales Hub é um divisor de águas para as equipes de vendas. Seus recursos poderosos, interface amigável e integração com o Hubspot CRM o tornam uma solução de alto nível para gerenciar e acelerar processos de vendas.

Desvantagens:

Recursos aprimorados de rastreamento e agendamento de e-mail e recursos aprimorados de relatórios e previsões para insights e planejamento de vendas mais profundos.

Rodrigo
Rodrigo
Gestor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito bem integrado e prático

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Integrações via API, Plataforma bem didática, ele é bem prático.

Desvantagens:

Não consigo pensar em nada no momento. Realmente gostei muito.

Iran Marcos
Gestor Financeiro, Brasil
Capital de risco e capital privado, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando a ferramenta do hubspot sales

5,0 há 11 meses

Comentários: Está sendo uma experiência organizada e eficiente.

Vantagens:

O que mais gostei foi a facilidade de acompanhar todo o processo de vendas no HubSpot Sales Hub. A plataforma oferece um painel intuitivo que permite visualizar todas as etapas do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento.

Desvantagens:

Achei a interface um pouco confusa no início.