Quem usa o Seismic?

O Seismic atende grandes empresas em uma ampla variedade de setores, inclusive empresas de serviços financeiros, empresas de tecnologia, manufatura, seguros, empresas de ciências biológicas e muito mais.

Conheça o Seismic

O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.

Seismic - Informação

Seismic

http://www.seismic.com

Fundada em 1999

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Preço inicial

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US$ 10,00/mês
N/D
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Teste grátis Não
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Seismic: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Seismic

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Controle de versões
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de documentos
  • Avaliação de riscos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreabilidade
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Revisão periódica
  • Roteamento automático

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Documentos

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  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Classificação de documentos
  • Comentários/notas
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição de imagens
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários eletrônicos
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Suporte por vídeo
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Conteúdo

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  • Acesso offline
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de documentos
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  • Controle do processo de aprovação
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  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de documentos
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lógica condicional
  • Modelos
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  • Modelos de e-mails
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  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de lotes
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
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  • Sincronização de dados
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Ver lista completa de Software Gerador de Documentos

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  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo ao vivo
  • Biblioteca de conteúdo
  • Catalogação/Categorização
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  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de arrastar e soltar
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  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fóruns online
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de usuários
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  • Notificações pela Internet
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  • Portal de autoatendimento
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Vários idiomas
  • Widgets
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Ver lista completa de Software de Base de Conhecimento

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  • Acompanhamento de atividades
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  • Assinatura eletrônica
  • Automação de documentos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
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  • Controle de qualidade
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de metadados
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de formulários
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de revisão
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  • Modelos personalizáveis
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  • Pesquisa de texto completo
  • Registro de auditoria
  • Registro de entrada e saída de documentos
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reverter versão
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de status
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Ver lista completa de Software de Controle de Versão de Documentos

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  • Alertas/notificações
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  • Armazenamento de documentos
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  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
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  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
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  • Integração e formação para vendas
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  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Priorização
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  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Software de Dinamização de Vendas

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  • Armazenamento de documentos
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  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de recursos
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Controle de versões
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  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
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  • Painel de atividades
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  • Relatórios e estatística
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Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos

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  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
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  • Gestão de modelos
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  • Gestão do desempenho
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  • Notificações em tempo real
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  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de Gestão de Conteúdo de Vendas

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  • Acesso offline
  • Acompanhamento de atividades
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  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação de dois fatores
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura e transferência de dados
  • Captura móvel
  • Compartilhamento de arquivos
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  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de modelos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
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  • Logon único
  • Marketing de multicanal
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de engajamento
  • Revisão de documentos
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Transferência de arquivos
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Ver lista completa de Software de Gestão de Conteúdo para Celular

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  • Acesso para Celular
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  • Administração de website
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura e transferência de dados
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Edição de imagens
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
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  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de metadados
  • Gestão de ativos digitais
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  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Governança de informações
  • Imagem de marca personalizável
  • Indexação
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  • Logon único
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  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
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  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
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  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Gestão de Conteúdos Empresariais

  • API
  • Acesso offline
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  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de documentos
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração de documentos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos de documentos
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Projeções
  • Rastreamento de conformidade
  • Reconhecimento óptico de caracteres
  • Recuperação de arquivos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Segurança de SSL
  • Transferência de arquivos

Ver lista completa de Software de Gestão de Documentos

  • Biblioteca de conteúdos pré-aprovados
  • Descoberta de conteúdo
  • Envolvimento dos leads
  • Gamificação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Logon único
  • Marketing dos funcionários
  • Monitoramento das redes sociais
  • Publicação automática

Ver lista completa de Software para Vendas Sociais

Seismic - Alternativas

Mais alternativas ao Seismic

Seismic - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,5
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,6

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Escreva uma avaliação!
Henry L.
Henry L.
Sales Operations Manager
Telecomunicações, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019

"Seismic for Sales"

Vantagens: Seismic offers an unparalleled mobile experience, content engagement analytics and information security

Desvantagens: Currently there is no way to measure mobile app downloads across their user base. The mobile app is one of our favorite features of Seismic. Our company has field reps across the globe who are going into customer locations for meetings and presentations. The functionality of mobile aligns perfectly with the daily life of our sellers and we want to use mobile as a "beachhead" to drive higher adoption of Seismic. The problem is that we have no way of knowing today who has downloaded the app and who has not. Therefore, we cannot hold our sellers accountable for missing push notifications and cannot identify regions with low adoption. Seismic mobile is a fantastic tool, but lacks the insight necessary to drive usage.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019
Joe K.
Program Manager
Serviços e tecnologia da informação, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/08/2021

"All-In-One Information, Content, and Knowledge Base"

Comentários: Seismic is like the Swiss Army Knife of LCMS tools for sales enablement. We are getting information distributed to as many people as possible as efficiently as possible, with control over who can see what. The LiveSend features make customer interactions much more straightforward while also adding helpful analytics to deals. It's effortless to find the information you need if you know that everything "lives" in Seismic.

Vantagens: Fantastic tool! Seismic's multi-layered architecture is what makes it so awesome. It manages documents and allows you to create a simple website creation to collect & present data, and has interactive features to connect with clients. As far as information centers and content management tools go, you can't do much better than Seismic. Some enterprises may be able to run all their systems on the Seismic platform alone. I strongly recommend Seismic to any sales enablement organization.

Desvantagens: I only have minor quibbles: The Micro-App functionality is still somewhat limited, and the search engine could use a tad more fine-tuning.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/08/2021
Avaliador Verificado
Proposal Writer
Software, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/10/2019

"Friendly, Helpful Staff; Ultimately Not the Right Tool For Our Business Use Case"

Comentários: We're a small proposals team that is part of a larger sales operations team. We use Seismic to general product-specific proposals for our salespeople to present to customers as part of our larger response to customer RFPs. My understanding is that there is much more functionality available in Seismic, but all we need it for is proposal generation.

Vantagens: The Seismic staff we worked with were always friendly and helpful.

Desvantagens: It has been very difficult for us to edit/update the LiveDoc content, and being able to do that is essential to our work. Seismic is in the process of finding a solution for us, but they haven't delivered one yet.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/10/2019
Meagan J.
District Manager
Recursos Humanos, 10.000+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/05/2021

"Seismic Makes Work Easier"

Comentários: Seismic allows me to collaborate with partners so much easier. Now that we're all virtual with the pandemic, this is so important and Seismic really delivered! I also love how I can keep myself organized with the use of the WorkBooks in Seismic.

Vantagens: I love the search feature. My company pushes out a lot of great content and collateral to share with prospects and I can search a key word and everything that relates to that will generate. You can also filter internal/external documents, which makes it so easy to know that I'm in compliance with company policy

Desvantagens: I love the data that comes with the Live Send feature but I would love to see some improvements with how it looks in the email when you send the collateral to a client/prospect.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/05/2021
Avaliador Verificado
Compliance Training Coordinator
Telecomunicações, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
  • Praticidade
  • Recursos e funcionalidades
  • Atendimento ao cliente
  • Relação qualidade/preço
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/08/2020

"Sales Enablement Made Easy"

Comentários: We have had an overall great experience with Seismic. We have bi-weekly calls with our customer success manager who helps us understand different features and answer any questions.

Vantagens: Seismic makes it easy for B2B Sales employees to review internal and external content for buyers, during all stages of the buying/selling process. Seismic is able to store documents, videos, create pages, and target many business units at once.

Desvantagens: If there was one thing I could change about Seismic it would be the ability to better track usage and logins. This would make it so we could drive adoption to business units that do not use the tool.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/08/2020