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Conheça Housecall Pro

O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!

Quem usa Housecall Pro?

O Housecall Pro atende a todos os profissionais de negócios de serviços em todas as principais categorias do setor, como encanamento, elétrica, limpeza de carpetes, climatização, manutenção residencial, faz-tudo, limpeza de janelas, serralheiro etc.

Housecall Pro Software - 1
Housecall Pro Software - 2
Housecall Pro Software - 3
Housecall Pro Software - 4
Housecall Pro Software - 5

Está em dúvida sobre o Housecall Pro? Compare com uma alternativa popular

Housecall Pro

Housecall Pro

4,7 (2.799)
US$ 59,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
144
11
4,6 (2.799)
4,6 (2.799)
4,7 (2.799)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 35,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
172
145
4,2 (7.535)
4,2 (7.535)
4,0 (7.535)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Housecall Pro

QuickBooks Online
Melhores recursos
Conciliação bancária
Controle de despesas
Geração de relatórios financeiros
mHelpDesk
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
ServiceTitan
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
FieldEdge
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Gestão de expedição
ZenMaid
Melhores recursos
Agendamento
Compromissos recorrentes
Confirmações/lembretes
RazorSync
Melhores recursos
Agendamento
Agendamento em tempo real
Banco de dados do cliente
Verizon Connect
Melhores recursos
Acesso para Celular
GPS
Reservas online
QuickBooks Enterprise
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Conciliação bancária
Geração de relatórios financeiros
Thryv
Melhores recursos
Automação de marketing
Faturação online
Integração de redes sociais

Avaliações do Housecall Pro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
78%
4
17%
3
3%
2
1%
1
1%
Thatiane
Enfermeira, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

App faturamento excelente

4,0 há 5 meses

Vantagens:

é muito fácil de usar e possui um layout muito intuitivo. Fácil de usar desde o primeiro dia e é rápido e fácil para os novos funcionários aprenderem. Uma das melhores coisas é o atendimento ao cliente. É de primeira qualidade. Eles sempre resolvem o problema, mesmo que tenham que pesquisar e voltar para mim no dia seguinte (e na verdade eles respondem).

Desvantagens:

Ver mais integrações e não dá pra ver o controle do tempo do funcionário.

Eric
Eric
HVAC/R CONTRACTOR, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Manutenção predial, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

I LOVE USING HOUSECALL PRO IN OUR HOME SERVICE BUSINESS

5,0 há 5 anos

Comentários: HOUSECALL PRO HAS STREAMLINED MY INVOICING, CUSTOMER DATA STORAGE, CUSTOMER INTERACTION, AND MUCH MORE. THE SOFTWARE IS CONTINUALLY GETTING BETTER AND THE CUSTOMER SUPORT INTERACTION IS ABOVE AVERAGE. I AM VERY HAPPY WITH HOUSECALL PRO!!

Vantagens:

FUNCTIONALITY, TECH SUPPORT, AND VALUE VS PRICE

Desvantagens:

IT IS ONLY USABLE WITH AN INTERNET CONNECTION FOR INVOICEING. I WOULD ALSO LIKE A VERSION THAT WORKS IN THE FIELD WHERE INTERNET IS NOT AVAILABLE.

Trish
Daily Operations Manager, EUA
Fabricação elétrica/eletrônica, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

I am obsessed!

5,0 há 2 anos

Comentários: We came running back to HCP after using another software for a year. Our breaking point with that software was the price book being outrageously difficult to utilize. With the new DOE changes for 2023, ALL hvac major equipment has been changed and we needed to do update that accordingly. The price book in HCP is smart, helpful, calculated, and still very easy to figure out and utilize.

Vantagens:

We used HCP for years when we decided to move to another software. After a year on that other software, we came RUNNING back to HCP for many reasons. The biggest reasons? Ease of use, amazing features, customer service, and price points.

Desvantagens:

Auto pricing for Maintenance Plan Agreements. It is technically there but having it more in depth would be great. Example: Our Gold Level get $0 service call fee-10% off materials-$50 off new system. HCP provides that 10% off though so still an absolutely amazing feature!

Resposta do Housecall Pro

há 2 anos

WOW! Love to see it! Thanks for the review! Curious to learn more about the issues with the service agreements, feel free to shoot me an email via [email protected] so we can help!

Baltazar
Web side, EUA
Fabricação elétrica/eletrônica, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bad services

1,0 há 2 meses

Comentários: The worst company that does not value its clients. When you hire this company to make a website, they never do it the way they want it. After 2 months, the website was never made. They were always staggering with the managers. It is never true. They are never there on the appointments they schedule. They leave you waiting and they don't even have the kindness to call. Oh, excuse me. You have to beg them to help you. It is the worst and most terrible company there

Vantagens:

I didn't like anything, it's a terrible company

Desvantagens:

has the worst customer service the worst staff i have ever seen they are never there to help their customers

femi
femi
Head of procurement, Nigéria
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Service Delivery

5,0 há 4 meses

Comentários: Really exceptional software i will recommend to my colleagues.

Vantagens:

keeping appointments with my patients has really seen an increment of about 20 percent compare to the last two year. which has helped improve my time managment

Desvantagens:

Knowing how the understand the usage of how the plumbing option works becauses this a been quite demanding for me.