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Conheça Housecall Pro

O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!

Quem usa Housecall Pro?

O Housecall Pro atende a todos os profissionais de negócios de serviços em todas as principais categorias do setor, como encanamento, elétrica, limpeza de carpetes, climatização, manutenção residencial, faz-tudo, limpeza de janelas, serralheiro etc.

Housecall Pro Software - 1
Housecall Pro Software - 2
Housecall Pro Software - 3
Housecall Pro Software - 4
Housecall Pro Software - 5

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Housecall Pro

Housecall Pro

4,7 (2.785)
US$ 69,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
144
11
4,6 (2.785)
4,6 (2.785)
4,7 (2.785)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
109
10
4,2 (301)
3,9 (301)
4,4 (301)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Housecall Pro

FieldEdge
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Gestão de expedição
ServiceTitan
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Cobrança e faturamento
ZenMaid
Melhores recursos
Agendamento
Compromissos recorrentes
Confirmação/lembretes
RazorSync
Melhores recursos
Agendamento
Agendamento em tempo real
Banco de dados do cliente
QuickBooks Online
Melhores recursos
Conciliação bancária
Criação de faturas
Geração de relatórios financeiros
mHelpDesk
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão de calendários
Gestão de tíquetes
Verizon Connect
Melhores recursos
GPS
Rastreamento de veículos
Reservas online
Jobber
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Campos personalizáveis
Faturas personalizáveis
QuickBooks Desktop Enterprise
Melhores recursos
Contabilidade
Geração de relatórios financeiros
Receitas e balanço

Avaliações do Housecall Pro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
78%
4
17%
3
3%
2
1%
1
1%
Thatiane
Enfermeira, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

App faturamento excelente

4,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

é muito fácil de usar e possui um layout muito intuitivo. Fácil de usar desde o primeiro dia e é rápido e fácil para os novos funcionários aprenderem. Uma das melhores coisas é o atendimento ao cliente. É de primeira qualidade. Eles sempre resolvem o problema, mesmo que tenham que pesquisar e voltar para mim no dia seguinte (e na verdade eles respondem).

Desvantagens:

Ver mais integrações e não dá pra ver o controle do tempo do funcionário.

Rayanne
Rayanne
Operations Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

EXCELLENT

5,0 há 4 anos

Vantagens:

HCP is very easy to use and a very intuitive layout. When we tried ProjX360 and D-Tools SI, there was a HUGE initial setup required and a HUGE learning curve to figure out how to use the programs. Not HCP. Easy to use from Day 1 and it's quick and easy for new employees to learn. One of the best things is the customer service. It's top notch. They always solve the problem, even if they have to go research and get back to me the next day (and they actually DO get back to me). They also make it easy to contact them with a button on the bottom right of the screen. Other softwares I have to scour the internet trying to find out how to contact customer service.

Desvantagens:

Would like to see more integrations and there are little things I would change here and there, but I know that's hard to do since the software covers so many different industries. A better way to pull reports would be especially good.

Paul
Paul
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação elétrica/eletrônica, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great Product!

5,0 há 4 anos

Comentários: CRAZY! how I ever managed without it. My life as a business owner was forever simplified by this on decision. Great Job Guys! Really, I mean it.

Vantagens:

I appreciate the customer support team, always ready to improve. The pro vote feature is ingenious, I have seen several of my personal pro-votes come to fruition.

Desvantagens:

The name. When interacting with clients the name "HouseCall pro" is limiting this amazing product to residential service calls, when in fact it is so much more. I had to modify a few internal processes, but I've managed 2 and 3 month projects from 1 invoice allowing Change Orders to bill out as segments. the name should be revised, considering something more wild. Service Titan had the right idea on the wrong product.

Charity
Owner, EUA
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Super friendly and helpful

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

The staff is incredible and provides a really comprehensive yet efficient demonstration, to start with an then blew my mind with how simple and straight forward the software is, all the whole tending to so many needs that come with being in the cleaning industry.

Desvantagens:

So far, the only thing I don't like is that I didn't hear about it sooner!

Tim
Owner, EUA
Construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Credit Card Disputes Won but money being withheld

1,0 mês passado Novo

Vantagens:

At this point nothing. I do not like any company or person withholding money that belongs to me.

Desvantagens:

After winning credit card disputes Housecall Pro took it upon themselves to withhold depositing my funds which total over 4,000 dollars. They are withholding my money and could would not provide a reason when I started recording the call. They told me to contact there legal department. Funny thing is the record all calls. Best to find a company that actually wants you to succeed.