Conheça o Housecall Pro

O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!

Quem usa o Housecall Pro?

O Housecall Pro atende a todos os profissionais de negócios de serviços em todas as principais categorias do setor, como encanamento, elétrica, limpeza de carpetes, climatização, manutenção residencial, faz-tudo, limpeza de janelas, serralheiro etc.

Onde o Housecall Pro pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Housecall Pro
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Housecall Pro
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Housecall Pro

Housecall Pro Software - 1
Housecall Pro Software - 2
Housecall Pro Software - 3
Housecall Pro Software - 4
Housecall Pro Software - 5
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Vídeo do Housecall Pro
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Compare preços do Housecall Pro com produtos similares

Housecall Pro

US$ 49,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 35,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 149,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Housecall Pro

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Captura de assinatura por celular
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Conciliação bancária
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Criação de faturas
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Estimativa de materiais
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de lances
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para serralheiros
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao Housecall Pro

O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios.
O Profit Rhino é o criador do sistema de venda e livro de preços fixos mais inovador e conciso para AVAC, elétrica e encanamento.
Elimine 100% o uso de papel e o ônus administrativo de entradas duplicadas. O ThermoGRID abrange todos os aspectos dos negócios.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Designed for cleaning and maintenance businesses, it helps manage processes related to scheduling, estimating, and customer files.
Ideal for any service businesses that look for affordable, easy-to-use,mobile-ready, end-to-end management solut
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.

Avaliações do Housecall Pro

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
79%
4
17%
3
2%
2
1%
1
1%
Paul M.
Paul M.
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação elétrica/eletrônica, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great Product!

5 há 2 anos

Comentários: CRAZY! how I ever managed without it. My life as a business owner was forever simplified by this on decision. Great Job Guys! Really, I mean it.

Vantagens:

I appreciate the customer support team, always ready to improve. The pro vote feature is ingenious, I have seen several of my personal pro-votes come to fruition.

Desvantagens:

The name. When interacting with clients the name "HouseCall pro" is limiting this amazing product to residential service calls, when in fact it is so much more. I had to modify a few internal processes, but I've managed 2 and 3 month projects from 1 invoice allowing Change Orders to bill out as segments. the name should be revised, considering something more wild. Service Titan had the right idea on the wrong product.

Andrew R.
Chief Operations Officer, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The Best For Less

5 semana passada Novo

Comentários: Outstanding product that has allowed our business to flourish as a top certified partner, providing a valuable scheduling key to our business model.

Vantagens:

Houscall Pro offers the power and packaging of a large CRM/FSM at a fraction of the price point. No crazy per user rates, no wild addon costs, just packages that are flat rate, affordable, and well within the budget of even the smallest home services business.

Desvantagens:

Some features when released are generally half finished or in beta when they really need more time to cook, but they are desperate to try and satiate the cravings of their thousands of users

Resposta do Housecall Pro

há 3 dias

Hi Andrew, thank you so much for taking the time to leave us a kind review. We really appreciate your rating and value you greatly as a Housecall Pro. Pro Advocate Team

Ausrin R.
Co owner, EUA
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Drastically falling apart for long term user!

3 há 2 meses Novo

Comentários: 6 years ago it was good and slowly it has become more of a pathetic program based on the value for your dollar as a small business owner. The customer support is the worst in any company that I have ever seen. The longer your with them the worse you will be treated. If you do not upgrade with the growing cost of the company. You will be left behind on there older model app. Small business owners do not need all the bells and whistles what they need is a strong customer support system. Customer support is through a text messaging system. As a SBO one must do several jobs functions and can not wait for a text response. This is the now some people need answers ASAP. If we treated our customers the way HCP treated us. We would not be in business. For a company like HCP they need to be looking at customer reports and not so much of there monetary value of how much they can make from the consumer. Since I left them and closed my account they are randomly charging me $10 a month. Now they can not figure out how to stop the charge because no direct line to communicate the issue. So now I have to call my bank and charge back for unauthorized charges. Currently moved over to Jobber a little behind HCP but half the price. HCP quote should be: “if you want the best we will make you pay for it! We will offer you crap options for customer service support!”

Vantagens:

Overall I use to like it 6 years ago and now it is crap.

Desvantagens:

Customer support is by far the worst. Price point is horrible too.

Resposta do Housecall Pro

há 2 semanas

Hi Austin, thank you for leaving a review, your feedback is very valuable to us. We would love the opportunity to speak with you to learn more about your experience. If you're open to discussing further, please send us an email at the address provided. Thank you again - Justin Baugh

Jean H.
Office Manager, EUA
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Top Choice for Scheduling

5 há 4 meses

Comentários: Housecall Pro was refreshing to use after searching through many softwares and going through many demos from others. The website is easy to use and doesnt overwhelm users with unnecessary features.

Vantagens:

The aesthetics of the online log in are great, it is not too overwhelming and easy to navigate. Our office admin team loves being able to log in from anywhere and not have to download a software to access it. We also love the ability to generate reports and export them.

Desvantagens:

We would like to see a feature to track parts ordered and inventory.

Resposta do Housecall Pro

semana passada

Hi Jean, thank you for leaving us a kind review. We really appreciate your rating and value you greatly as a Housecall Pro.

Janet R.
Dispatcher/CSR, EUA
Serviços ao consumidor, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

I Love HCP !!

5 há 2 meses Novo

Comentários: Everyone that I've spoken to so far has been wonderful. All of my onboarding specialist have been especially fantastic. I have been extremely pleased so far.

Vantagens:

I'm a new user but I love the dashboard where everything is very visible, scheduling is easy and Invoicing is a breeze... I LOVE IT !!

Desvantagens:

Just being a new user and getting used to the system

Resposta do Housecall Pro

há 2 semanas

Hi Janet, thank you for leaving us a kind review. We really appreciate your rating and value you greatly as a Housecall Pro.