Deltek Vision

Deltek Vision

da Deltek

Quem usa o Deltek Vision?

O Deltek Vision dá suporte a empresas de serviços profissionais, como gerenciamento e consultoria em TI, pesquisa de mercado e arquitetura e engenharia.

Conheça o Deltek Vision

O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local.

Detalhes do Deltek Vision

Deltek

http://www.deltek.com/

Fundada em 1989

Preço do Deltek Vision

O Deltek Vision não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Computador - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Deltek Vision

Ferramentas de BI
Análise de dados preditiva
Análise de dados visual
Análise de lucratividade
Benchmarking
Indicadores chave de desempenho (KPI)
Indicadores de desempenho
Indicadores de tendências e problemas
Painel
Planejamento estratégico
Publicação e compartilhamento
Quadros de resultados
Relatórios pontuais
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Banco de dados de funcionários
Cobrança e faturamento
Controle de tempo offline
Controle de tempo por celular
Cálculo de horas extras
Gestão do quadro de horários
Horas faturáveis e não faturáveis
Rastreamento de vagas e licenças
Registro automático de tempo
Taxas de cobrança múltiplas
Administração de impostos
Cobrança e faturamento
Conciliação bancária
Contabilidade de fundos
Contabilidade de projetos
Contas a receber
Controle de despesas
Empresas de contabilidade CPA
Gestão da folha de pagamento
Gestão de ativos fixos
Governo
Organizações sem fins lucrativos
Pedidos de compra
Acesso para Celular
Armazenamento de documentos
Cotizações e propostas
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de bate-papo interno
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Alertas da conta
Controle de despesas
Gestão de leads
Gestão de marketing
Gestão de recursos
Gestão territorial
Rastreamento de domicílios
Rastreamento de influências
Rastreamento de relacionamentos
Tarefas de equipes
Banco de dados de contatos
Calculadora de impostos
Cobrança de projetos
Cobrança por horas
Cobrança recorrente ou de assinaturas
Faturamento de contingências
Faturas personalizáveis
Faturação online
Gestão de agências de cobranças
Múltiplas moedas
Pagamentos móveis
Pagamentos online
Portal de cobrança
Processamento de pagamentos
Cumprimento Tributário
Depósito direto
Formulários W-2/1099
Gestão de benefícios
Impressão de cheques
Múltiplos estados (EUA)
Múltiplos países
Penhora do salário
Portal de autoatendimento
Rastreamento de 401(k)
Rastreamento de vagas e licenças
Relatório de Nóminas
Terceirização da folha de pagamento
Análise de dados preditiva
Análise qualitativa
Análise quantitativo
Análises pontuais
Consolidação e reagrupação
Criação de quadros de resultados
Elaboração de orçamentos e previsões
Indicadores chave de desempenho (KPI)
Painel
Planejamento estratégico
Relatórios pontuais
Captura de leads
Distribuição de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão de campanhas
Gestão do pipeline
Lead Nurturing
Lead Scoring
Rastreamento de fonte
Rastreamento de interações
Segmentação de leads
Assinatura eletrônica
Audit trail
Biblioteca de conteúdo
Colaboração
Controle de versões
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de RFP
Gestão do pipeline
Modelos
Workflow management
Agendamento de recursos
Alocação e planejamento de recursos
Arrastar e soltar
Gestão de capacidades
Pesquisa e filtro
Previsão
Rastreamento de habilidades
Relatórios de utilização
Seguimento de relatórios/projetos
Controle de despesas
Controle de horas e despesas
Controle do processo de aprovação
Gestão de recibos
Gestão de reembolsos
Gestão do fluxo de trabalho
Múltiplas moedas

Avaliações do Deltek Vision

Exibindo 5 de 449 avaliações

Geral
4,1/5
Praticidade
3,6/5
Atendimento ao cliente
4/5
Recursos
4/5
Relação qualidade/preço
3,7/5
Imran S.
Senior Financial Advisor
Gestão da educação, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/03/2019

"A Fully Integrated Solution Software with Great Features"

Comentários: Deltek Vision has a database where I can put all my information for each assignment / project. Deltek for me is a fully integrated service product that can provide Managers, Heads and other office staff detailed information about the financial status of any department or segment in real time.

Vantagens: Deltek Vision has easy to use tools that allow all the operators – from high level Managers to back office staff members the ability to view and understand where the company’s resources and project budgets stand at any given time. Deltek Vision allows a lot of customization and flexibility that can be very helpful for any individual in his company. One amazing feature is that Deltek Vision provides extensive functions of project management all in one single program like expense reports, budget planning, time sheets, auditing etc. Managing work utilization is very useful for me because a lot of my team members are spread in distinct locations throughout the country who are working on the same project.

Desvantagens: A major flaw of Deltek is that the system's outlook is very outdated. I personally felt that Deltek Vision was lacking in the expense report department. Reports are very hard to export. Even so, when I export the reports to excel, the formatting is completely undesirable, and I must spend a few minutes to format them.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/03/2019
Tiyana L.
Vice President - HR
Serviços meio ambientais, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/11/2019

"Vision to Vantagepoint"

Comentários: We were using Excel for timesheets so having time and expense in one place and tying into our business process is wonderful. We also have the ability to get nice reports.

Vantagens: The software helps streamline some of our processes.

Desvantagens: Not easy to navigate through CRM but here to learn.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/11/2019
Kevin N.
Finance Director
Engenharia civil, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2017

"Comprehensive software solution, but plan on building your processes around it"

Comentários: I've been the Vision champion in our organization since 2008 when we began to use it. Vision has been steadily improving over the past 10 years and also been getting left behind in innovation. Over our time with Vision we've evaluated other software at a few points and have not found a single solution that can provide a similar integrated experienced. The power of Vision and the reporting is built on Microsoft's SQL engine, but it does require users to be invested in learning it's use to get the most out of it. Without proper time devotion, training, and some trial and error it does leave users frustrated. Along with the power of the product comes a lot of over-complication and reported amounts that often aren't as expected or isn't fully explained or clear on where the data is coming from and what it means. This is probably the primary problem with Vision in my eyes - data labeled in one area of the program isn't the same as data reported under the same or very similar label in another part of the program. The end user experiences and ease of use is greatly lacking, but should be vastly improved as Vision is (finally) becoming modern and migrating from a .NET platform to a HTML/web-based platform. This upgrade shows promise of having better end user use and intuitiveness. We are hopeful that Vision will continue to be a tool for our company for many more years.

Vantagens: Powerful reporting and a mostly, all-in-one solution for managing our firm and projects

Desvantagens: Usability. The lack of a user to be able to sit down with the product and pull the data they want without significant training. Data reported is calculated differently in part of the software - revenue in one area is actual billed amount while revenue in another is hours worked times billing rates.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2017
Justin V.
Electrical Designer
Design, 13-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/03/2020

"Great time manager!"

Comentários: The software/service was good overall as it was easy to use.

Vantagens: I am not a current user but, I have used it a previous companies. I thought it was the best time tracker/manager I have used anywhere. Jobs were cataloged well and everything was easy to use and find.

Desvantagens: I can't remember anything I didn't like about it. Although, I should have been more diligent about inputting my time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/03/2020
Jun J.
Accounting Manager
Arquitetura e planejamento, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 06/09/2019

"Effective but not efficient"

Vantagens: It's a good tool to keep track of work-in-progress and everyday accounting transactions.

Desvantagens: It's not so user friendly and not so efficient and expensive tool for the same things that can be done with Sage software.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 06/09/2019