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MiVoice Business Solution

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MiVoice Business Solution Software - 1

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MiVoice Business Solution

MiVoice Business Solution

4,2 (283)
US$ 20,99
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
48
Nenhuma integração encontrada
4,1 (283)
3,8 (283)
3,9 (283)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 30,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
72
11
4,2 (1.197)
4,1 (1.197)
4,0 (1.197)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao MiVoice Business Solution

RingEX
Melhores recursos
Acesso para Celular
Conexão VoIP
Mensagens por voz
FluentStream
Melhores recursos
Identificador de chamadas
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
3CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas
Transferência de chamadas
Bitrix24
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Gestão de clientes
Webex Suite
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Distribuição automática de chamadas
Relatórios e análise de dados
PanTerra Networks
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Ferramentas de colaboração
LeadDesk
Melhores recursos
Identificador de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
GoTo Connect
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Roteamento de chamadas

Avaliações do MiVoice Business Solution

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
38%
4
41%
3
16%
2
4%
1
1%
Nuno
Funcionario, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software bom para atendimento na empresa

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Mitel é muito bom para gestão do callcenter no entanto fora da empresa é complicado usar por vezes, existe alguma lag a usar a aplicação fazendo com que se fale e só se ouça passado uns segundos causando aqui alguma confusao entre o operador e o cliente

Desvantagens:

A aplicação para computador e telemovel tem alguma lag a falar fora do escritório, deveria ser algo a ter em consideração em futuras actualizações

Deolinda
Funcionaria, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma boa aplicação de complemento aos serviços Mitel

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil uso, apps para iOS e Android, facilidade com que se recebe chamadas fora do escritorio, transferencia de chamadas para outros colegas. Muito bom

Desvantagens:

Dificuldade por vezes na identificação de quem liga, algum delay na fala, falamos e só se ouve no outro lado passado uns segundos.

Tiago
Funcionário, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma boa alternativa para usar telefone empresa fora da empresa

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Facilidade no dia a dia, permite usar o telefone da empresa fora do escritório, transferir chamadas como se tivesse no escritório

Desvantagens:

Alguma dificuldade por vezes em falar com clientes, não identifica facilmente algumas chamadas apenas quando se atende

Kelsey
Kelsey
Executive Coordinator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Company Phone/IM Service

5,0 há 6 anos

Vantagens:

My company uses this software for our phone service and IM service. It is so nice to be able to instant message employees that are not in the same building.

Desvantagens:

No complaints here- I'm very happy with the functionality of this product. We will continue to use it in our company.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy to Use Phone System and Cost Effective

5,0 há 6 anos

Vantagens:

I found this product to have a user-friendly interface when managing the phones in our organization. What I liked the most about the product is the ease in knowing which phone blocks are available for use, as well as the number of phone numbers available in that specific block. Additionally (unlike Cisco Call Manager) it shows the full phone number. This is VERY useful if you are forced to have different call blocks with different prefixes. Not to mention, the call communicator for each user was AMAZING. We could easily make calls to other extensions (or outside numbers) from our desktop using the communicator. Also, if you wanted to call someone in your organization, it will indicate if the person is available (green) or on a call (red). Also great for our call center that had a call queue available.

Desvantagens:

Nothing that I could think of that I liked least about the product. I think this is a very user friendly interface and we had no complaints when using.