Copper

da Copper

4.5 / 5 350 avaliações
Copper

Quem usa esse software?

Empresas que procuram um CRM bonito, intuitivo e simples, que automatize tarefas repetitivas e integre-se às ferramentas que já usam (Gmail, calendário, documentos, planilhas).

Avaliações médias

350 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4.5 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.5 / 5
  • Recursos 4 / 5
  • Relação qualidade/preço 4 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial $19/mês
  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Sim
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Horário comercial
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Copper
  • https://www.copper.com/
  • Fundada em 2013

Sobre o Copper

Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper.

Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.

Recursos do Copper

  • Agendamento
  • Gestão de contratos
  • Gestão de orçamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de vendas
  • Gestão do tempo
  • Previsão
  • Rastreamento de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Contatos compartilhados
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão de leads
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importar/exportar contatos
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de interações
  • Segmentação
  • Análise de dados
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Conteúdo de vídeo
  • Gamificação
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de rotatividade
  • Sindicação de conteúdo
  • Acesso móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Cotizações e propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão territorial
  • Integração da automação de marketing
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Lead Scoring
  • Marketing por e-mail
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Controle e análise de dados de uso
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente
  • Alertas da conta
  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing
  • Gestão de recursos
  • Gestão territorial
  • Rastreamento de domicílios
  • Rastreamento de influências
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Tarefas de equipes
  • Análise de dados preditiva
  • Automação de marketing
  • Comunicações com pacientes
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes
  • Registros de história clínica
  • Segmentação por público
  • Captura de leads
  • Discagem automática
  • Distribuição de leads
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de dados
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão do desempenho
  • Gravação de chamadas
  • Lead Scoring
  • Painel
  • Acompanhamento de atividades
  • Captura de leads
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão de campanhas
  • Gestão do pipeline
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Rastreamento de fonte
  • Segmentação de leads
  • Automação de marketing
  • Catálogo de produtos
  • Cotizações e propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de projetos
  • Gestão de questionários
  • Gestão territorial
  • Lead Scoring
  • Marketing por e-mail
  • Páginas de início e formulários web
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Suporte do cliente
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Catalogação e categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Gestão do conhecimento
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento do suporte ao cliente
  • Alertas de imóveis
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Marketing por e-mail
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Segmentação
  • Colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de apresentações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de metas e cotas
  • Gestão de propostas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão territorial
  • Banco de dados do cliente
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão territorial
  • Indicadores de desempenho
  • Marketing por e-mail
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de recomendações
  • Análise de concorrentes
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Estudos correlacionais
  • Geração de relatórios de exceção
  • Indicadores de desempenho
  • Modelagem dinâmica
  • Modelagem e simulação
  • Painel
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.

As avaliações mais úteis do Copper

Copper, formerly ProsperWorks - Great tool for G Suite/Google Apps Users

Traduzir com Google Avaliado em 12/08/2018
Mark B.
Proposal Manager
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
Fonte: GetApp
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: I've used Copper (under its original brand) both as a freelance digital contractor and in an agency setting. I found the standalone app to work fine, but there's no comparison to how well it worked with gMail, Google Docs and other elements of G Suite. I read a Forbes article about the rebrand and apparently Copper signals a move for the company where their apps are on Google Cloud, and to better support G Suite, and that seems like great news. If you are an agency using G Suite it seems to be a no-brainer to use Copper to me. Especially for tracking emails and customer conversations related to opportunities. The rebrand caught me by surprise when I was looking for something for a client. The Forbes article sheds some light on the rebrand and evolution. I'm a little biased as I wrote an article once for ProsperWorks, but this review is strictly from my experiences with the app, and the company. They have great customer success follow-up and have many scheduled support resources/weekly webinars to ensure you get the best out of your investment. I don't sell this app, I just was happy with how easy it was to use the tool, I've worked with Dynamics CRM, Salesforce and other CRM apps and I stand by my appreciation for how great this app is for G Suite and for agencies.

Desvantagens: I think the Copper rebrand is a sign of lots of changes for this solution, and the Forbes article says that there are positive changes to further align this solution with the Google ecosystem. I will say that the rebrand was news to me, but I haven't used the app in a month or so now since a recent contract ended .

Has helped me get my marketing leads in order

Traduzir com Google Avaliado em 01/11/2018
Operations
Políticas públicas, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Copper has made it easy for me to keep track of my leads. With it's basic functions anyone can use it without reading extensively through a guide or manual. I would recommend it to new businesses because of it's simplicity and inexpensiveness.

Vantagens: I've used copper for a while now - it was called Prosperworks when I first started to use it. It was my first CRM and it has helped me get my marketing leads in order as well as showed me how to use a CRM. Since it has simple features it is easy to use and learn and once you get the hang of it you are able to understand bigger and more complex systems so I'd like to think of Copper as a gateway CRM. I love how it integrates with Gmail so that with just one click of a button on the side panel that shows up after you install the Chrome extension and you have the contact's information saved- which spares you the work of manually adding a contact to the platform. The filters are easy to use and the fields can be customized. They even have a "market place" where you are shown information on the contacts whom you've recently exchanged emails with and it gives you the option to save it to your list. The pricing is also reasonable, especially if your company is in its early stages.

Desvantagens: The thing that I dislike most about Copper is the field mapping that needs to get done prior to importing a list of leads via an Excel sheet. If there is one error or if it doesn't recognize the information within a cell then it wont import it and it will give you a pop up window with the option to correct it right then and there. I've found myself fighting with it plenty of times because it wont accept what I'm writing and then I would resort to canceling everything and just deleting that contact from the list to add it manually afterwards just to get the import feature to work. Also it is such a chore to import these lists, you have to click on so many menu items to get to the import function.

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