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a escolherem o melhor software

Conheça Weave

O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.

Quem usa Weave?

Qualquer escritório que gerencie clientes e telefonemas, como dentistas, médicos, optometristas, spas, quiropráticos ou, até mesmo, operadores de lavagem de carros. O Weave é a ferramenta organizacional ideal para todos os tipos de gerentes de escritório.

Weave Software - 1
Weave Software - 2
Weave Software - 3
Weave Software - 4
Weave Software - 5

Está em dúvida sobre o Weave? Compare com uma alternativa popular

Weave

Weave

4,2 (480)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
117
Nenhuma integração encontrada
4,4 (480)
4,0 (480)
3,7 (480)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 350,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
136
125
4,7 (645)
4,5 (645)
4,7 (645)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Weave

Birdeye
Melhores recursos
Geração de avaliações
Monitoramento de revisões
Solicitação de avaliação
Demandforce
Melhores recursos
Alertas/notificações
Integração de redes sociais
Personalização
Ooma Office
Melhores recursos
Acesso para Celular
Identificador de chamadas
Roteamento de chamadas
Avaya UCaaS
Melhores recursos
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Nextiva
Melhores recursos
Acesso para Celular
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
GoTo Connect
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Roteamento de chamadas
Reliant Parking
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de usuários
Gestão de permissões
Business VoiceEdge
Melhores recursos
Comunicações unificadas
Roteamento de chamadas
Transcrição de correio de voz
Zipwhip
Melhores recursos
Mensagens de texto em massa
Mensagens em dois sentidos
Personalização de mensagens

Avaliações do Weave

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
26%
3
9%
2
3%
1
6%
Duc
Duc
Dentist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Weave - Lots of tool on One Platform

5,0 há 3 meses

Comentários: It has been an excellent experience. Really enjoy working with weave and they are receptive to new features.

Vantagens:

Lots of tools built in. Reminders, reviews, payments, texting, and phones.

Desvantagens:

Analytics is not available for Eaglesoft yet. It'd be nice to have an even more all in one solution.

Craig
Craig
CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Once excellent service suffering declines in reliability and support

4,0 há 3 anos

Vantagens:

The integration of a phone system and business text is great. The fact that it integrates with our practice management software and allows us to send reminders and mass texts to patients is fantastic.

Desvantagens:

The app interface is small, about the size of a normal cell phone face. There’s no excuse for this on a desktop app. Also, the text feature is limited. All texts come into one inbox, and there’s no way to parse out individual conversations by user. In other words, there are no text threads to help organize things. Finally, Service quality issues have plagued with over the past couple of months. Currently there is an outage, which prompted me to write this review. It is becoming less reliable, and also it takes a long time to get through to support.

Nicole
Practice Manager, Canadá
Veterinária, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Review of Weave

4,0 semana passada Novo

Vantagens:

I like that we can use the phone for texting and calls. I love having the calls recorded

Desvantagens:

The reminder system needs work. The reminder emails just state that the patient is due but now what it is for

Resposta do Weave

há 4 dias

Hi Nicole! Thank you for your review and your feedback. Our product team takes feedback very seriously, and we appreciate your thoughts. Your feedback will be passed on to our product team.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultório médico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Works great, until it doesnt.

3,0 mês passado Novo

Vantagens:

Ease of implementation and use. Shipped hardware to our office, very little setup, almost plug and play. Rarely has issues with phones.

Desvantagens:

Customer support is lacking in some concern. We started getting patients complaining about not getting sms messages. Looking into it, about 10-11% of all of our messages do not make it to the patients that want it. Over a month working with a support agent that can not / will not figure out the problem. Taking our office with combing through 1000s of sms messages to find ones that didnt go through. Get told that it has to do with how our website is setup. Fix that per their instructions. Nothing changed, and they refused to help or elaborate further. Contacted support over the phone and asked for a supervisor. They took my information and no one ever called of followed up. We will be switching to a new provider at this point.

Venetta
Practice Administrator, EUA
Consultório médico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Patient Communication

5,0 há 2 meses

Comentários: Overall I love using weave. It has made a positive difference in my practice.

Vantagens:

The ease of use. The instant communication with my patients.

Desvantagens:

Frequent service interruption. Change/elimination of features that we have grown accustom to using.