Conheça o Scoro

O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.

Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo.

Quem usa o Scoro?

Empresas que precisam de uma solução que gerencie projetos, tempo, vendas, finanças e geração de relatórios em um só lugar.

Onde o Scoro pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Scoro
  • Localizado em Tallinn, Estônia
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Argentina, Austrália e outros 52

Idiomas

alemão, espanhol, estoniano, francês, inglês e outros 2

Sobre o fornecedor

  • Scoro
  • Localizado em Tallinn, Estônia
  • Fundado em 2013
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
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Países disponíveis

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Vídeos e imagens do Scoro

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Compare preços do Scoro com produtos similares

US$ 26,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 20,00/mês
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US$ 45,00/mês
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Teste grátis

Recursos do Scoro

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculos de preços e custos
  • Códigos/ícones com cores
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de descontos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gráfico de barras
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marcação
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Scoro

Agendamento de recursos com tecnologia de inteligência artificial e gestão de projetos. Conectando pessoal, projetos e lucros.
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários. Saiba mais sobre o Zoho Projects
Furious is a complete and intuitive solution to manage and control your teams, your service company or your start-up.
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
A plataforma de operações de serviços mais flexível, potente e automatizada para empresas de serviços, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Acompanhe cotações, projetos, recursos, tarefas, quadros de horários, margens e faturas. Conecte pacotes de escritório, finanças, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), Slack, Trello, Jira… Saiba mais sobre o VOGSY
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.

Avaliações do Scoro

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
29%
3
3%
1
1%
Roman
Roman
Senior Consultant: Operations management and Lean, Estônia
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

One of very few that receive all 5 star!

5,0 há 5 anos

Comentários: Ready day 1 to automate our business processes, both main that bring money in and supportive , eg reminders for unpaid bills; time tracking, labor cost tracking, calendar oversight vs resource, mobile phone usage, integration with other platforms.

Vantagens:

Very well-thought interconnected "modules" of the system: all main functions any company would need are all present. I like a lot visualization of dashboard, re-usability of filters and views, ability to click on anything you see and being redirected directly onto another part of Scoro where you can do more work in what you clicked on. Also comfortable to use with smalls screen devices as interface is restructured and you still see all your data but in an optimised screens - very handy for smartphones.

Desvantagens:

just 2 things come to my mind after extensive use for 1+ year. 1. Absence of contacts synchronization with gmail - really annoys. 2. sales pipeline does not track time when status of quote was changed, so no way to know how long did quote spend in each status, eg. time from contact to deal closed is 4 weeks, from them 1 week for quote preparation, 2 weeks for customer feedback etc.

Gabriele
Head of Sales, Noruega
Indústria têxtil, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great tool to manage our sales process and follow internal projects

5,0 há 7 meses

Comentários: Scoro has an awesome onboarding & support team, I've witnessed firsthand how on top of everything they are and how easy it is to get ahold of help if I'm working on a new workflow and have a question about the best way to do it. Scoro's Dashboards are the key to my sales team's performance and I love the level of transparency we have in the team due to numerous ways to delegate and track work!

Vantagens:

Best part of Scoro is how comprehensive it is to use it. We record every single step from capturing a lead to making an order, recording the qualifying process, thorough information about the client and their needs, communication, and every step that our team needs to do to convert the lead. Tracking communication and different initiatives allows me to track every single important KPI on my team's list and have transparency in where every team member needs to improve, helps to find concerning parts that need fixing. I love the Dashboard.

Desvantagens:

As we're a manufacturing company, we, unfortunately, can't use the invoicing part of Scoro, which is a bummer, because we lack the warehouse functionality. If we were providing services rather than products, I'd love that for us.

Andi
Financial Advisor, Albânia
Contabilidade, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Best CRM alternative: for time planind and agenda

4,0 mês passado Novo

Comentários: I love it. Best CRM and All-In-One Platform. You can manage everything. We are an accouting office and our bigest challenge was our time blocking. Before we use Capsule CRM; also very good alternative, but, Scoro is definitly better. Also mor expensive but worth.

Vantagens:

Its fantastic. When you use this platform, you will understand. We use to manage our daily work. We plan our calendar, task, contact, invoicec. Especially planing our agenda; in form of events is best value for us.

Desvantagens:

Mobile app its not so great. Need improvement.

Raimonds
Raimonds
Country Manager, Letônia
Usuário do LinkedIn Verificado
Materiais de construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

CRM system

3,0 há 4 anos

Comentários: First of all, it is project control and ability to see the future market potential. This tool first of all was meant to be as helping tool fore sales persons but it is also good tool for budgeting and future planning by segments and customer groups. It also helps us to keep up with our customers.

Vantagens:

Before I found Scoro I already had experience with couple other CRM softweres and Scoro was the one which allow me to develop this CRM according to my needs. Besides my company was one of the first customers of Scoro so I was able not only see how it was in begining but also how Scoro was developing constantly to become one of the most "easy to work with" systems to improve daily sales. The most what I like about Scoro from early beggining was that it does not force You to use something standartized but allow You to organize it according Your needs and daily processes. This CRM system allows me to solve different important issues to improve my project control and sales overall. After my suggestion this CRM was implemented not only by other sister companies but also by several partners of our company and are established as really helpful tool to conduct projects and also help sales personal to improve their abilities and skills.

Desvantagens:

As a new developing system no always all my wishes can be implemented by 100% but it is sort of understandable.

Eabyn
Graphic Designer, África do Sul
Design, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Perfect for managing large projects for your team

5,0 mês passado Novo

Comentários: It has been essential in managing the billable hours and tasks for our team

Vantagens:

Gives endless editable features that can tailor to your organisation when it comes to task and project management

Desvantagens:

A combined view of projects and planner would be useful to visualise both at the same time