Conheça o vcita

Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios:
>> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar.
>> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados.
>> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.

Quem usa o vcita?

Pequenas empresas que prestam serviços. Mais de 100.000 usuários confiam no vCita em todo o mundo: contadores, advogados, empresas e consultores de marketing, treinadores, conselheiros, treinadores físicos, educadores e muito mais.

Onde o vcita pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • vcita
  • Localizado em Bellevue, EUA
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 18

Idiomas

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês e outros 5

Sobre o fornecedor

  • vcita
  • Localizado em Bellevue, EUA
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 18

Idiomas

alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês e outros 5

Vídeos e imagens do vcita

vcita Software - 1
vcita Software - 2
vcita Software - 3
vcita Software - 4
vcita Software - 5
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Vídeo do vcita
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Recursos do vcita

  • Acesso para Celular
  • Admissão de pacientes
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de consultas médicas
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento do paciente
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Aulas online
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de exercícios
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Clínica de vários profissionais
  • Cobrança de consultas médicas
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compromissos recorrentes
  • Comunicações com pacientes
  • Confirmação de inscrições
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com assistência médica
  • Contatos compartilhados
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cupons móveis
  • Códigos/ícones com cores
  • E-mail otimizados para celulares
  • Envolvimento do paciente
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de casos
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de consultórios
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão territorial
  • Histórico de faturas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição online
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por SMS
  • Lembretes por e-mail
  • Marketing por e-mail
  • Mensagem one-to-one
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens instantâneas
  • Mensagens instantâneas seguras
  • Mensagens programadas
  • Múltiplas moedas
  • Notas da aula
  • Notas sobre o andamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para empresas de climatização
  • Para fins médicos
  • Para fisioterapia
  • Para práticas de saúde mental/comportamental
  • Para spas e salões de beleza
  • Para startups
  • Perfis de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planos de tratamento remoto
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de pais e alunos
  • Portal do cliente
  • Portal dos pais
  • Processamento de lotes
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Reagendamento
  • Registro de classes
  • Registro de grupo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respostas automáticas
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Videoconferência
  • Várias localizações
  • Vários médicos

Alternativas ao vcita

Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
Agendamento online para empresas, facilitado.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
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Avaliações do vcita

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
22%
3
5%
2
3%
1
4%
John S.
John S.
EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

No-brainer for appointment based business

5 há 5 anos

Comentários: I provide business management consulting for optometrists. All my work is done through appointments and email. vCita flawlessly syncs my calendar and allows clients to schedule when I'm actually available. Prior to vCita, I spent way too much time suggesting times, getting voicemails, etc. Besides that, they have done a great job of allowing a feature-rich "live-site" that is easy to set up and super customizable. I think for many businesses it would suffice to be the landing page.

Vantagens:

Very simple appointment set-ups. Before vCita there was a ton of back and other emails, or worse than that - phone calls.

Desvantagens:

The invoicing/billing system is not as robust as some other programs out there. Specifically I would like the program to send out regular monthly retainer billing.

Asha I.
Physician//Owner, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great for scheduling, other features not so much

4 há 2 anos

Comentários: I was using acuity but looked for other software, because of hippa option. I was ecstatic to see the client portal, unfortunately it is not optimal. Most features however aren’t hippa compliant. Really I only use client portal for scheduling and share patient handouts. Patients don’t have to log in like other apps, as it recognizing emails.
Overall I do think it offers more than competition , but make sure you try every part to see what works for you and what doesn’t. Also customer service must be more present. Even after you pay they limit features until you use for a while , which is ridiculous.
They will be better if they make conscious effort to improve

Vantagens:

Able to customize scheduling page to be more professional and to distinguish services offered. Like the idea of client portal. Clients can go to portal to pay , schedule and can share documents. Works for me who share patient education handouts.

Desvantagens:

Some additional features are really glitchy and most features of the client portal I can’t use. When customers pay online , they are not taken to confirmation page or automated message . Messaging IS NOT secure , sometimes links In messages, don’t work. Documents are not secure. So since I’m using for health business, I had to get another program for secure messaging . Customer service good when you can each them, there is a 2 hour window only to call in a 24 hour day. Chat is not always available during business hours. It’s even worse if you are on east coast.

Amber N.
Owner, EUA
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Good Place to Start for Small Business

4 há 2 meses Novo

Comentários: Overall, Vcita helped us get our small business off the ground with the scheduling and billing features. It was a good place to start for our business.

Vantagens:

Calendar synch was helpful, scheduling and billing were easy to manage.

Desvantagens:

Confusing layout, CRM features were not very robust, customer support was spotty.

Dennison T.
Owner, EUA
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Sinking Ship

2 há 2 anos

Comentários: Having been a customer for several years, vCita offered an all-in-one solution that few others compared to at the time. However, very little has changed in the last 3 years other than some unnecessary aesthetic updates and very minor enhancements. I got on board fully aware that there were several missing features I needed which were on the top of the feature request list and I put in place workarounds to suffice until these features were going to be implemented. I'm talking about pretty fundamental things, like the ability for online payments to be accepted with sales tax automatically calculated, and add-on/bundled products/services. Instead of the development team addressing critical upgrades the community is begging for, we get branding updates, color scheme changes, and random issues where things that have always worked fine no longer work properly.
Customer service is all but useless, and I constantly get the feeling their priorities lie in marketing the outdated product they have rather than improving it.
If you try the product and feel that it accomplishes 100% of what you need it to do, go for it. But if you find that it looks great but misses the mark on a few key areas, don't jump on board hoping it will be addressed in the next decade. Keep looking. I'm done waiting.

Vantagens:

Relatively easy to use and deploy. Client interface is mostly intuitive and easy to use.

Desvantagens:

Product development is nonexistent. Customer support is a joke. On the rare occasion there is an update, I find something on my website no longer works, instead of being improved.

Phoebe M.
Sports Therapist, Reino Unido
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Vcita awesomeness

5 há 3 meses

Comentários: Really good, they are brilliant at helping you to set up and get going, as well as allowing you to personalise your site. Vcita works really well with my website, which gives me peace of mind. I have been complimented on it several times, as well as referring a few friends of mine to vcita.

Vantagens:

Its easy to use once you know how. I love the fact that new clients and appointments go straight to the app on my phone. I use the computer version to make any edits. Its a great way of personalising a payment website to your phone. I wish my app would keep me logged in all the time, sometimes I have to wait for an email before I realise I have a notification on the app.

Desvantagens:

-Its quite expensive, and once you have upgraded our plan, you can't go back to a simpler plan. - If you want to add a staff member onto it its extremely expensive. I currently use it just for myself, but if I wanted to add someone , I would probably have to use a different company. -Its also very American! which I find sometimes very difficult to deal with, acronyms and wording is sometimes confusing. -I wish my app would keep me logged in all the time, sometimes I have to wait for an email before I realise I have a notification on the app. -Additionally some features are over complicated for what they do, sometimes simplicity is key!! Its very easy to overcomplicate things, therefore if Vcita was a bit more minimalist it would rank even higher that I already perceive it.

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