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a escolherem o melhor software

Conheça ERPAG

O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Gestão de estoques e pedidos em tempo real.
RECURSOS:
Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida.
Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis).
Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.

Quem usa ERPAG?

Empresas de pequeno e médio porte

Onde o ERPAG pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ERPAG
  • Localizado em New Castle, EUA
  • Fundado em 1995

Suporte do ERPAG

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro e outros 4

Preço do ERPAG

Preço inicial:

US$ 25,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O ERPAG não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ERPAG a partir de US$ 25,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • ERPAG
  • Localizado em New Castle, EUA
  • Fundado em 1995

Suporte do ERPAG

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro e outros 4

Vídeos e imagens do ERPAG

ERPAG Software - 1
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Vídeo do ERPAG
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Recursos do ERPAG

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise financeira
  • Atendimento do pedido
  • Auditoria de inventário
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de qualidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de lista de materiais
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • ERP
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da produção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de canais
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de custos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de mercado
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Listas de materiais
  • Modelos de etiquetas
  • Monitoramento da produção
  • Múltiplas moedas
  • Operações de negócios integradas
  • Organização de receitas
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos eletrônicos
  • Para fabricação de metais
  • Para pequenas empresas
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos online
  • Pedidos recorrentes
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planificação da produção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Processamento de faturas
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de lotes
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de compras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Seguimento de status
  • Sincronização em tempo real
  • Várias localizações

Alternativas ao ERPAG

Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.

Avaliações do ERPAG

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
32%
3
5%
1
0%
Marcelo
Marcelo
R&D, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Good ERP to take in consideretion

5,0 há 4 anos

Comentários: We are a growing company, we manufacture, we order from other suppliers, we produce, and we sale trough Shopify and B2B and wholesale via Quickbooks, We have a sales department, technical department and, production department and shipping department, this way I can integrate all under one platform.

Vantagens:

We were about to implement Inventory management, and Shopify recommend Erpag, I just been using the Demo, but they got me at the first minute, very intuitive and easy to navigate. I will try also the service and repair platform.

Desvantagens:

No integration with other apps, at least couldn't find how to do it.

Alternativas consideradas anteriormente: Cin7 Omni e Zoho Inventory

Razões para mudar para o ERPAG: I learn about you through Shopify, and I am using them as my business grow.

Aushim
CEO, Bélgica
Engenharia mecânica ou industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Very good software for manufacturing companies that sell hardware products

5,0 há 2 anos

Comentários: In general we are really happy with our license with ERPAG. Their customer support is very helpful, they are always friendly and can help your with everything no matter what. The software itself is also very powerful, we are not using all the features yet but are currently using more and more.

Vantagens:

- ERPAG has live agents (through the website) that can help very fast with all the questions we have - The link between Quotations, sales orders, invoices, etc is really well done. Very well linked to all the manufacturing project and the current stock - It is a very powerful software when you start using the blocky scripts to personalize everything you need - Clear overview of all the product and services

Desvantagens:

- They don't have an open API yet (ongoing) so that we can link it to other software

Alternativas consideradas anteriormente: Odoo

Razões para mudar para o ERPAG: We did quite a lot of research between different software on the market for a manufacturing companies that manufactures and sells product and compared the available features and the pricing, and ERPAG is way far the best (price/quality wise) currently on the market. Odoo for exemple is much more expensive and cannot provide everything ERPAG does.

Louise
Director, Austrália
Mobiliário, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Customisable ERP at an affordable price

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: We needed a system that was both robust for a manufacturing company that produced both regular products and lots of custom products, but was also affordable and easy to use as we are relatively small. I trialled over a dozen similar softwares in-depth as I knew how important it was to make a good choice in a system that met our needs. Some systems looked great from the outset but lacked the ability for customisation which was very important to us. Others worked just as well but we're over 5 times the price.We have managed to implement the system ourselves using help from the Erpag manual and online support.We have been very happy with how it is working in all areas of our businesses from quoting, job management, logistics and reporting.I would definitely recommend.

Vantagens:

Easy to implement yourself without high upfront fees. This software is robust and has some great features that allows customisation. I trialled over a dozen similar systems, and this was by far the best in features it offered and low pricepoint.

Desvantagens:

Many other more expensive ERP and MRP systems look more polished visually, but lack more important features like the ability to customise and ease of use. The mobile app could do with some more features, but I have been told this is in development.

Alternativas consideradas anteriormente: Odoo e Katana Cloud Inventory

Razões para escolher o ERPAG: We were looking for a software more suitable for our industry with a similar pricepoint.

Razões para mudar para o ERPAG: More affordable with more features

Chris
Owner, EUA
Artigos de luxo e joias, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

ERPAG Lacking Support

1,0 há 2 anos

Comentários: Horrible. Their technical support documentation is not updated and I hired a website developer to try to get it to work. The developer did everything he could to get it to integrate only to be finally told "sorry I cannot help you" from ERPAG support. At first I was very excited by what you had to offer. Unfortunately you do not have the tech support necessary to help me resolve the issues of connecting my website to ERPG. My web developer did the following for me:
-Followed their instructions of uninstalling all plugins and testing connectivity.
-Tested their connectivity on a fresh install on a simple shared server.
-Booked a service support call and talk to you via live support.
I have also tested my Woo-commerce integration with their competitors, MRPeasy and Katana, and it was easy for me to do on my own without tech support.

Vantagens:

Everything they say they can do. I was super excited about the is software when I found it.

Desvantagens:

The software would not connect to my WooCommerce website.

Mohammad
Engineering Manager, Arábia Saudita
Fabricação elétrica/eletrônica, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ERP for Manufacturers

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

- the level of control that can be made on each process.- ease of importing/exporting almost everything.- support is super quick.

Desvantagens:

- quality control is missing. It can be done in alternative ways but it's better to have a QC module.