ConnectWise Automate

ConnectWise Automate

da ConnectWise

Quem usa o ConnectWise Automate?

Provedores de serviços de TI e fornecedores de serviços gerenciados (MSPs)

Conheça o ConnectWise Automate

O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour.

Detalhes do ConnectWise Automate

ConnectWise

http://www.connectwise.com/software/automate

Fundada em 2004

Preço do ConnectWise Automate

O ConnectWise Automate não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Computador - Windows

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do ConnectWise Automate

Ferramentas de Monitoramento de Redes
Diagnóstico de rede
Gerente de linha de base
Gestão de recursos de rede
Monitoramento de acordos de nível de serviço (SLA)
Monitoramento de endereço IP
Monitoramento de tempo de funcionamento
Monitoramento de uso da Internet
Monitoramento do servidor
Monitoração da largura de banda
Painel
Relatórios de tráfego da Internet
Agendamento de manutenção
Auditoria de problemas
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de correções
Gestão de capacidades
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Gestão de licenças
Catálogo de serviço
Geração de relatórios de atendimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de contratos
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento
Gestão de tíquetes
Gestão do conhecimento
Portal de autoatendimento
Controle do acesso
Firewalls
Monitoramento de atividades
Relatórios e análise de dados
Resposta a Ameaças
Scanner de vulnerabilidades
Sistema de detecção de intrusões
VPN
Acesso remoto
Agendamento
Backup e recuperação
Bate-papo ao vivo
CRM
Cobrança e faturamento
Gerenciamento de correções
Gestão de edição
Gestão de projetos
Help Desk
Painel
Gerenciamento de configuração
Gestão da manutenção
Gestão de aquisições
Gestão de auditorias
Gestão de contratos e licenças
Gestão de estoques
Gestão de fornecedores
Gestão de requerimentos
Rastreamento de conformidade
Rastreamento do custo
Agendamento da sincronização
Gerenciamento da implantação
Gerenciamento de software
Gestão de dados
Gestão de estoques
Gestão de terminais
Reconhecimento automático de usuários/dispositivos
Suporte à rede sem fio
Alertas/notificações
Aprovação Automática
Controle e acesso remoto
Correções personalizadas
Digitalização automática
Gestão de conformidade
Gestão de toda a rede
Implantação Automática de Atualizações
Painel
Prioridade de Atualização
Scanner de vulnerabilidades
Teste de Atualizações
Agendamento
Gerenciamento de correções
Gerenciamento de credenciais
Monitoramento de e-mail
Monitoramento de máquinas virtuais
Monitoramento do servidor
Monitoração da CPU
Registros de eventos
Arquivo morto e retenção
Controle de versões
Gestão de espaços de nomes
Gestão do desempenho
Mobilidade de dados
Monitoramento de capacidades
Monitoramento de máquinas virtuais
Recuperação de desastres
Virtualização de desktops
Aceleração por comportamento
Conformidade com a lei Sarbanes-Oxley
Dados de importação e exportação
Descoberta automática de dispositivos
Exames de diagnóstico
Gestão de JCL
Gestão de energia
Multiplataforma
Registro de auditoria
Sistema de referências cruzadas
Vários usuários
Acesso para Celular
Alerta em tempo real
Gerenciamento da implantação
Gerenciamento de correções
Gestão de Remediação
Gestão de ativos de TI
Para MSPs (Serviços gerenciados)
Supervisão de rede

Avaliações do ConnectWise Automate

Exibindo 5 de 95 avaliações

Geral
4,2/5
Praticidade
3,5/5
Atendimento ao cliente
3,8/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
3,9/5
James B.
IT Operations Engineer
Serviços de informação, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/05/2020

"By far the best RMM in the network of RMM"

Comentários: Overall, we have been happy with connectwise automate. After coming from Teamviewer, Connectwise is a very robust system that can do way more than we even have the knowledge or time to make happen. Very happy with the software itself.

Vantagens: The best part about Connectwise Automate is the amount of power that it has. We are able to deploy auto run scrips on our very critical infrastructure. The systems are always monitored for down time and automate sends out an alert any time there is an issue. The control console is easy to use and even non-technical users are able to remote into our customer's systems to see what they need. Scripting is robust to say the least.

Desvantagens: Ticketing is a challenge in this platform. It is included, but isn't a very customer friendly interface to work in. Tech support is a challenge to contact and they don't consider much an emergency for support purposes. Being cloud managed, we find that it is slow for time to time and requires a bit more patients than we would prefer. The management console is not Mac OS supported, so using this in an Apple environment can be challenging. You are limited to the web version and it's functions are limited.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/05/2020
Daren A.
President
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2019

"Connectwise Automate"

Comentários: We are using Connectwise Automate for taking care of customers on a managed service contract.

Vantagens: There are many, many features in Connectwise Automate that will help you help your customers with their computer needs.

Desvantagens: Although the software is very feature rich, it seems very cumbersome and not easy to use from day one. In almost every step, we have had to take classes to figure out how to do things.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2019
James D.
CEO
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 28/05/2020

"Extremely Powerful MSP Software"

Comentários: Automate is feature rich and I find it very easy to use. There's just so much that you can do to improve workflows and "automate" tasks. I highly recommend this for mature MSPs.

Vantagens: The automation that can be performed is amazing. This was deployed primarily on Windows machines. It does an incredible job at managing updates. The recent integration of Third Wall, though rough in the beginning, has made this the most powerful MSP software.

Desvantagens: The desktop software can be sluggish. Rolling out Third Wall was very rough. After working out all of the kinks it's makes some fantastic improvements and adds some much needed solutions. Physical machines need a display connected. This can be annoying.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 28/05/2020
Benjamin B.
IT
Companhias aéreas/Aviação, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    1/5
  • Praticidade
    1/5
  • Recursos e funcionalidades
    1/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 01/04/2020

"Should be call "Connectwise Autodraft""

Comentários: The business is a con. They tell you they have a "guarantee" which they make impossible to obtain. will continue to bill you regardless fo whether the product works or not.

Vantagens: The software has its pros (connectwise screenconnect is the only good thing). The automation will automatically restart services or auto-approve and apply windows update on a schedule. When it isn't crashing or causing servers to crash that is.

Desvantagens: It CONSTANTLY crashes. It will cause servers to crash. Only some automation features work. No support is ever avaaible to resolve issues. The ones that do respond don't know their own product.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 01/04/2020
Sam H.
IT Support Technician
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 25/03/2020

"Connectwise Automate"

Comentários: Connectwise Automate is a critical part of my business that I use. I could not work without it and I really enjoy working with this tool!

Vantagens: I really like the features that Connectwise Automate offers. The ability to remotely patch servers and endpoint devices is excellent.

Desvantagens: The only issue we have with this software is the customer support and occasional instability of the software.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 25/03/2020