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Conheça Qwilr

O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas.

Quem usa Qwilr?

O Qwilr é voltado para empresas que procuram representar as marcas inovadoras transformando os documentos PDF em páginas da Internet inteligentes + interativas + compatíveis com dispositivos móveis.

Qwilr Software - 1
Qwilr Software - 2
Qwilr Software - 3
Qwilr Software - 4
Qwilr Software - 5

Está em dúvida sobre o Qwilr? Compare com uma alternativa popular

Qwilr

Qwilr

4,6 (385)
US$ 35,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
29
14
4,5 (385)
4,3 (385)
4,6 (385)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 19,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
136
27
4,4 (1.117)
4,3 (1.117)
4,3 (1.117)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Qwilr

PandaDoc
Melhores recursos
Assinatura digital
Assinatura eletrônica
Segurança de dados
Google Slides
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Ferramentas de colaboração
Modelos personalizáveis
Microsoft PowerPoint
Melhores recursos
Apresentação offline
Edição de texto
Edição offline
Conga Contracts
Melhores recursos
Assinatura eletrônica
Elaboração de contratos
Rastreamento de conformidade
Google Docs
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos
HoneyBook
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Criação de faturas
Processamento de pagamentos
CANVAS
Melhores recursos
Gestão de cursos
Portal do aluno
Testes e avaliações
Wave
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Criação de faturas
Faturação online
Adobe Creative Cloud
Melhores recursos
Edição de imagens
Edição de vídeo
Importar/exportar conteúdo

Avaliações do Qwilr

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
29%
3
3%
2
1%
1
1%
Tommy
CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Qwilr has been a great program to streamline my business operations!

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Filipe
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente para Criação de Propostas

5,0 ano passado

Vantagens:

O sistema facilita a construção de propostas bem elaboradas e bonitas que impactam os prospects.

Desvantagens:

Acredito que há espaço para melhorar a questão de visibilidade de propostas aceitas ou não aceitas, como um dashboard.Além disso, ele não é tão maleável, é um sistema mais engessado.

Benjamin
Benjamin
Photographer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Transform static documents into dynamic, engaging experiences

5,0 há 10 meses

Comentários: I've been using Qwilr to create, track and plan my estimates and proposals.

Vantagens:

I like that Qwilr creates engaging and flexible documents to fit my proposal needs. The program is very user friendly and blends with my brand's vision well.

Desvantagens:

It's pricing is a bit expensive for a single-person business. I really appreciate the product but when looking to cost cut, I've been considering other options.

Renee
Co-Founder, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Easiest Proposal Creation Tool On The Market

5,0 há 4 anos

Comentários: We are in the Advertising and video production business. We have always needed a workflow where we can get our proposals or propositions to clients fast so we can get to business. Soon as we started using Qwilr we were able to create templates of our most popular services to be able to use them for future proposals and send them out almost instantly to our prospects to take a look at and get their feedback right away.

Vantagens:

The simplicity of this software is what makes it a "must-have" for agencies or businesses that need to send proposals to clients on a daily or weekly basis. I have tried countless of other software's that claim to be the same but I always end up frustrated with their User Interface that makes it hard to figure out how to change simple objects, texts, or images etc. Qwilr by far has been our best proposal tool for getting those signatures from clients and money in the bank faster!

Desvantagens:

At the moment there is not much I would change about Qwilr. As a designer, I would love to have the ability to make custom design changes without much code such as more click and drag design features but that's something I desire for almost every single software I use. At the end of the day this software does what it's meant to do and exceeds at it.

Natasha
COO, EUA
Relações públicas e comunicações, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Proposals made simple

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

It is easy to create a template proposal that looks professional and impressive to potential clients.

Desvantagens:

I don’t have issues with Qwilr with functionality or usage.

Robert
Robert
Business Development, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Wrong fit

2,0 há 5 anos

Comentários: The Qwilr sales team pitched Qwilr to us as a contract management tool, when in fact it is designed for building proposals for digital services. There are many perceived issues with Qwilr that reflect our team's attempt to use Qwilr for a use case it was not built for. If you need to send digital/marketing services proposals, this could be a great fit for you.

Vantagens:

Clean user interface. Conceptually, if you are building simple proposals they can come across as quite visually appealing.

Desvantagens:

Generally, the document editing component is pretty tough to utilize and quite rigid. Things like the price table have a one size fits all approach to presenting information. Document management is complicated, it's very easy to lose a specific document/template, especially if you have a handful of users all creating documents. Notifications were not reliable for views/signatures.