Quem usa o WebEngage?

Mais de 40 mil empresas globais de vários setores — comércio eletrônico, hotelaria, viagens, bancos, serviços financeiros e seguros; mídia, entretenimento, imóveis, tecnologia educacional. Acesse o site.

Conheça o WebEngage

O WebEngage é um software de automação de marketing que ajuda empresas voltadas ao consumidor final a faturar mais com seus clientes e usuários anônimos existentes. O WebEngage ajuda as empresas a segmentar clientes e interagir com eles de maneira contextual e personalizada por diversos canais, como notificação push, dentro do aplicativo, SMS, push na Internet, e-mail, notificações, pesquisas locais e comentário sobre o Facebook e local. Por meio do WebEngage, as empresas conseguem criar campanhas por push de ciclo de vida em segundos usando o Journey Designer.

WebEngage - Informação

WebEngage

http://webengage.com

Fundada em 2011

WebEngage - Preços

O WebEngage não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

WebEngage - Vídeo
Play
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Versão gratuita

Não

Teste grátis

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do WebEngage

  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Conteúdo dinâmico
  • Inteligência de vendas
  • Lead Scoring
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • Biblioteca de imagens
  • Campanhas gota a gota
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • E-mail otimizados para celulares
  • E-mails acionados por eventos
  • Editor de e-mail de WYSIWYG
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de modelos
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Relatórios e análise de dados
  • Respondedores automáticos
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

O fornecedor ainda não preencheu essa informação.

Ver lista completa de Software CRM

  • Banco de dados de contatos
  • Conteúdo dinâmico
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de modelos
  • Monitoramento de e-mail
  • Relatórios e análise de dados
  • Testes A/B
  • Verificação de spams

Ver lista completa de Software de Email Transacional

  • Atribuição de canais
  • Concurso por SMS
  • Cupons
  • Marketing baseado na localização
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto
  • Monitoramento da participação
  • Notificações por push
  • Segmentação contextual

Ver lista completa de Software de Mobile Marketing

  • Agendamento de notificações
  • Análise de dados
  • Notificações de vencimento
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por celular
  • Notificações visuais
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação geográfica
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Notificações Push

  • Análises de dados comportamentais
  • Conformidade com o RGPD
  • Correspondência de dados
  • Gestão de campanhas
  • Integração de dados
  • Modelagem preditiva
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Plataformas de Dados do Cliente

  • Análise de dados preditiva
  • Análises de dados comportamentais
  • Colaboração
  • Gestão de atividades
  • Importação/exportação de dados
  • Modelagem de atribuições
  • Modelos
  • Perfis de clientes
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Software de Visita a Clientes

  • Análise de dados de conteúdo
  • Gestão da experiência
  • Marketing baseado em contas
  • Mecanismo de recomendações
  • Perfis de clientes
  • Personalização de sites
  • Salvar carrinho abandonado
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação por comportamentos
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software para Personalização

WebEngage - Alternativas

Mais alternativas ao WebEngage

WebEngage - Avaliações

Exibindo 5 de 21 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,8/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Mrinal S.
Head - Partnerships & Ancilliary business
1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/10/2017

"This is simply a great tool for marketing Automation."

Comentários: - Customer re-targeting
- Promoting flash sales to a large TG
- Personalized communication

Vantagens: - Comprehensiveness of offerings across multiple channels of communication
- Great Support team. Niket our SPOC from Webengage has been available literally 24*7 to help us with our queries
- Value for Money. Great pricing as compared to other tools in the market

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/10/2017
Suhas R.
Director, Product and Operations
Serviços financeiros, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/10/2017

"It helped improve our sales conversion by 65%!"

Vantagens: We were on the lookout for a marketing automation tool for a couple of months when we finally found out Webengage. One of our primary criteria for the tool was the the tool needed to have integration with Segment.com. All of our data was already being passed onto Segment.com and we did not want to make another tech integration. Since Webengage had this integration, it was fairly simple to get started with Webengage. Webengage also offered a very useful and unique feature of customer journeys. This was our second criteria which we also could find in Webengage. We automate our marketing by defining rules such as, send SMS to a user if a user has signed up but not proceeded ahead within 5 days, wait for 2 days and then send an email, if user does not click this email, send a push notification, etc. This is by far our most used feature, which nicely incorporates all other features of Webengage.

Desvantagens: UI of the in-app and onsite notifications can be improved.
Some of the conditions that are set for these notifications some time do not work which leads to users being shown the same notification multiple times.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/10/2017
Avaliador Verificado
Lead Product Manager
Internet, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/04/2018

"A good MarTech tool for beginners of SMEs (if they can afford it)."

Comentários: We were able to utilize our technology team for our core business; leaving martech related development to Webengage team.

Vantagens: Easy to use and set up journey's once their script and events are in place (no technical knowledge required).

Desvantagens: I don't see any ROI in this, it's too costly compared to features it provides. If you have decent tech team, you can custom build most of the features directly.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/04/2018
Aniket T.
VP - Marketing
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/09/2017

"Our worn out hunt for THE email automation tool we wanted, ended with WebEngage"

Comentários: We really struggled to find an affordable automation tool for Email & SMS, that had good API support and an intuitive journey builder. WebEngage hits all the right notes for that. It packs the punch of big automation systems like Marketo, Eloqua or Responsys. But is much cheaper and tech stack is way more startup friendly. Post WebEngage, we have much better control over targeting when it comes to communication. By sending right content in the right context, we have seen improvements all across the funnel.

Vantagens: Mapping out a user journey which everyone from techies to PMs to content writers, could understand was very important to us as a business. Most tools swung one way or the other, made for developers or made for people who didn't care about APIs. WebEngage has best of both worlds, and the most awesome journey builder I've come across as a marketeer.

Desvantagens: The pricing model discourages experimentation and creates road-blocks in terms of on-boarding. For a tool which doesn't actually send emails / messages (they have integrations with all leading senders), the pricing is too steep based on number of active users / events you can send.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/09/2017
Soyinka M.
Head, Retention Marketing
Internet, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/09/2017

"A platform which empowers marketing to create large scale campaigns without going to the developer"

Comentários: Cross device, cross platform, integrated and instantaneous campaigns on customer actions.

Vantagens: User journeys is the main value generator for marketing guys. Allows cross device campaign set ups with perfect ease. Integration with Segment.io also makes life easier as most of the campaigns can be event driven. Client support is awesome

Desvantagens: The response time on dashboard UI is slow.
The SDK is heavy to be integrated in client. But segment integration can take care of that. Still some code review is required on the app

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/09/2017