15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Atera

O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias.

Quem usa Atera?

Os clientes são fornecedores de serviços gerenciados de todos os tamanhos. O Atera reúne todos os seus MSPs. Menos problemas, mais controle e uma estratégia de MSP que realmente funciona.

Onde o Atera pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atera
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2011

Suporte do Atera

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 23

Idiomas

alemão, francês, inglês

Preço do Atera

Preço inicial:

US$ 99,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Atera não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Atera a partir de US$ 99,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Atera
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2011

Suporte do Atera

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 23

Idiomas

alemão, francês, inglês

Vídeos e imagens do Atera

Atera Software - 1
Atera Software - 2
Atera Software - 3
Atera Software - 4
Ver mais 5
Vídeo do Atera
Atera Software - 1
Atera Software - 2
Atera Software - 3
Atera Software - 4

Recursos do Atera

  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas de limites
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de rede
  • Atualização/Instalação remota
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerente de linha de base
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento de endereço IP
  • Monitoramento de uso da Internet
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Portal de autoatendimento
  • Protocolo simples de gerência de rede (SNMP)
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Resolução de problemas
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente

Alternativas ao Atera

Gerenciamento 100% gratuito de dispositivos móveis baseados na nuvem para um número ilimitado de dispositivos. Saiba mais sobre o Miradore
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Solução de continuidade das operações que permite às empresas otimizar operações com digitalização automatizada, gerenciamento de rede e mais.
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Um cronograma confiável e fácil de entender melhora drasticamente o desempenho da entrega do projeto ao longo do ciclo de vida.
O software Auvik simplifica e automatiza a gestão e o monitoramento de rede para oferecer visibilidade e controle completos da rede.
SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o N-sight
A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o N-central
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

Avaliações do Atera

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
27%
3
2%
2
2%
1
1%
Carl
IT Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Possibility to be Great

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Ruth
Ruth
Budget Analyst, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Atera Is a Helpful and Amazing Tool for Remote Monitoring and Management

5,0 semana passada Novo

Comentários: Atera gives incredible results to us. I am impressed.

Vantagens:

Since day one, the interface of Atera has been intuitive. I am also impressed by the accuracy and ease of use of the features and interface of Atera.

Desvantagens:

Atera gives us accuracy and reliability whenever we use it. I have zero cons regarding it.

Mike
Director of IT, EUA
Escritório de advocacia, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Amazing product that is growing and evolving

4,0 mês passado Novo

Comentários: The product is an amazing value and allows a single or multiple users to act as a larger team. Support is there if you need them.

Vantagens:

The support team and access is amazing, they always have what you need. The shared libraries for scripts and SNMP templates are a huge time saver. (make sure to vet the scripts yourself) The AI features are more than a gimmick and can be a huge time saver if used properly. The developers are listening and adding requested features.

Desvantagens:

The inability to add a user to multiple devices is a real headache for me. The time tracking interface is a bit lacking compared to other larger vendors.

Alternativas consideradas anteriormente: NinjaOne e ConnectWise Automate

Razões para mudar para o Atera: Great value for the money. Great support staff.

Lucas
Lucas
Director, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

All in one PSA/RMM tool that has some quirks

3,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

Atera like most All in One products is very cost effective, it provides great value and gets most small MSPs 90% there. It has a great feature set and ticks all the boxes for a small MSP

Desvantagens:

Again like most AiO products its doesnt do anything excellent, it does alot of things well. The interface could use some work and the documentation feature is lacking.

David
Computer Helpdesk Technician, EUA
Serviços a indivíduos e famílias, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Product

5,0 há 3 meses

Comentários: Very positive. Customers find making tickets with Atera a lot easier than with previous software. We in IT find it very convenient to have everything in one location.

Vantagens:

Had every feature we needed and even some we didn't know we needed until we started looking around at what Atera offered. Also like that new features keep being added.

Desvantagens:

The website can sometimes be slow to respond and require multiple refreshes. Doesn't matter which browser is used or if it's on or off work locations. Also do not like the recent addition of AI. AI is not well understood and has a tendency to go off the rails, so shoehorning it into software that is supposed to be reliable doesn't seem like a good idea.

Blessing
Admin and Operations Manager, Nigéria
Logística e cadeia de fornecimento, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Atera is a One-In-All Tool that Every Business Require

5,0 semana passada Novo

Comentários: Atera has everything we require. The overall experience is amaizng.

Vantagens:

This IT Management solution has been effective since the day of implementation. It is effective for remote monitoring and highly reliable.

Desvantagens:

Atera offers many services effectively under one platform. We encounter zero difficulties when using Atera.