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a escolherem o melhor software

Conheça Atera

Impulsione as práticas de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) com o Atera, solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) e departamentos de TI. O software do Atera para gestão de serviços de TI promove gestão e supervisão remotas (RMM, na sigla em inglês), automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês), acesso remoto, gestão de patches, suporte técnico e cobrança, entre outros produtos. O modelo de preços do Atera ajuda os profissionais de TI a expandir os negócios e proporcionar um serviço de nível internacional. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados, tarifado por técnico. Teste o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera.

Quem usa Atera?

Os clientes são fornecedores de serviços gerenciados de todos os tamanhos. O Atera reúne todos os seus MSPs. Menos problemas, mais controle e uma estratégia de MSP que realmente funciona.

Onde o Atera pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atera
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2011

Suporte do Atera

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 23

Idiomas

alemão, francês, inglês

Preço do Atera

Preço inicial:

US$ 129,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Atera não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Atera a partir de US$ 129,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Atera
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2011

Suporte do Atera

  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 23

Idiomas

alemão, francês, inglês

Vídeos e imagens do Atera

Atera Software - 1
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Vídeo do Atera
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Recursos do Atera

  • Acesso sem supervisão
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de rede
  • Atualização/Instalação remota
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Digitalização automática
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerente de linha de base
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de políticas
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Portal de autoatendimento
  • Protocolo simples de gerência de rede (SNMP)
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Resolução de problemas
  • Scanner de vulnerabilidades
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente

Alternativas ao Atera

Solução baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a gerenciar dados de produtos, compartilhar informações de design, automatizar fluxos de trabalho e supervisionar o progresso.
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.
Software de webinar em vídeo, que inclui compartilhamento de tela em HD, controle de host, caixa de diálogo de perguntas e respostas e geração de relatórios pós-webinar.
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Ferramentas mecânicas de CAD, validação de projetos, gestão de dados do produto, comunicação de projetos e produtividade de CAD em um único pacote.
Gerenciamento 100% gratuito de dispositivos móveis baseados na nuvem para um número ilimitado de dispositivos. Saiba mais sobre o Miradore

Avaliações do Atera

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
29%
3
2%
2
2%
1
1%
Carl
IT Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Possibility to be Great

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Kelly
Kelly
Owner, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Segurança de rede e informática, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A leading per tech licenced RMM

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: We’ve had a great experience with a terror and a happy that we switched to them. We’ve rolled our ticketing system into theirs as well, so that everything’s in one spot for tracking and reporting back to our clients. It’s been a great for our organization highly recommend it.

Vantagens:

I like it being all in one place and intuitive to use. The new addition of AI to help with tickets is great built-in support for remote. Makes it easier to connect clients.

Desvantagens:

The inability to add month-to-month Technicians is if you’re on a yearly commit

Taylor
President, EUA
Serviços de informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Number 1 On the Community Page

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Overall, it has been very positive; however, over the last 6-12 months, development has slowed down a lot (this may not be the case; Atera is very secretive about what is being developed). I love the community and Atera, but I don't like how they have handled price increases and features being broken into separate billed items.

Vantagens:

I love the product and most of its features. The support has been good when I have used it, and the community is rock solid. It is easy to use and easy on the eyes, meaning the UI is well thought out.

Desvantagens:

The Feature Board is filled with Years of requests, some of which are essential features of an RMM or PSA. In my opinion, the Knowledge Base is useless in its current state, especially for saving passwords. No 2FA sharing means it is not helpful at all in IT. The recent Price Hikes and bait and switch on the AI features are a real slap in the face, in my opinion. Atera lacks a good handle on being open with what is happening with development and changes. I might freak out if I hear "it's on the roadmap" one more time. When? Two months from now or three years from now, as other requests have waited?

Alternativas consideradas anteriormente: Kaseya VSA, NinjaOne e Pulseway

Razões para mudar para o Atera: We choose it because of the price per-tech licensing and ease of use. Now the price has gone up, the per-tech licensing is starting to become a lot more expensive than alternative options that do per endpoint.

Sahil
Sahil
Associate, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excellent RMM and MSP software

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: During the software deployment is becomes easy to integrate the software in all the systems at once.

Vantagens:

1. Its a good software for remote access tools 2. It helps in simultaneous deployment of software across systems 3. It also has it very own mobile app which facilitates ease of access

Desvantagens:

1. The cost factor is not good looking at the features it provides 2. The customer service is not satisfied 3. There is no training material provided there should be something like live training sessions.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultório médico, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great, Especially for a 1-person IT Department

5,0 há 3 meses

Comentários: Atera has been wonderful. I am so glad that our organization approved trying Atera. We will be going from month-to-month to an annual subscription soon.

Vantagens:

Atera is a life-saver for a one-man IT department. They make it easy to onboard, and the free trial is nice. To get set-up they provide installation files or command line instructions for each OS. There is even an option to have a specific installer and command line instruction for each site. So, you run the command and that computer is instantly associated with that site. I do recommend that you give the computer a descriptive, but short, PC name, so that it is easy to locate the right device in the Atera system after onboarding. The app is great, and even allows me to remote in to devices from my phone or tablet. When I have been stumped on how to perform an action or set something up in Atera, they have a chat support feature that is easy to use, and is quick to get a live agent to assist. I use Atera every day, and it saves me time, and dramatically reduces the need to go out on-site. I set it up on about 200 devices spread over 175 miles in less than 2 weeks. I then trained the users on it, and we have been using it since.

Desvantagens:

The only two things I dislike about Atera is that it is hard to find daytime (to me) appointments with demo and onboarding agents, and it doesn't pull in longer device names from the device's OS. Most of the demo and onboarding agents are based in Israel, I believe, so the timing is hard when living in the US. There are some 7 am appointments that I was able to find, however, so it worked out.

Alternativas consideradas anteriormente: NinjaOne

Razões para mudar para o Atera: Atera's pay-per-technician pricing just made sense for us. They don't nickel-and-dime either. NinjaOne, by contrast, was over twice as expensive to start out, but they wanted to charge extra just for a ticketing system and many other things.

Benjamin
IT Manager, Canadá
Mineração e metais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Perfect All in One Remote Support Solution

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Very pleased with the pricing, support and offered features and implementations.

Vantagens:

Perfect for remotely administrating a variety of different operating systems and systems. We are a fully cloud, remote camps with StarLink and work-from-home-based company and Atera helps our IT team tremendously to keep an overview of all running systems and clients. We use a variety of functionality from patch management, over remote monitoring to the general support help desk. And if something doesn't work as expected Atera's support is just a chat away to investigate and support. Implements well with various 3rd party solutions, from Cyber Security to Backup, etc. including a steep discount on these services compared to the regular pricing.

Desvantagens:

A lot of additional features have been moved from a free tier to a paid tier now including the very helpful new AI features. However, since the base pricing is already pretty low it is not a massive concern to have these packages added to our service.

Alternativas consideradas anteriormente: ConnectWise ScreenConnect e NinjaOne

Razões para mudar para o Atera: Pricing and features offered. Pricing per technician is a game changer and allows to us better forecast the spending.