Quem usa esse software?

A plataforma Pipefy permite que os gerentes padronizem e realizem processos e fluxos de trabalho complexos por meio de uma experiência do usuário estilo Kanban, sem a necessidade de TI, habilidades técnicas ou serviços profissionais.

Avaliações médias

81 avaliações
  • Geral 5 / 5
  • Praticidade 4.5 / 5
  • Atendimento ao cliente 5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 5 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial US$ 12,00/mês
    Veja detalhes de preços
  • Versão gratuita Sim
  • Avaliação gratuita Sim, consiga uma avaliação gratuita
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Assistência 24 horas por dia (representante ao vivo)
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Pipefy
  • http://www.pipefy.com
  • Fundada em 2014

Sobre o Pipefy

O Pipefy é a plataforma de gestão enxuta. Qualquer pessoa pode receber ajuda para assumir o controle do trabalho diário, desde a incorporação de funcionários até o atendimento ao cliente e o desenvolvimento ágil. O software oferece os benefícios comprovados de gestão enxuta, incluindo maior agilidade, maior eficiência e resultados de melhor qualidade. Empresas em mais de 150 países usam o Pipefy, de startups a líderes do setor, como Accenture, Fitbit, GE e Volvo.

Recursos do Pipefy

  • Aceita o método Scrum
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de equipes
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de recursos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Colaboração
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Relatório
  • Seguimento de status
  • Aceita o método Scrum
  • Controle de horas
  • Controle de marcos
  • Criação de trajetórias
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento do KPI
  • Múltiplos quadros
  • Planejamento de projetos
  • Priorização
  • Rastreamento de dependências
  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Agendamento de problemas
  • Auditoria de problemas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Problemas recorrentes
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de suprimentos
  • Processamento de faturas
  • Acompanhamento de Tracking
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente
  • Compensação de cheques
  • Compensação de pagamento excedente
  • Depoimentos do cliente
  • Gestão de coletas
  • Livro de Contas a Receber
  • Pagamentos parciais
  • Processamento de pagamento online
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Filtros
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Rastreamento de edição
  • Acesso para Celular
  • Automação dos processos comerciais
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de formulários
  • Gestão de tarefas
  • Integrações de terceiros
  • Painel personalizável
  • Plataforma no-code
  • Rastreamento de conformidade
  • Agendamento
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Compras
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de marketing
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão financeira
  • Indicadores de desempenho
  • Alertas/notificações
  • Automação dos processos comerciais
  • Colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão das regras comerciais
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Mapeamento de processos
  • Modelagem de processos & Design
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Análise de currículos
  • Avaliações
  • CRM
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Empresas de recrutamento
  • Gestão de entrevistas
  • Incorporação
  • Pedido de trabalho
  • Portal de autoatendimento
  • RH interno
  • Rastreamento de interações
  • Triagem de antecedentes
  • Verificação de referências
  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente
  • Seguimento/Análise de Uso

As avaliações mais úteis do Pipefy

Innovative and clean alternative to Trello

Avaliado em 01/08/2019
Paulo D.
Product Coordinator
Serviços e tecnologia da informação, 10.001+ funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Great kanban option that's fast and gets the job done.

Vantagens: What I like the most about it is its customisability. It's got different kinds of organising your boards depending on the kind of projects you're working on. Not as advanced as the rather expensive-ish Monday.com, but more so than Trello in those terms. Also, its UI is quite clean, and the prices are not bad for those who want to take the experience to the next level. It's also got a decent mobile app that gets the job done.

Desvantagens: The main reason I quit using it was the lack of integrations. To be fair, that was a bit ago, and they've got more integrations now than they did before, but still quite far from Trello. May not be a problem for many, though! It was for me due to specific needs, but may not be for you. Also, I question myself on its privacy, as the Pipefy staff contacted me for some free online courses (probably because I worked at Dell at the time and they wanted to mention in their site that it's used there too; in the videoconference they even mentioned the title of one of my boards).

Exceptionally Flexible and Easy to Use

Avaliado em 27/11/2018
Bojan S.
Manager - Channel Digital Transformation
Telecomunicações, 10.001+ funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
5 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Project and process management for small business teams (3-10 team members) within a larger enterprise where the needs are unique but the scale cannot support custom development.

Vantagens: Pipefy is highly customizable by the user, no developers required. This is crucial in order for it to be extensible to multiple teams without heavy support required. It has one of the most robust toolsets out-of-box in its segment (I'm looking at you automations, sophisticated input form, and databases). The value for dollar is high already but by not having to use an integration software to round out the feature set, the value becomes even richer compared to competitors. Experience with the Pipefy team has been second to none. They are extremely responsive via in-app chat and email but moreover are highly proactive in ensuring you're maximizing use of the app.

Desvantagens: There are two features that while present, are not yet sophisticated enough to meet my needs. The first is reporting, specifically at a company level which neither allows you to report on custom fields nor create a truly custom action/insight dashboard. We've used Pipefy's robust API to remedy this but most users won't have this capability so a built-in connector to an analytics suite would be ideal. Secondly is the calendar app / missing timeline function. While Google Calendar integration allows you to view single-day events, it does not allow for a timeline view. Again here, the API can be used to solve this and I'm told that a gant chart view which would address this use case is coming soon.

Finally, a process management system that I can get behind! I'm all in!

Avaliado em 06/11/2017
Torey H.
Founder
Serviços de informação
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: It's as easy to as Trello, but able to handle much more complicated scenarios. Between the API and the ability to create Pipefy Apps, there is not much you can't do with this system. Pipefy has become my goto solution for all of my clients when it comes to managing just about anything. Customer support has been great! Features:
- The ability to create Pipefy Apps that let you customize card actions, as well as create a custom view, which is a "portal" to an external App that provides great flexibility and power.
- Relational database tables that can be tied to cards.
- Specify the flow card needs to take through the process, can't start the job until you have ordered materials
- Take action when certain fields change.
- Create and track sub-processes.
- Super solid GraphQL API.
- Reporting based on a cards fields.

Desvantagens: - The built-in reporting feature doesn't let you report on "connected" database records, so you need to either create a field on the card that syncs itself to record, or create your own reporting view as a Pipefy App. - You can only filter the cards by Label or Assignee, so you end up using labels for things where a dropdown list would have been nice. Which means you can end up with a lot of labels, and may need to"namespace them, I.E. "Location:NorthSide", "JobType:Custom", "LeadSource:Web", etc.

Resposta dos fornecedores

por Pipefy em 07/11/2017

Thank you so much for your feedback!

An amazing way to organize processes

Avaliado em 17/10/2019
Mariana M.
Implementation Specialist
Serviços de informação, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: You don’t need to have a developer or IT person in order to set up you process in the tool for you, you can do that with your own hands and that’s amazing.

Desvantagens: There are a few features that could be improved

Amazing! Don't know how to work without Pipefy anymore. Helps me to organize & control all my tasks.

Avaliado em 05/07/2018
Carolina C.
Operations Specialist
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Helps me to receive and control all my tasks in a practical and organized way. Keeping an important historical.

Vantagens: The support team has always helped me right away! I'm very impressed with their service and attention. Always communicating about new features and doing webinars. You can see that this company really cares about their clients.

Desvantagens: When you delete a field from the pipefy we lose the historical from the previous pipes. We should keep the changes just for the news pipes, but don't erase anything on the old pipes. They should have someone in the support team that speaks Spanish. Because some of my colleagues don't speak English, so I need t help them in the communication with Pipefy support team.

Resposta dos fornecedores

por Pipefy em 09/07/2018

Thank you for your feedback!

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