UpKeep

Quem usa o UpKeep?

Fabricação, gestão de instalações, frotas, hotéis, petróleo e gás, construção, municípios, distribuição, armazenagens, restaurantes, utilidades, igrejas, educação, processamento de alimentos, embalagens

Conheça o UpKeep

O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.

UpKeep - Informação

UpKeep Technologies

http://www.onupkeep.com

Fundada em 2014

UpKeep - Preços

O UpKeep possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do UpKeep a partir de US$ 35,00/mês.

UpKeep - Vídeo
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Preço inicial

US$ 35,00/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do UpKeep

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Lembretes
  • Manutenção preditiva
  • Pedidos de compra

Ver lista completa de Programas de Manutenção Preventiva

  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Cronograma de instalações
  • Gestão de reservas de quartos
  • Planejamento de pessoal
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Orçamentos e estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de HVAC

  • Banco de dados do cliente
  • Captura de imagem
  • Cumprimento do código
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de terceirização
  • Leitura de códigos de barras
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha

Ver lista completa de Sistemas de Inspeção

  • Agendamento de manutenção
  • Controle de reparações
  • Gestão de estoque de peças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pneus
  • Informação do veículo
  • Rastreamento de combustível
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Sistemas de Manutenção de Frota

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software CMMS

  • Agendamento de manutenção preventiva
  • Computer Maintenance Management Software (CMMS)
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de energia
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de garantias
  • Gestão de instalações
  • Gestão de licenças de software
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças

Ver lista completa de Software EAM

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Gestão de contratos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relógio de ponto online
  • Roteamento

Ver lista completa de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

  • Análise da causa raiz
  • Análise de tendências
  • Benchmarking
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Rastreamento de paralisação
  • Rastreamento do custo
  • Relatório de historiais
  • Relatórios em tempo real

Ver lista completa de Software OEE

  • Agendamento
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Criação de ordem de serviço
  • Gestão de contratos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Encomenda de Serviço

  • Contabilidade de Ativos
  • Código de barras/RFID
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Rastreamento de estoque
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos Fixos

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos de TI

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • Agendamento de salas
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do espaço
  • Gestão preventiva
  • Imóveis residenciais
  • Para escolas
  • Propriedades comerciais

Ver lista completa de Software de Gestão de Instalações

  • Acesso para Celular
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calibração
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Manutenção preditiva
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Ver lista completa de Software de Gestão de Manutenção

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de manutenção
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Imóveis residenciais
  • Manutenção preditiva
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Manutenção de Edifícios

  • Agendamento de manutenção
  • Controle de estoque
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias

Ver lista completa de Software de Manutenção de Equipamentos

  • ERP
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de remessas
  • Integração da contabilidade
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
  • Planejamento das necessidades de materiais (MRP)
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Produção

  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Colaboração
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Pesquisa de texto completo

Ver lista completa de Software para Automatização de Formulários

  • Acompanhamento de atividades
  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de reservas
  • Rastreamento da localização
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software para Controle de Ativos

UpKeep - Alternativas

Mais alternativas ao UpKeep

UpKeep - Avaliações

Exibindo 5 de 1.148 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,8/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Dirk K.
Director of Operations
Imobiliárias, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/07/2019

"Crucial Team Management"

Comentários: This creates the foundation for extensive maintenance records, historical tracking of problems, inventory, and more. It allows you to monitor your entire portfolio on a macro and micro level.

Vantagens: Functionality. This cloud-based task manager functions at the level that works for you. Whether you're assigning basic tasks at a complex you own and manage or inspecting individually tagged pieces of hardware this is essential. The accountability from a required signature showing this task has been done is reassuring. Should there be a hang-up or question UpKeep's customer service is there to help you through it.

Desvantagens: The initial challenge is determining the depth at which to utilize this software most effectively. Whenever an organization chooses to go with a task manager, it is only effective as the degree to which your staff buys into it.

Resposta dos fornecedores

por UpKeep Technologies em 19/09/2019

Hi Dirk,

Thank you for taking the time to leave a review for UpKeep! We're so happy to hear that UpKeep is serving your team for tasks and projects big & small.
The fact that the signature feature has provided a layer of accountability for your team is amazing! We're glad that the ability to historically track your work at a micro and macro level is helping you take the team to the next level.

If you ever do need assistance in developing your maintenance program using UpKeep, feel free to reach out to your dedicated Customer Success Manager. Our team will follow up with you to connect your team to this dedicated resource.

Thank you again for leaving us a great review. We really do take and appreciate your feedback seriously!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/07/2019
Rick D.
Facility Manager
Instituições religiosas, 51-200 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 13/08/2020

"Perfect CMMS for my Needs"

Comentários: Using Upkeep has been an easy process, and it helps keep everything in one place. I also like the fact that our Operations Manager sees everything that I do, from creation of work orders, to updates, and completion of work orders.

Vantagens: The free features are perfect for my use. My day is all about work orders, and being able to manage these work orders easily makes my day easier. We used to use paper work orders, which I had to fill out, file, and then track in another file. I would then need to create a separate report to send to the property team for review. I like having the ability to have everything in one place, without having to create so many separate reports.

Desvantagens: Nothing about this software is difficult to use. I do wish more was offered in the free version, such as reporting. I was able to use it during the free trial, but now am using the free version, in which reporting is only available in paid versions. I understand that this is how the company makes money, and I will be making the switch to a paid version when it is approved in our new budget. One thing that bugs me and hope gets fixed, is during the work order creation. I have over 120 locations and sub-locations. When I create a work order and choose the location, you should be able to begin typing the location in the box and it should self-populate the box. Right now, only the main locations will self-populate, not the sub-locations. I only have three main locations, and all the rest are sub-locations, so I have to scroll to search for the exact location I need. It's nothing major, but just an annoyance, and I hope this will be fixed soon so that any location will self-populate the box when you begin typing it.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 13/08/2020
Jamie P.
Grounds & Buildings Manager
Serviços de eventos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    4/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/02/2019

"A very strong start, but a long way to go yet."

Comentários: We all like it, but the glitches are too slow at being corrected. I really don't want to switch companies but it has come up recently. I like working with the support team, they always seem very willing to help. Unfortunately the solutions they provide are hardly ever agreeable with me. I think that is usually no fault of theirs, but rather that we keep reaching the end of the program's capabilities. That is frustrating for me.

Vantagens: I really love the layout and the ease of use. I also appreciate the diverse application to many different uses. The fact that you can access it from a phone or a computer is amazing. Very convenient that way.

Desvantagens: RECURRING WORK ORDERS! There are so many glitches when you start making work orders recur. I've tried my best to provide feedback on this because it is really starting to be a deal breaker but the problems continue. 1) duplicates pop up constantly and they don't go away easily.
2) The scheduling options for recurring work orders is totally bad. Model it after Google Calendar first, then add options to make it more detailed. The fact that you can't schedule seasonal tasks without some silly back-end procedure to duplicate the work orders every year is highly frustrating.
3) Gonna need a little more flexibility in the different categories of user. My techs need to be able to create their own work orders without being a complete access administrator. There should be something in between. I trust my guys and they know their jobs, I don't need to make all their work orders for them.
4) I'd like to see some improvement in the template modules. I've not been able to benefit from them realistically even though I've tried. When you go to add them into a work order it just never seems to make much sense.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/02/2019
Jessica R.
Division Coordinator
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/05/2020

"UpKeep 1st Month"

Comentários: They have been very supportive. We have taken additional time with locations naming and they have worked through this process with us.

Vantagens: Ease of use, many options for workflows, great tutorials

Desvantagens: Would like more options for importing data. Also would like tertiary location category

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/05/2020
Jonathan B.
Clinical Engineering Director
Hospitais e Saúde, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/11/2019

"Best overall usability"

Comentários: Overall, this is the best CMMS we have used. I did sample the top 10 for a year before deciding and upKeep was the best because of easy of use in the field. This software saves time by reducing paperwork and admin tasks.

Vantagens: I sampled many different CMMS programs and upKeep was the only software that made the cut. This software is actually usable in the field.

Desvantagens: There are a few additional features I would like to see. I would like to be able to set exact permissions per user. the amount of administrative data available to Limited Technician renders some functionality not usable. Not everyone needs a list of all vendors and customers. There needs be a permissions checkbox to limit some access and functionality per user. Depending on how this software is used, it could cause an issue. would you want everyone in your company to have a list of our all your customers and vendors? for this reason. We avoid using some features and have not upgraded to the business package.

Resposta dos fornecedores

por UpKeep Technologies em 14/04/2020

Thank you so much for taking the time to leave us a review! We're glad to hear our software is helping you and your team track work orders!

Our team is always making improvements and adding new features to the application based on customer feedback. Feel free to visit our support page if you ever have any questions:

https://www.onupkeep.com/customersupport/

Thanks again!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 27/11/2019