17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça UpKeep

O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.

Quem usa UpKeep?

Fabricação, gestão de instalações, frotas, hotéis, petróleo e gás, construção, municípios, distribuição, armazenagens, restaurantes, utilidades, igrejas, educação, processamento de alimentos, embalagens

UpKeep Software - 1
UpKeep Software - 2
UpKeep Software - 3
UpKeep Software - 4
UpKeep Software - 5

Está em dúvida sobre o UpKeep? Compare com uma alternativa popular

UpKeep

UpKeep

4,6 (1.338)
US$ 45,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
181
24
4,6 (1.338)
4,5 (1.338)
4,7 (1.338)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
134
17
4,8 (654)
4,7 (654)
4,8 (654)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao UpKeep

MaintainX
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
eWorkOrders CMMS
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Dynamics 365
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Criação de faturas
Relatórios e análise de dados
IBM Maximo Application Suite
Melhores recursos
Gestão da manutenção
Gestão de estoques
Gestão de pedidos de trabalho
CAFM Explorer
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Hippo Manager
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Gestão de fichas dos pacientes
Imagiologia e Raios-X
SKYLINE
Melhores recursos
Gestão de imóveis
Gestão de locação
Rastreamento de aluguéis
Maintenance Care
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
ManWinWin
Melhores recursos
Agendamento de manutenção
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva

Avaliações do UpKeep

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
69%
4
28%
3
3%
2
1%
1
0%
Michael
Architect
Usuário do LinkedIn Verificado
Arquitetura e planejamento, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

UpKeep is FANTASTIC!

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Judy
Gestora, Brasil
Alimentação e bebidas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avalianção do UpKeep

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência está sendo ótima.

Vantagens:

O programa me ajudar a organizar tarefas e estoque da minha mercearia, além disso foi muito fácil começar a usar.

Desvantagens:

Não há nada para pontuar de negativo, ainda estou testando algumas coisas, mas tudo que vi até o momento é muito bom.

Resposta do UpKeep Technologies

há 11 meses

Hi Judy, thank you for your glowing review! We're so glad that UpKeep has met your expectations. If you ever need any assistance or have any questions, please don't hesitate to reach out. We're here to help!

Ana
enfermeira, Brasil
Organização cívica e social, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Manutenção: solicitação de pedidos, agendamentos, programação e avaliação.

4,0 há 2 anos

Comentários: É um programa com benefícios para as pessoas que necessitam de agilidade na execução de serviços.

Vantagens:

As ordens de serviços é o ponto inicial de chamado de manutenção e deve estar devidamente preenchida para que seja realizada a avaliação e a criticidade do problema.

Desvantagens:

Poderia haver gráficos mensais que demonstrassem os serviços mais solicitados, os executados, os que realmente eram necessários, os locais dos pedidos para haver um planejamento de intervenção prévio.

Marcos
assistente, Brasil
Indústria farmacêutica, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Manutenção

4,0 ano passado

Comentários: ele atende bem a necessidade de pequenas empresas sem surpresa talvez em grandes empresas fique um pouco mais confuso.

Vantagens:

Uma ótima ferramenta de gestão de manutenção de forma ativa

Desvantagens:

visual não achei tão atrativo e intuitivo de forma geral

Paul
Paul
Safety Coordinator, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Upkeep can change your whole maintenance program

5,0 há 5 anos

Comentários: It's as good at the information provided, which is made better because once it's in there, its accessible to anyone and over time, can provide information

Vantagens:

Information, details, knowing what was done on a machine last time, it means that you don't necessarily have to do the same job twice. If a problem comes back and was misdiagnosed last time you can review what was done and see if you can find where the actual issue is. Locations, parts, assets, you can put them all into this software and down to the bolt you can provide details on any of them.

Desvantagens:

The UI needs work, especially when moving parts around or finding assets in a location. Having a naming standard helps a lot. If you know that an item belongs at a specific site, having a clear site name along with what it is makes a difference.

Resposta do UpKeep Technologies

há 5 anos

Hi Paul! Thank you for taking the time to leave a review and for all of your feedback! We are so happy to hear UpKeep is providing value to you and your team and helping to improve your maintenance program. Your feedback regarding the UI of the Parts page is valuable and we will make sure to bring it to the attention of our Product team. Thank you again for taking the time to submit your feedback as we are always looking for ways to improve the app and make our customer's workflows as seamless as possible. Have a great day!

Ryan
Facilities Maintenance Specialist, EUA
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas anteriormente:

Its a Keeper as long as you are keeping UP on it.

4,0 há 5 anos

Comentários: Very positive experience so far. They have answered all my questions sufficiently and in a very timely manner. Our account manager [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] is fantastic, she is great at explaining things to people of all technical levels. We can see this software allowing to move forward quickly and put together our S.O.P's with minimal disruption during crucial times when we bring in new employees.

Vantagens:

The Customization of the software is quite extensive. Has an honest to goodness workflow that is concise and easy to follow. Best have this system completely laid out and ready to roll prior to rolling it out within your facility that way you can utilize the software's capabilities to its vast potential. The tracking for the work orders is super convenient and thorough and allows for reporting to be super easy and helps track problem areas or where money should be spent.

Desvantagens:

I feel that it pigeonholes your ability to use various systems and has no overlap with other systems that could potentially be helpful. does not offer a scheduling option to allow for access to say apartments where 24-hour notice is necessary. Having the ability to link to a calendar or a calendar within upkeep to organize my day project by the project is what is needed badly

Resposta do UpKeep Technologies

há 5 anos

Thank you so much for taking the time to leave us a review! We're glad to hear our software is helping you and your team maintain your facility and track work orders! Our team is always making improvements and adding new features to the application based on customer feedback. I've shared yours with our product manager. Feel free to visit our support page if you ever have any questions: https://www.onupkeep.com/customersupport/ Thanks again!