Quem usa o Engage?

Empresas com mais de 250 funcionários e profissionais de RH responsáveis pela retenção ou cultura de talentos nos setores de manufatura, hotelaria, varejo, saúde, serviços de alimentação e educação.

Conheça o Engage

Melhor plataforma de feedback e de participação do funcionário da classe, a Hyphen permite que os líderes criem confiança e promovam a participação. Usando pesquisas impactantes, pesquisas instantâneas e voz de funcionários em tempo real, a Hyphen combina ciência comportamental, análises avançadas e parâmetros de referência para fornecer insights combinados com planos de ação prescritivos. A capacidade de olhas as informações de diferentes perspectivas em diferentes departamentos, locais, cargos etc., permite que os líderes aprimorem pontos de acesso e construam equipes altamente produtivas e engajadas. Ideal para mais de 100 funcionários.

Engage - Informação

Betterworks

http://www.betterworks.com

Fundada em 2013

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Preço inicial

N/D
US$ 49,00/mês
US$ 299,00/ano
N/A

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Engage: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Linux (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Engage

  • API
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Apto para áudio, imagens e vídeo
  • Arrastar e soltar
  • Biblioteca de perguntas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Coleta de respostas offline
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Cotas de respostas
  • Criador de questionários
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de multicanal
  • Ferramentas de análises de dados
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lógica condicional
  • Lógica de ramificação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perguntas personalizáveis
  • Personalização de URL
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisa sobre experiência no site
  • Pesquisas de pulso
  • Questionários e feedback
  • Ramificação de perguntas
  • Randomização
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Segurança de SSL
  • Sequenciamento de perguntas
  • Validação de respostas
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Ferramentas de Pesquisa

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Apreciação do desempenho
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Biblioteca de perguntas
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do desempenho
  • Imagem de marca personalizável
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Perguntas personalizáveis
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas de pulso
  • Portal do funcionário
  • Programas de premiação de funcionários
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Reconhecimento de funcionários
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Sistemas de Interação entre Funcionários

  • API
  • Apreciação do desempenho
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de funcionários
  • Comentários de 360 graus
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de RH
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de candidaturas de emprego
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Planejamento de sucessões
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento dos candidatos
  • Solicitações de tempo livre

Ver lista completa de Sistemas de Recursos Humanos

Engage - Alternativas

Mais alternativas ao Engage

Engage - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,6
Atendimento ao cliente 4,8
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,7

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Phillip A.
HR Manager
Hospitais e Saúde, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019

"Hyphen - Absolutely worth the investment"

Comentários: Hyphen gives our employees the opportunity to have direct access to leadership. It provides them the ability to ask questions, make suggestions on process improvements and get real time company announcements. Our initial Hyphen survey roll-out was extremely successful and since then our survey participation rates have significantly increased. The data from our survey results is extremely eye opening and allows us to easily identify problem areas, either by position, region or manager. In addition to being, in my opinion, a superior product, Hyphen’s customer support staff is always there to assist and make recommendations.

Vantagens: Hyphen is extremely easy to use - especially the phone app. It’s intuitive for all users.

Desvantagens: It’s very minor and will probably be resolved in future updates. When attaching a file to a post, pdf files aren’t supported.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/08/2019
Aleta M.
CHRO
Alimentação e bebidas, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019

"Excellent Platform"

Comentários: Loved how helpful customer support was, and how willing the company was to modify for what we were looking for. The team at Hyphen really want to deliver a product that is easy to use and they are willing to talk through any issue to find a resolution that works.

Vantagens: Hyphen is super easy to use for all of our employees. Text surveys that all can answer in less than 2 minutes from the ease of their phone. Clean display of information for admin is also amazing.

Desvantagens: Takes a bit to learn how to navigate back end, however once you get it, super easy to launch surveys.

Resposta dos fornecedores

por Hyphen em 16/12/2019

Hi Aleta, thanks for the review, we're glad the platform has been a benefit to you all. As for the back end navigation, we tagged that as an item to make more user-friendly for the future. Thanks again, we appreciate it!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019
Anastasia B.
Talent Development Lead EU
Serviços financeiros, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019

"restrictive for the fast-pace growing organization"

Comentários: see above

Vantagens: I like the insights function - this makes eNPS analysis easier for the team leaders

Desvantagens: Some of the things in the tool set up are quite confusing: there are 3 ways of checking participation and users have a lot of questions about that.
As we have a lot of changes in the org structure, every time we need to update the database, which is cumbersome and full of errors - I have a feeling that data isn't overwritten. And sometimes our Success Manager disappears without absence notes or doesn't follow up on the tickets, created. This makes it challenging for me to "sell" the tool internally.

Resposta dos fornecedores

por Hyphen em 16/12/2019

Hi Anastasia, thanks for taking some time to share your thoughts with us, this kind of feedback is really helpful for our development and CSM team. We, too, want to help you "sell" this internally and make this an impactful tool for the business. I met with the team this morning to go over your comments and identify issues we can fast-track to get resolved (and resolve for future users as well). Thanks again for your honesty, it's sometimes hard to hear for us, but this is how we get better and better day by day, with good feedback like this. Take care!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019
Carrie G.
HR Specialist
Serviços ao consumidor, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2019

"Great tool for geographically separated companies!"

Comentários: We partnered with Hyphen to begin an overhaul on our employee engagement and our initial survey was a great success! We've been able to use the data collected through the Hyphen system to create true actionable items to improve our engagement. Our managers are coming up with new ideas of where survey data could be useful to gauge the pulse of their employees and we plan on distributing regular pulse surveys through the coming year.

Vantagens: The software is so easy to use by everyone and easily customizable for whatever kind of survey you want to create. I also liked the ability to reach employees via text as well as email. We have many employees who are limited on the content that is allowed through email so having that ability is crucial.

Desvantagens: There is nothing that stands out in my mind that I didn't like.

Resposta dos fornecedores

por Hyphen em 19/12/2019

Hey Carrie, thanks for the review and for the business! Clients like you give me a paying job, so I for one are pretty grateful :)

For sure let us know whenever you have any ideas or big goals, we're adding staff to our CSM team and pushing to really roadmap our clients to better data, more insights and measureable change as a result. Its great to hear its working well, let's keep it going! Take care! And happy holidays, too :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2019
Jacob C.
People Development Associate
Serviços financeiros, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2019

"A great system to identify employee trends and attitudes!"

Comentários: We use Hyphen to conduct our twice annual employee survey. Overall, our experience with Hyphen has been good. The ease of setting up surveys, response from their team, and roll out of the surveys has been fantastic. Gathering and reviewing the data is also very easy but time-consuming. I would recommend this company!

Vantagens: Hyphen is an easy to use system. I would also like to highlight the tireless efforts of the Hyphen team in answering any questions we have. They go above and beyond to ensure our use of the system is as seamless as possible!

Desvantagens: While the reporting features present the data in an easy to read and accessible manner, it is slightly limited in it's exporting features. It can be hard to download the relevant information you need into excel without having to contact the company with questions. However, they are also implementing ongoing changes to this!

Resposta dos fornecedores

por Hyphen em 19/12/2019

Hey Jacob, thanks for carving out some time to give us a review, appreciate it! Yeah, the exporting can be tough, we brought this up to product to map out and look for areas we can smoothen it out a bit. Your comment there is a good validation that this is still a market need for us to work on. Thanks again and reach out if you have any needs or ideas or initiatives we can support on!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2019