Conheça o Falcon.io

O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.

Quem usa o Falcon.io?

Empresas de médio a grande porte em uma ampla variedade de setores. Os principais setores incluem: varejo, CPGs, serviços de negócios, agências, viagens e lazer.

Onde o Falcon.io pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Por Falcon.io
  • Localizado em Copenhagen, Dinamarca
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 26

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Por Falcon.io
  • Localizado em Copenhagen, Dinamarca
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 26

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Falcon.io

Vídeo do Falcon.io
Falcon.io Software - 1 - miniatura
Falcon.io Software - 2 - miniatura
Falcon.io Software - 3 - miniatura
Falcon.io Software - 4 - miniatura

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Preço inicial

US$ 108,00/ano
US$ 49,00/mês
N/D
N/D

Versão gratuita

Versão gratuita Não
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Teste grátis

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Recursos do Falcon.io

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Atribuição de clientes potenciais
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Monitoramento
  • Monitoramento da concorrência
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de influencers
  • Rastreamento de palavras chave
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Ferramentas de Análise de Redes Sociais

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração multicanal de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Promoção social
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de marca
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação por público
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Ferramentas de CRM Social

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
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  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de conteúdo
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Suporte por vídeo
  • Testes A/B
  • Vários idiomas
  • Widgets

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Alertas configuráveis
  • Alertas do celular
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/transferência
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Atualização em tempo real
  • Benchmarking
  • Biblioteca de conteúdo
  • Comentários/notas
  • Dados em tempo real
  • Filtros
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão da reputação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Medição de impacto
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
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  • Promoção social
  • Publicidade social
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de influencers
  • Rastreamento de palavras chave
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação por público
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Ferramentas de Monitoramento de Redes Sociais

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de mídia
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Controles/permissões de acesso
  • Feed de notícias/atividades
  • Filtros
  • Fórum/Painel de discussão
  • Fóruns online
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de eventos
  • Gestão de grupos
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de tarefas
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Perfis de usuário
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Promoção social
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Segurança de dados

Ver lista completa de Ferramentas para Redes Sociais

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  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
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  • Biblioteca de imagens
  • Comentários/notas
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
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  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
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  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
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  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Publicação automática
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  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de marca
  • Rastreamento de palavras chave
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais

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  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
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  • Arrastar e soltar
  • CRM
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  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Estrutura de pesquisas NPS
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Relatórios em tempo real
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  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Software de Gestão de Marca

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  • Geração de avaliações
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  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
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  • Notificações em tempo real
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Ver lista completa de Software de Gestão de Reputação

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  • Monitoramento das redes sociais
  • Painel de atividades
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  • Rastreamento de engajamento
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  • Segmentação por público
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Ver lista completa de Software de Marketing de Conteúdo

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Ver lista completa de Software de Marketing de Redes Sociais

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Ver lista completa de Software para Vendas Sociais

Alternativas ao Falcon.io

Mais alternativas ao Falcon.io

Avaliações do Falcon.io

Ler todas as 183 avaliações

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
3,8
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por pontuação

5
73
4
83
3
24
2
3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Rob R.
Rob R.
Marketing, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa de mercado, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Falcon.io Review

5 há 5 meses

Comentários: Very good experience. It helped to get our social media scheduled and publish on time, without having trouble forgetting any important posts.

Vantagens:

Great program to publish and schedule your social media content - especially if you have a lot of content to publish.

Desvantagens:

It is very similar to other programs- but somewhat more expensive.

Roderick B.
Social Media Manager, Reino Unido
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great product with lots of features but be prepared to pay!

4 há 2 anos

Comentários: Overall my experience with Falcon has been very positive. Having used multiple SMM tools, I've been impressed with the efficiency of the software. More development on the accompanying Hub app will really benefit a seamless operation across both desktop and mobile.

Vantagens:

Falcon is really easy to manage multiple social media channels, allowing you to easily post, interact and report. The UI is really easy to digest, meaning you can quickly pick up and get used to the software with minimal training. The customer support staff are always readily available should you need them, offering great advice and checking back to make sure the issue has been resolved. Regular webinars also give key insight into the changes going on in the social landscape, as well as demonstrating new product features.

Desvantagens:

Falcon is one of the pricier social media scheduler tools. The value is there with the quality and detail in the social listening/reporting, however it doesn't make the software too accessible for smaller businesses or individuals.

Hannah S.
Marketing Generalist, EUA
Construção, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

You can't go wrong with Falcon

4 há 2 semanas Novo

Vantagens:

The calendar and ease of scheduling is the best part of falcon, but the monitoring system is great too!

Desvantagens:

The reporting system isn't the best. There are a lot of glitches and it's hard to manipulate the numbers the way you want, but you can get the basics.

Ashley D.
Sr. Communications Mgr, EUA
Hotelaria, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Review

3 há 2 anos

Comentários: It's a good experience, but really wish those pieces of functionality were available as they are crucial to efficiency of our business.

Vantagens:

The software is helpful to managing all social channels

Desvantagens:

There are a few features that really could be improved: -bulk scheduling: being able to schedule multiple posts over the course of months or weeks. Our business can use the same evergreen posts at certain times. The functionality that Sprout Social offers is ideal. -scheduling the same posts across multiple channels on the same interface. Facebook, Insta and Linked In-- again Sprout allows this functionality. -not limiting custom reports to a certain number of metrics.

Rynie O.
Marketing assistant, África do Sul
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

How Falcon made my day to day life easier

5 há 2 anos

Comentários: Overall experience is very positive. Like mentioned above, I really like the Publishing tool. Engaging with the audience is also much easier than before (I do however wish that Instagram DM's could pull through to Falcon as well because then all my engagement could be done from one platform). But yes, overall I'm very positive. The team is also always very ready and prepared to help.

Vantagens:

The Publishing tool saves me so much time. Instead of designing a content plan on other software or programs, I can now create my content on Falcon's calendar. I also save time then on briefing our designers, because I send it directly to them for approval where they see exactly what I have in mind and design it accordingly.

Desvantagens:

I really dislike that I have to create my audience from scratch every time I set up my ads. I don't want to create an audience from the listening tool, which is the only way you can save an audience. I would like to create an audience from scratch once, save it for that specific channel, and have it ready the next time/month I create my ads. Also, a recommendation - That you can edit published content as well (sometimes you want to change a small thing in the caption, but now you have to delete the whole post and add everything again).