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Conheça Airtable

O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.

Quem usa Airtable?

Pequenas empresas e equipes de organizações maiores

Airtable Software - 1
Airtable Software - 2
Airtable Software - 3
Airtable Software - 4
Airtable Software - 5

Está em dúvida sobre o Airtable? Compare com uma alternativa popular

Airtable

Airtable

4,7 (1.932)
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
167
26
4,4 (1.932)
4,5 (1.932)
4,4 (1.932)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 6,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
156
124
4,5 (23.069)
4,5 (23.069)
4,3 (23.069)

Outras ótimas alternativas ao Airtable

Trello
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Notion
Melhores recursos
Edição/atualização de tarefas
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Google Drive
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Controles/permissões de acesso
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Smartsheet
Melhores recursos
Campos personalizáveis
Criação e design de formulários
Rastreamento do projeto
Zoho Creator
Melhores recursos
Ambiente de desenvolvimento integrado
Controles/permissões de acesso
Plataforma no-code
Asana
Melhores recursos
Gestão de prazos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do Airtable

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
0%
1
0%
Dave
Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Spreadsheet killer! Super flexible software with a ton of use scenarios!

4,0 ano passado
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Erick Lisboa
Assessor de Startups & Empresas, Brasil
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Airtable

5,0 há 9 meses

Comentários: Iniciamos utilizando Airtable para acompanhamento de Startups e com alguns formulários entre outros e hoje já utilizamos para outras demandas e apps que possam estar nos auxiliando.

Vantagens:

A usabilidade fácil de se poder criar telas, apps e colaboração dentro da plataforma, a forma de atualizar, criar novas views, formulários dentro da plataforma de maneira rápida para fazer a gestão do projeto.

Desvantagens:

Por ser um app internacional para quem não compreende muito o inglês as vezes acaba pegando algum erro por achar que tal palavra é tal ação mas no mas a plataforma ainda não tem algo que nos deixe com gosto de "não gostei".

Weslania
Dona de casa, Brasil
Telecomunicações, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Sobrenatural

3,0 há 9 meses

Vantagens:

Ele deve ser ótimo aplicativo pra solucionar problemas

Desvantagens:

Não tem nada contra ele e ótimo para ajudar

Ali
Ali
CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Airtable Streamlines Client/Agency Collaboration

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: We have also used Airtable as a database for clients -- it's a great collaborative tool and has more flexibility than Google Sheets/Excel.

Vantagens:

Airtable makes it easy for our agency to collaborate with clients on content management. Previously, we used Asana but the client could see too much into our internal back-end and collaboration. Airtable allows clients to see the front end, as well as submit revision request. This creates a cleaner, more professional experience for our clients.

Desvantagens:

It has come with a slight learning curve, but if you take the time upfront to determine the most efficient ways to set up your bases; the time it takes to set it up/learn is minimal compared to how much time it will save you long-term!

Kelly
Kelly
Design Engineering Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excellent application integration and fast database creation

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Using Airtable, we are able to consolidate data for teams working in different locations, ensuring that everyone always has access to the most up-to-date information. I can organize and analyze seemingly impossible data on a spreadsheet with the help of Airtable, and I can even perform some really deep reasoning without knowing how to code.

Vantagens:

I appreciate the adaptability. With the help of drop-down menus, department-specific colors, and the ability to sort data by any number of criteria, I can easily organize my data into useful chunks. Though I'm only just getting started with Airtable, I'm enjoying my time with it and am looking forward to learning all there is to know about it.

Desvantagens:

It can be cumbersome to keep track of which users have access to certain databases and tables, therefore you may prefer to use a different platform when communicating with stakeholders.

Katie
Quality Manager, EUA
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Downhill

1,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

I have been an Airtable user for years, and have always been impressed with its ease of use and the pace of improvements to the product itself.

Desvantagens:

Airtable has recently suffered from a lack of customer support while simultaneously (in my experience) a higher rate of usability issues/bugs. Now, they've changed their pricing structure to revoke email support from the lowest priced tier. They expect users to be able to solve their own problems via the community discussion boards and less-than-sufficient/often outdated self help articles/pages. If there was a robust library of documentation, this might be acceptable, but there is not. We might consider upgrading to the higher tier of service, but I have submitted at least 5 contact forms to speak with a salesperson, but have not received any outreach from their sales team. I suspect we will have no choice but to abandon Airtable, since we use it for critical business operations and cannot risk having it break without any customer support to troubleshoot, but also we have been unable to get in touch with any salesperson to upgrade to the higher-level accounts that come with email support.