15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Airtable

O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.

Quem usa Airtable?

Pequenas empresas e equipes de organizações maiores

Airtable Software - 1
Airtable Software - 2
Airtable Software - 3
Airtable Software - 4
Airtable Software - 5

Está em dúvida sobre o Airtable? Compare com uma alternativa popular

Airtable

Airtable

4,7 (2.002)
US$ 24,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
171
26
4,4 (2.002)
4,5 (2.002)
4,4 (2.002)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 10,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
104
11
4,3 (2.181)
4,6 (2.181)
4,4 (2.181)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Airtable

Notion
Melhores recursos
Edição de tarefas
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Smartsheet
Melhores recursos
Gestão de projetos
Planificação/Programação de projetos
Rastreamento do projeto
Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Google Drive
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Controles/permissões de acesso
Asana
Melhores recursos
Calendário de marketing
Gestão de prazos
Gestão de tarefas
Google Forms
Melhores recursos
Controles/permissões de acesso
Criador de questionários
Relatórios e análise de dados
Claris FileMaker
Melhores recursos
Backup e recuperação
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de armazenamento de dados
AssetCloud
Melhores recursos
Gestão de estoques
Rastreamento de estoque
Rastreamento de recursos

Avaliações do Airtable

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
0%
1
0%
Dave
Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Spreadsheet killer! Super flexible software with a ton of use scenarios!

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Erick Lisboa
Assessor de Startups & Empresas, Brasil
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Airtable

5,0 ano passado

Comentários: Iniciamos utilizando Airtable para acompanhamento de Startups e com alguns formulários entre outros e hoje já utilizamos para outras demandas e apps que possam estar nos auxiliando.

Vantagens:

A usabilidade fácil de se poder criar telas, apps e colaboração dentro da plataforma, a forma de atualizar, criar novas views, formulários dentro da plataforma de maneira rápida para fazer a gestão do projeto.

Desvantagens:

Por ser um app internacional para quem não compreende muito o inglês as vezes acaba pegando algum erro por achar que tal palavra é tal ação mas no mas a plataforma ainda não tem algo que nos deixe com gosto de "não gostei".

Weslania
Dona de casa, Brasil
Telecomunicações, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Sobrenatural

3,0 ano passado

Vantagens:

Ele deve ser ótimo aplicativo pra solucionar problemas

Desvantagens:

Não tem nada contra ele e ótimo para ajudar

Karin
Karin
Executive Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Airtable is Excel on Steroids

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: I love what Airtable can do. Our theatre company is looking into using airtable for managing our audition profiles and creating a single depository for all director's evaluations.

Vantagens:

Airtable is robust! So many features, so many different ways to showcase data and to take the same info but optimize its presentation. It has an unlimited number of uses and could be valuable to any industry.

Desvantagens:

Airtable has a steep learning curve. Even seasoned Excel power users can get overwhelmed trying to learn all the different features, functions and ways of utilizing Airtable.

Ivan
Owner, EUA
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

I like airtable

5,0 semana passada Novo

Comentários: I really like the platform for my personal project but it can get quite expensive

Vantagens:

Automations are the best thing I’ve seen if you are willing to dive in is really newbie friendly

Desvantagens:

The records limits and the pay per user model they should give more bundles specially for small teen

Katie
Quality Manager, EUA
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Downhill

1,0 há 7 meses

Vantagens:

I have been an Airtable user for years, and have always been impressed with its ease of use and the pace of improvements to the product itself.

Desvantagens:

Airtable has recently suffered from a lack of customer support while simultaneously (in my experience) a higher rate of usability issues/bugs. Now, they've changed their pricing structure to revoke email support from the lowest priced tier. They expect users to be able to solve their own problems via the community discussion boards and less-than-sufficient/often outdated self help articles/pages. If there was a robust library of documentation, this might be acceptable, but there is not. We might consider upgrading to the higher tier of service, but I have submitted at least 5 contact forms to speak with a salesperson, but have not received any outreach from their sales team. I suspect we will have no choice but to abandon Airtable, since we use it for critical business operations and cannot risk having it break without any customer support to troubleshoot, but also we have been unable to get in touch with any salesperson to upgrade to the higher-level accounts that come with email support.