Quem usa o Pepperi?

Integrado com SAP, NetSuite, Quickbooks e outros sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), é uma plataforma de comércio eletrônico que ajuda grandes empresas do setor de varejo a rastrear estoques, gerenciar catálogos e manter dados do cliente.

Conheça o Pepperi

Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online.

Pepperi - Informação

Pepperi

http://www.pepperi.com

Fundada em 2012

Mobile Order eCatalog
Dashboard  - Food
Trade Promotions
B2B eCommerce - Food
Pepperi - Vídeo
Play
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Pepperi - Visão geral de preços

O Pepperi não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Pepperi a partir de US$ 500,00/mês.


Preço inicial

US$ 500,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Pepperi: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Pepperi

  • API
  • Acesso para Celular
  • Administração de website
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Arrastar e soltar
  • CRM
  • Carrinho de compras
  • Catalogação/Categorização
  • Contas de clientes
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de remessas
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pedidos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Relatórios e estatística
  • Segurança de dados
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações
  • Várias lojas

Ver lista completa de Plataformas de E-Commerce

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Sistema CRM

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de vendas
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Automação de Vendas

  • API
  • Análise de dados em tempo real
  • Atendimento do pedido
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Dados em tempo real
  • Etiquetagem
  • Etiquetas de remessas
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de remessas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos recorrentes
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Registro de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Reposição de estoque
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Encomendas

  • API
  • Acesso offline
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de mercadorias
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Marketing por e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para varejistas
  • Pedido por correio
  • Pedidos de vendas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reposição de estoque
  • Sincronização de dados
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Varejo

  • Acesso para Celular
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de estoque
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de clientes
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de remessas
  • Opções de pagamento
  • Para B2B
  • Pedidos em lote
  • Relatórios e análise de dados
  • Repetição de pedidos

Ver lista completa de Software para Plataformas de E-Commerce B2B

Pepperi - Alternativas

Mais alternativas ao Pepperi

Pepperi - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,4/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,1
Recursos 4,2
Relação qualidade/preço 4,1

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Escreva uma avaliação!
George D.
National Distribution Manager
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 05/08/2016

"Best B2B software for mobile sales"

Comentários: Our sales reps in the field were taking orders using individually different methods during the day and then those orders would have to be transmitted via email or handed in and then manually inserted into the ERP software. This ALWAYS created problems with order accuracy, stock availability and credit control. Our office & warehouse staff would be tied up on the phones for many hours advising sales reps of account status and stock availability and not to mention the issues with inaccurate orders in the distribution cycle.
We needed something that could mirror our ERP information on a real-time basis to our sales reps so that they could accurately take orders and manage their customer base.
When we first considered this software, we were skeptical on how effective it would be in our business and how more importantly, using an international support service would work for us in a different time zone. After some teething problems working with a local Pepperi integration partner in Sydney, we have now been up and running for over 15 months using the software religiously. Most of the problems we had were due to the way our ERP system was being used and our data capture. Once our integration people sorted that out the only errors we had were genetic issues with networks and the way our ERP was being used.
On average we now push through over 500 orders a week without fail. Our accounts staff are no longer desk bound and our sales process is completely mobile to a point where it's now rare that a sales order will be entered directly via the ERP system rather than through Pepperi.
For us, this software has given us a completely new perspective on how much more we can automate our processes so I really have only good things to say in this review.
If I were pressed to find a negative then all I could say is that the cost of the subscription is more expensive than many other competitive products though from where I sit now, it's well worth the investment. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Why did I write a review?
I was asked to share my experience by my integrator as they are proud of the work they have done and therefore would like others to know about this space.
I am a real customer in Sydney Australia, I pay annually for both my Pepperi licences and integration. I also recommend to many of my colleagues and customers this software.

Vantagens: Where do you start?
Great integration into ERP with many live features including CRM Activities, Mobile receipt printing, instant stock updates, live account balances, sales filters, multiple catalog, special pricing, inventory matrix..

Desvantagens: Cost is higher & Must have a local support partner to setup properly.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 05/08/2016
Timor K.
CMO & CTO
Importação e exportação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/08/2017

"Great App UI/UX especially for Ipads, I am satisfied even that there are some cons."

Comentários: Heavy catalogs and laptop became Ipad weight.
Good quality pictures replaced printed catalogs that often get discolored and wrinkled.
Catalogs shows the products we have and not the whole manufacturer items.
Inventory integration helps us sell the right products and not the ones out of stock.
Storefront and pepperi for buyers increase our B2B order center availability.

Vantagens: Excellent apple app.
Very good android app.
Excellent graphics quality.
Lots of features.
Pleasant customer relationships.

Desvantagens: Customer support is pleasant, but in low availability, everything takes a lot of time.
Lot's of features, but adding the features takes a lot of time and the price is too high for small business (in my opinion).
The back-office and the overall logic needs a better foundation to "speak" common language, especially with the erp integration (It happenes a lot in fast growing startups that release ton of features that are not fully compatible with every user configurations).
I experience a lot of erp integration issues, sometimes new features doesn't feat my configurations and the system becomes complicated to manage.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/08/2017
Aleck D.
Director
Alimentação e bebidas, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 02/05/2018

"Terrible Customer Support, Limited Functionality, Unable to Obtain Response to Billing Concerns"

Comentários: This is not the first time I have lodged a complaint about this software provider, I previously had an issue with billing and it was only when I had written a review online that the staff at Pepperi contacted me and arranged the immediate refund of monies owing with the request that I take down the review. Upon receipt of that refund I withdrew my review but recognize now that the underlying issues with this company remain. Whilst the software serves its purpose (with limitations), dealings with representatives of this company once they've signed you up and taken your payment is disappointing. With near on three years experience with Pepperi, I feel I am suitably qualified to advise that there are better options available.

Vantagens: Pepperi served us reasonably well for near on three years despite overwhelmingly frustration early on when had been sold a service at full price for what was clearly still in development on android devices. It's simple in it's layout and easy for the sales reps to utilize in the field, however is limited in it's ability to fully integrate with a number of accounting software packages.

Desvantagens: Customer service is terrible. Pray you don't have a technical issue on Friday or Saturday, the company being based in Israel shuts down for Sabbath. The company has a local representative in Australia for whom I've recently sent three emails, all of which I've received read confirmations, and still no response. Last year we sort assistance for integration of Pepperi order taking directly into Quickbooks to avoid duplication of data entry. The software doesn't provide this function and we were redirected to a local software developer who expressed disinterest. We noticed within the Quicken apps recommendations that there were a number of Pepperi alternatives which provided the integration and subsequently made the switch in January. In March, having checked the fine print, terms and conditions - we cancelled our subscription to Pepperi and requested a refund of the unused annual premium that had been charged in advance as we are entitled to under the observed terms. Two months later and numerous requests and we have still not received the refund or even acknowledgment of our request. We're now looking at pursuing civil proceedings through VCAT.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 02/05/2018
Jessica U.
Senior Sales Consultant
Roupa e moda, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/08/2017

"I love Pepperi. It has been a game-changer for me and my company!"

Vantagens: The program is extremely user friendly and intuitive. Pepperi has increased my efficiency in the field 10 fold and I love having so much customer data at my fingertips 24/7. The customer service is fantastic and they really listen and try to meet our company's needs, even to the point of adjusting aspects of the software based on our requests. It is so nice to work with a software developer that is motivated to be consistently improving their product and is so supportive of their customers!

Desvantagens: The initial customer inventory input aspect of the software is a bit time-consuming , as it pertains to our particular industry, but Pepperi is in the process of making some improvements to this.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/08/2017
Avaliador Verificado
Project Consultant
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/11/2019

"Amazing interface for tablets!"

Comentários: Amazing experience! If showcasing your products visually is crucial to your sales process on the field, Pepperi is most definitely the tool for you! It also has custom-pricing available.

Vantagens: In a past consultancy I worked on for a B2B security equipment distributor, the company was looking to expand sales of its less popular inventory. This was difficult, because the field sales consultants couldn't carry around samples of EVERY single item in the catalog. Integrating Pepperi made showcasing a wider variety of items in the inventory easy, and I would dare to say, fun! It worked! In a matter of 6 months the company saw growth in sales, including less-known products. The field sales consultants carried around Android tablets, so visualization, order taking and order building became quicker and more efficient...

Desvantagens: Although the user interface is very nice, and easy-to-use, it is a bit heavier, so if your field sales reps are going to use it, make sure the data plan is good, if not you will experiment soome unwanted lag.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/11/2019