18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça ISL Light

ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local.
As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas.

Quem usa ISL Light?

O software ISL Online tem a confiança de empresas de TI de todos os tamanhos, em todos os setores, especialmente TI, saúde, universidades, bancos e governos. Os mercados mais fortes são Japão, Europa e EUA.

Onde o ISL Light pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Ljubljana, Eslovênia
  • Fundado em 2001

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, chinês, chinês tradicional e outros 27

Preço do ISL Light

Preço inicial:

US$ 34,90/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O ISL Light não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ISL Light a partir de US$ 34,90/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • ISL Online
  • Localizado em Ljubljana, Eslovênia
  • Fundado em 2001

Suporte do ISL Light

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, chinês, chinês tradicional e outros 27

Vídeos e imagens do ISL Light

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do ISL Light
ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5

Recursos do ISL Light

  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Desktop/Browser Sharing
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Notifications
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Resolução de problemas
  • Suporte remoto
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência

Alternativas ao ISL Light

Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo e autônomo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
Uma ferramenta de apresentação on-line que permite criar, editar, publicar e transmitir slides ao colaborar com equipes em tempo real.
Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
O VMware Carbon Black Endpoint protege endpoints e cargas de trabalho. Reduza o tempo de inatividade e resolva ameaças mais rapidamente, mesmo no primeiro dia.
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.

Avaliações do ISL Light

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
23%
3
1%
1
0%
Elisa
Auxiliar Administrativo, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

ISL ON LINE

4,0 há 2 meses

Comentários: usei o ISL por uns 2 anos, e nesse tempo diversos clientes nossos também passaram a utilizá-lo porque ele começou a fazer parte da nosso rotina diária, e ele é fácil de mexer, não tem muito mistério não.

Vantagens:

tem um bom layout, e para a finalidade que usávamos nos servia perfeitamente, é possível configurar acesso personalizado, é bem intuitivo.

Desvantagens:

não tenho nada o que reclamar, como usuária estou buscando aprimoramento na utilização de programas como esse.

Nuno
Funcionario, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experimente ISL e será boa escolha

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.

Desvantagens:

Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.

Alternativas consideradas anteriormente: AnyDesk

Razões para escolher o ISL Light: Custo demasiado elevado do logmein

Deolinda
Funcionaria, Portugal
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software

Desvantagens:

Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome

José
Gerente, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software prático, a nossa opção para a empresa

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.

Desvantagens:

Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.

Resposta do ISL Online

há 2 anos

Thanks for your insights, José!

Telmo
IT Manager, Portugal
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta Completa

5,0 há 2 anos

Comentários: Facilidade de Transferência de ficheiros.Acesso estável mesmo com internet fraca no cliente.

Vantagens:

Além da versatilidade e facilidade é uma ferramenta bastante estável.

Desvantagens:

Funções de copy paste de texto por vezes não são fáceis entre o operador e o computador remoto.