Quem usa o Samepage?

Samepage foi criado para melhorar o trabalho em equipe. Equipes de todas as formas e tamanhos usam para gerenciar projetos, compartilhar ideias, armazenar arquivos, comunicar e obter atualizações de dentro e fora da organização.

Conheça o Samepage

Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.

Detalhes do Samepage

Samepage

https://www.samepage.io/

Fundada em 2013

Samepage - Preços

Samepage a partir de US$ 7,50/mês. Samepage possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Veja mais informações sobre preços do Samepage abaixo.

Preço inicial

US$ 7,50/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Samepage

Ferramentas Agile
Aceita o método Scrum
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de equipes
Gestão de modelos
Gestão de pendências
Gestão de recursos
Gestão de retrospectivas
Gestão de solicitações
Gestão do fluxo de trabalho
Priorização
Quadro kanban
Seguimento de status
Visualização de Gantt/linha do tempo
Chuva de ideias
Controle de versões
Edição em tempo real
Fóruns de discussão
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Vídeo conferência
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Blogs
Calendário de eventos
Compartilhamento social
Diretório de funcionários
Galeria de fotos
Gerenciamento de e-mails
Gerenciamento de newsletters
Gestão de questionários
Telefonia
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Blogs
Calendário de eventos
Compartilhamento de arquivos
Diretório de funcionários
Feed de notícias/atividades
Gerenciamento de newsletters
Gestão do conhecimento
Questionários e feedback
Áudio e vídeo conferências
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Acesso para Celular
Controle de horas
Criar subtarefas
Ferramentas de colaboração
Gamificação
Gestão de tarefas recorrentes
Rastreamento de percentual de progressão
Relatórios e análise de dados
Visualização de Gantt/linha do tempo
Visualização de lista de tarefas
Visualização de planilhas
Visualização em tabela de tarefas
Bate-papo em tempo real
Biblioteca de mídia
Blogs
Etiquetagem nas redes sociais
Feed de notícias/atividades
Gestão de eventos
Gestão de grupos
Gestão de publicidade
Integração de redes sociais
Segurança de dados
ETL (extração, transformação e carregamento)
Gerenciamento de metadados
Múltiplas fontes de dados
Painel
Serviços pela Internet
Agendamento da sincronização
Backup e recuperação
Identificação de conflitos
Registro de auditoria
Sincronização bidireccional
Sincronização em tempo real
Sincronização remota
Arrastar e soltar
Assinatura eletrônica
Colaboração
Controles/permissões de acesso
Criptografia
Gerenciamento de documentos
Gestão do fluxo de trabalho
Mensagens instantâneas
Pesquisa e filtro
Registro de auditoria
Sincronização em tempo real
Aceita o método Scrum
Controle de horas
Controle de marcos
Criação de trajetórias
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Monitoramento do KPI
Múltiplos quadros
Planejamento de projetos
Priorização
Rastreamento de dependências
Acesso offline
Arquivo morto de documentos
Assinatura eletrônica
Controle de versões
Conversão de tipo de arquivos
Ferramentas de colaboração
Indexação de documentos
Montagem de documentos
Rastreamento de conformidade
Reconhecimento óptico de caracteres
Recuperação de arquivos
Retenção de documentos
Aceita o método Scrum
Apto para a metodologia ágil
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Gestão de carteira
Gestão de edição
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão de tarefas
Gestão de testes e controle de qualidade
Priorização
Quadro de referência de produtos
Rastreamento de erros
Rastreamento de percentual de progressão
Seguimento de status
Blogs
Discussões/Fóruns
Feed de notícias/atividades
Gestão da base de conhecimento
Gestão de calendários
Gestão de conteúdo
Gestão de políticas
Pesquisa
Wiki
Bate-papo em tempo real
Colaboração
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de documentos
Gestão de conteúdo
Pesquisa
Controle de marcos
Criação de trajetórias
Gestão de iterações
Gestão de pendências
Gestão de tarefas
Monitoramento do KPI
Monitoramento do progresso
Planejamento de lançamento
Planejamento de sprint
Priorização
Quadro de colaboração
Relatórios diários
Animações e transições
Apresentação offline
Biblioteca de mídia
Compartilhamento de tela
Conteúdo de vídeo
Conteúdo de áudio
Edição offline
Ferramentas de colaboração
Modelos personalizáveis
Objetos em 3D
Pesquisa e filtro
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo em tempo real
Chamadas de áudio
Compartilhamento de arquivos
Feed de notícias/atividades
Gestão de tarefas
Integração de terceiros
Linhas de discussão
Pesquisa
Questionários e feedback
Vídeo conferência
Acesso para Celular
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Colaboração entre vários usuários
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de fax
Gestão de calendários
Gravação de chamadas
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
Áudio e vídeo conferências
Arquivo morto e retenção
Comentários/notas
Comparação de versões
Controle do processo de aprovação
Controles/permissões de acesso
Histórico de revisão
Para documentos de engenharia
Registro de auditoria
Registro de entrada e saída de documentos
Reverter versão
Arrastar e soltar
Colaboração
Criação de fluxogramas
Fluxograma
Importação/exportação de dados
Mapa mental
Modelos
Acesso para Celular
Automação dos processos comerciais
Configuração do fluxo de trabalho
Controles/permissões de acesso
Editor gráfico de fluxo de trabalho
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de formulários
Gestão de tarefas
Integrações de terceiros
Painel personalizável
Plataforma no-code
Rastreamento de conformidade
Colaboração
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Gestão de carteira
Gestão de edição
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão de tarefas
Painel
Planejamento de projetos
Seguimento de status
Ferramentas de colaboração
Gestão de modelos
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Monitoramento do progresso
Métodos tradicionais
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de data de vencimento
Bate-papo de equipe
Colaboração
Compartilhamento de arquivos
Criação de banco de dados
Criação de documentos
Ferramentas de apresentações
Gerenciamento de notas
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Pacote do Office
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gráficos de Gantt
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de percentual de progressão
Seguimento de status
Seguimento do custo até a conclusão
Acesso para Celular
Bate-papo em tempo real
Bate-papo privado
Compartilhamento de tela
Ferramentas de apresentações
Gravar e reproduzir
Levantar a mão de modo eletrônico
Streaming de apresentações
Vídeo conferência
Webcast sob demanda
Áudio HD
Áudio e vídeo bidirecionais
Banco de dados de associados
Contabilidade
Gerenciamento das redes sociais
Gestão de arrecadação de fundos
Gestão de associação
Gestão de comitês
Gestão de doadores
Gestão de dívidas
Gestão de eventos
Gestão de voluntariado
Agendamento
Ferramentas para a preparação de reuniões
Ferramentas para atividades posteriores à reunião
Gestão da agenda
Gestão de convites
Gestão de materiais
Gestão de minutas
Gestão de participantes
Gestão de viagens
Gestão de votação
Rastreamento de tarefas
Reservas de salas de reuniões
Reuniões de comitês
Reuniões do conselho
Reuniões internas
Reuniões legislativas

Avaliações do Samepage

Exibindo 5 de 770 avaliações

Geral
4.8/5
Praticidade
4.7/5
Atendimento ao cliente
4.8/5
Recursos
4.6/5
Relação qualidade/preço
4.8/5
James M.
Modern Workplace Consultant
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software por:: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/08/2019

"Samepage has the great customizable software."

Comentários: Samepage is so simple and so easy to use. This software is best for the fast conversation. I can also communicate with my colleagues and team members at anytime with the audio and video chat. By using this software, I can also save my important files and documents in a fastest way. Moreover, I can easily store everything in the samepage software. It is the most friendly users software. By using the samepage software, we can easily store everything and anything. I can easily access my files and documents at anywhere. It always provide the flexible storage options so we will always have an enough space for our files and documents.

Vantagens: Samepage is the great collaboration and communication software. By using this software, We can easily communicate with our colleagues and team members in a more efficient way. We can also handle our projects and tasks and also shared with other such as team members. That;s why, it is also known as project management tool. This software has outstanding features such as the better manage our projects, records of the previous projects and great customizable software. Samepage is a great software for managing the projects and also for the team collaboration. So, it is so easy to use because there are a lot of customization options. The great advantage that this software provide us is that we can easily store the multiply files and documents in a instant manner. so, storage is so simple and efficient through the efficient samepage software.

Desvantagens: Samepage provide the everything for its users in one place but there are some limitation that it does not have the ability to chat in a group video calls and conferences. For the beginners, it is not so easy to use and they cannot learn this software more properly. This software really help us to manage the projects. But sometimes it is not easy for us to manage the multiple project at one time. When we compared the samepage software to it's competitors then we noticed that its features are so great and outstanding. Moreover, it is a very expensive software, it's price is too high but quality wise, this software is so great and efficient.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/08/2019
Erika S.
Photographer | Owner
Fotografia, 2-10 funcionários
Usou o software por:: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/02/2020

"Dream come true"

Comentários: Last year, I was looking for an online software at a great price that will connect my wedding couples to myself and my second shooter. Somehow in the midst of google searching rabbit hole, I fell upon SamePage and my world instantly became easier. There are other programs like it out there online, but this is the only one I find so super user-friendly with the capability to connect unlimited amount of guests and members on projects. Typically, when helping a bride with her timeline for the wedding, it is a lot of emails back and forth and about 5-6 different copies of the timeline trying to get it just right. With SamePage, we chat in the messenger about what needs to adjust and we all work together on ONE timeline. If they need to make changes on their end, they can. If they have inspiration photos they want remade, it's uploaded easily. Best part- on the day of their wedding, I not only have a copy with me ON MY PHONE- but so does my second shooter. Seriously, this is the best.

Vantagens: The ease of connecting individuals to their personal project and my team members who are on board with me to successfully complete it.

Desvantagens: Honestly, nothing. It solves so many problems!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/02/2020
Kevin T.
President
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por:: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/01/2020

"Effective for small teams"

Comentários: Overall, this has been a great tool for a couple of small organizations I work with using Samepage. It has the core features small teams need to get organized and is very cost effective (with their generous free plan).

Vantagens: Some of the best features in Samepage are task management (ability to assign tasks, including participants), chatting and commenting directly with team members directly on the task/event/document in reference (rather than using email and having to explain what task/project/event/etc.), being able to collaborate on documents at the same time, and real-time audio/video conferencing (great for remote teams).

Desvantagens: The way it is laid out, it is easy to duplicate tasks and events. It seems they are actively implementing improvements for this though.
The desktop app isn't responsive to older/irregular screen sizes (have to side scroll), but the browser/web version works great.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/01/2020
Carolyn S.
Managing Director
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2-10 funcionários
Usou o software por:: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/09/2019

"so simple to use "

Comentários: Team members found this product particularly quick and easy to learn how to use.

Vantagens: - the free option meets most of our needs adequately
- love that the chat & audio/video calling is integrated

Desvantagens: - no date stamp on when tasks are completed is the single biggest negative for us
- no ability to have parent/child tasks or sub-tasks and individualise deadlines on those sub-tasks or have a timeline, the alternatives are to either create multiple tasks for something that is actually just one task with multiple stages involving multiple people, or to juggle names on the personal assigned responsibility field... so choose between clutter or messiness :(
- no ability to quickly and easily export content to have a backup (with the free version, users can easily accidentally or intentionally cause huge damage)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/09/2019
Jiri K.
director
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51-200 funcionários
Usou o software por:: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/03/2020

"With Samepage against COVID-19 we fight"

Comentários: Excellent application with high utility value designed by Czech software company, which was originally behind Kerio MailServer (now GFI - Kerio Connect) and Kerio Winroute Firewall (now GFI - Kerio Control).

Vantagens: So far, we have used Samepage as a data repository with accessibility from anywhere, through any universal platform in a single version - as data for travel to further processing, information, notes, tasks, calendar. Currently, as a precaution against the spread of danger COVID-19, we are introducing strict co-operation of executives only remotely and dividing teams of nurses home care and hospice care, social services so that workers do not physically meet in our service offices. For this cooperation in an extreme situation, for efficient and fast communication of teams, after market research and previous testing, we chose Samepage for easy operation, Czech localization and a wide range of applications including teamchat and videoconferencing.

Desvantagens: Long time ago we tested the product on which the modern Samepage is based, ie Kerio WorkSpace, for the company intranet in the organization. We loved the possibility to install it on our own enterprise server. But progress cannot be stopped and we understand the reason for moving to the cloud. We certainly welcome the ability to convert harder imaginable teams and replace them with simpler folders, which is currently in your to-do list. Thank you very much.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/03/2020