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a escolher o melhor software

Conheça monday.com

O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.

Quem usa monday.com?

O monday.com foi desenvolvido para equipes de todos os tamanhos, ajudando tanto as pequenas startups quanto as grandes empresas a trabalharem melhor em equipe. Ele é tão versátil que seus clientes abrangem uma ampla variedade de mercados e setores.

Onde o monday.com pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014

Suporte do monday.com

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 38

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês e outros 7

Preço do monday.com

Preço inicial:

€ 9,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O monday.com possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do monday.com a partir de € 9,00/mês.

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Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014

Suporte do monday.com

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 38

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês e outros 7

Vídeos e imagens do monday.com

monday.com Software - 1
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Recursos do monday.com

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de tarefas/projetos
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise hipotética
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Atribuição de múltitoque
  • Atribuição entre canais
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de mídia
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campanhas multicanal
  • Captura de leads
  • Categorização de recursos
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Diretrizes de marca
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Edição de tarefas
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Estimativa de custos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Funções/cálculos
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de subtarefas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliação de desempenho
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de edição
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de locação
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de peças
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de seguros
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de vagas
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Histórico de navegação
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de subcontratados
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Notas da reunião
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Pedidos recorrentes
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Promoção social
  • Publicação/Compartilhamento
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de marca
  • Rastreamento de orçamentos
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação por público
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento dos candidatos
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte para vários dispositivos
  • Suporte remoto
  • Troca de turnos
  • Videoconferência
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao monday.com

O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.

Avaliações do monday.com

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
65%
4
29%
3
5%
2
1%
1
0%
Rachel
Bookkeeper
Usuário do LinkedIn Verificado
Instituições religiosas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Game changer

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Caroline
Analista, Brasil
Hospitais e Saúde, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Monday: Transformando a Gestão de Projetos com Eficiência

5,0 ano passado

Comentários: Trabalho com o Monday a mais ou menos 1 ano e meio, já trabalhei antes mas não segui com a plataforma. Nosso primeiro problema era conversar outras áreas a manter os processos centralizados em só lugar. Nos dedicamos a entender/ensinar o Monday para que todos pudessem centralizar suas demandas e conversas por ali. Hoje estamos avançando cada vez mais, temos um grupo no qual tiramos dúvidas sobre a plataforma para estarmos bem alinhados. A cada reunião, além de aprender como gerenciar/usar melhor o Monday, descobrimos novas funções para otimizar nossos processos. O Monday é bem rico e deixou nosso trabalho diário mais organizado, sem desesperos ou atrasos. Dificilmente algo se perde!

Vantagens:

Acredito que a facilitada de centralizar informações, assim como organizar e gerenciar tarefas do dia a dia/projetos. É ótimo conseguir personalizar quadros, colunas, campos e fluxos de trabalho de acordo com as necessidades específicas da minha equipe e do projeto. Além da grande capacidade de rastrear as atividades e mudanças em uma tarefa, o que auxilia na revisão e na identificação de responsabilidades sem deixar nada passar batido. O Monday parece difícil mas não é, é muito fácil de usar devido à sua interface intuitiva e atraente. O Monday tem uma visão muito amigável para usuários de todos os níveis de experiência, desde iniciantes até profissionais experientes. Não utilizo muito, mas outra opção super boa é a integração das tarefas e projetos, o Monday permite conectar outras plataformas e aplicativos que você já utiliza. Facilitando ainda mais a vida e deixando mais centralizado.

Desvantagens:

Acredito que o gerenciamento de notificações e alertas poderia ser mais aprimorado, especialmente para evitar sobrecarregar os membros da equipe.

Priscilla
SEO, Brasil
Publicidade e marketing, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Como a monday aprimorou nossa organização de fluxo de processos de trabalho em equipe

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo a plataforma diariamente para gerenciar processos e fluxos de trabalho com minha equipe. A capacidade de criar quadros personalizados, adaptados às necessidades específicas de marketing e SEO, tem sido uma vantagem significativa. A interface intuitiva e visualmente atraente facilita a organização de tarefas, acompanhamento de projetos e comunicação entre os membros da equipe, além do acompanhamento dos gestores em tarefas diarias.

Vantagens:

Visualmente atraente, facilita a navegação e a compreensão, permite a criação de quadros, tabelas e fluxos de trabalho personalizados conforme as necessidades específicas da equipe, capacidade de centralizar todas as informações, comunicações e documentos relacionados a um projeto em um único lugar, automação de processos e comunicação integrada com outros times da empresa.

Desvantagens:

Planos de assinatura um pouco acima do valor disponível e para algumas equipes, a ampla gama de opções de personalização pode ser um pouco confusa, levando a uma configuração inicial demorada e dependência da Internet para usar a ferramenta.

Alternativas consideradas anteriormente: Jira

Razões para escolher o monday.com: A necessidade de automatizar tarefas específicas em sua rotina de trabalho, integrar o gerenciamento de projetos com outras ferramentas específicas e aumento de tarefas em projetos.

Software anterior: Trello

Alice
Motion Designer, Portugal
Mídia digital, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ajuda na organização de equipas

5,0 mês passado Novo

Comentários: Ajuda com prazos e a gerir tarefas. Eu sempre sei quando preciso entregar os meus projetos. E posso ver em quais projetos os meus colegas de equipa estão a trabalhar e quem está a colaborar comigo.

Vantagens:

Ajuda muito na organização de equipas. É simples e fácil de utilizar. Todos os meus colegas comunicam entre si usando o Monday como fonte primária. Eles também usam o Slack e a integração entre estes dois softwares é perfeita.

Desvantagens:

Gostaria de mudar a minha conta de e-mail e não é permitido. Quando comecei a trabalhar na minha empresa, eu estava a usar o meu e-mail pessoal e criei uma conta no Monday com esse e-mail. Agora quero mudar para o meu e-mail profissional e não consigo.

Thiago
CMO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Bom, mas existem opções melhores e mais baratas

4,0 há 2 anos

Comentários: No geral foi bom, mas quando precisamos detalhar algums processos de forma mais aprofundada se tornou caro demais.

Vantagens:

Ele é ótimo para criar estruturas de sprints e monitorar o desenrolar das tarefas de uma equipe, seu aplicativo mobile é um dos melhores do segmento.

Desvantagens:

Opções de customização de tarefas mais detalhadas disponíveis apenas em planos bem mais caros, o que inviabiliza a implementação.

Alternativas consideradas anteriormente: Runrun.it

Razões para escolher o monday.com: Uma implementação mais profissional da gestão de tarefas em diferentes equipes de desenvolvimento.

Software anterior: Trello

Razões para mudar para o monday.com: Principalmente pela interface amigável à todos os usuários.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito prático e rápido

5,0 há 4 anos

Comentários: Resolveu problemas de gerenciamento de tarefas com horários e principalmente com prioridades.

Vantagens:

Fácil de aprender, tem recursos muito interessantes e é rápida a sincronização.

Desvantagens:

Não sei se seria o que menos gosto, mas acho que poderia existir planos mais em conta.

Alternativas consideradas anteriormente: Trello, Runrun.it e Pipefy

Razões para escolher o monday.com: Pelos recursos, não tem tanta necessidade de integrar com outros aplicativos

Software anterior: Trello

Razões para mudar para o monday.com: Comparado com os concorrentes, eu achei ele mais fácil de trabalhar e o preço pela quantidade de usuários ser mais em conta.

Resposta do monday.com

há 4 anos

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