17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça monday.com

O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.

Quem usa monday.com?

O monday.com foi desenvolvido para equipes de todos os tamanhos, ajudando tanto as pequenas startups quanto as grandes empresas a trabalharem melhor em equipe. Ele é tão versátil que seus clientes abrangem uma ampla variedade de mercados e setores.

Onde o monday.com pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014

Suporte do monday.com

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 37

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês e outros 7

Preço do monday.com

Preço inicial:

€ 12,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O monday.com possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do monday.com a partir de € 12,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • monday.com
  • Localizado em Tel Aviv, Israel
  • Fundado em 2014

Suporte do monday.com

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 37

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês e outros 7

Vídeos e imagens do monday.com

monday.com Software - 1
monday.com Software - 2
monday.com Software - 3
monday.com Software - 4
monday.com Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do monday.com
monday.com Software - 1
monday.com Software - 2
monday.com Software - 3
monday.com Software - 4
monday.com Software - 5

Recursos do monday.com

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento de tarefas/projetos
  • Administração de website
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise hipotética
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Atribuição de múltitoque
  • Atribuição entre canais
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de mídia
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campanhas multicanal
  • Captura de leads
  • Categorização de recursos
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários de 360 graus
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Diretrizes de marca
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Edição de tarefas
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Estimativa de custos
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Fotos dos funcionários
  • Funções/cálculos
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de metadados
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de subtarefas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de RH
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de avaliação de desempenho
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de candidatos
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de despesas
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de edição
  • Gestão de entrevistas
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de locação
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de peças
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de publicidade
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de seguros
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de vagas
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Histórico de navegação
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens instantâneas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de subcontratados
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Notas da reunião
  • Notas de caso
  • Notificações em tempo real
  • Operações de negócios integradas
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de cenários
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de requisitos de material
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Promoção social
  • Publicação/Compartilhamento
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Quadros de resultados
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de marca
  • Rastreamento de orçamentos
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de qualificação
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Revisão de documentos
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação por público
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Seguimento dos candidatos
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização em tempo real
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte para vários dispositivos
  • Suporte remoto
  • Troca de turnos
  • Videoconferência
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao monday.com

O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O software que toda equipe deveria ter! O Runrun.it é uma solução completa para gestão de tarefas, projetos e do fluxo do trabalho do seu time.
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que aloca recursos com eficiência, otimiza o uso e melhora a produtividade da equipe.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.

Avaliações do monday.com

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
65%
4
29%
3
5%
2
1%
1
0%
Rachel
Bookkeeper
Usuário do LinkedIn Verificado
Instituições religiosas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Game changer

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Melissa
CEO, Brasil
Serviços a indivíduos e famílias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Mondayvaluation

5,0 há 6 meses

Comentários: Até o momento está auxiliando bastante a visualização e organização das tarefas envolvendo os vários projetos em aberto.

Vantagens:

Excelente formato e fácil interação com a ferramenta.

Desvantagens:

Muitas opções então leva-se um certo tempo para explorar e entender quais recursos mais atenderão no dia a dia.

Alice
Motion Designer, Portugal
Mídia digital, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ajuda na organização de equipas

5,0 há 4 meses

Comentários: Ajuda com prazos e a gerir tarefas. Eu sempre sei quando preciso entregar os meus projetos. E posso ver em quais projetos os meus colegas de equipa estão a trabalhar e quem está a colaborar comigo.

Vantagens:

Ajuda muito na organização de equipas. É simples e fácil de utilizar. Todos os meus colegas comunicam entre si usando o Monday como fonte primária. Eles também usam o Slack e a integração entre estes dois softwares é perfeita.

Desvantagens:

Gostaria de mudar a minha conta de e-mail e não é permitido. Quando comecei a trabalhar na minha empresa, eu estava a usar o meu e-mail pessoal e criei uma conta no Monday com esse e-mail. Agora quero mudar para o meu e-mail profissional e não consigo.

Michelle
Michelle
Assistente Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sem duvida a melhor plataforma de Negocios

5,0 ano passado

Comentários: Eles estão nos permitindo obter dados essenciais para nossos negócios para ver nossa produtividade e a produtividade dos funcionários. Até ajuda o tráfego do nosso site para nossos clientes.

Vantagens:

No começo eu estava um pouco hesitante porque era novo, mas agora adoro como é fácil colaborar com toda a equipe da empresa e gerenciar projetos e prazos. A facilidade de criar quadros e automações, etc., realmente ajudou a automatizar vários de nossos processos, economizando algum dinheiro em trabalho manual. Coisas que podem ser clicadas ou enviadas por e-mail, por exemplo, são automáticas e não preciso pensar nisso. Ele se integra a vários outros programas, o que facilita o uso e a movimentação em várias plataformas e as informações prontamente disponíveis!

Desvantagens:

Sinceramente, não tenho nada negativo a dizer. Se eu tiver um problema, o suporte deles é incrível, então isso me ajuda a resolver as coisas de qualquer maneira!

Caroline
Analista, Brasil
Hospitais e Saúde, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Monday: Transformando a Gestão de Projetos com Eficiência

5,0 ano passado

Comentários: Trabalho com o Monday a mais ou menos 1 ano e meio, já trabalhei antes mas não segui com a plataforma. Nosso primeiro problema era conversar outras áreas a manter os processos centralizados em só lugar. Nos dedicamos a entender/ensinar o Monday para que todos pudessem centralizar suas demandas e conversas por ali. Hoje estamos avançando cada vez mais, temos um grupo no qual tiramos dúvidas sobre a plataforma para estarmos bem alinhados. A cada reunião, além de aprender como gerenciar/usar melhor o Monday, descobrimos novas funções para otimizar nossos processos. O Monday é bem rico e deixou nosso trabalho diário mais organizado, sem desesperos ou atrasos. Dificilmente algo se perde!

Vantagens:

Acredito que a facilitada de centralizar informações, assim como organizar e gerenciar tarefas do dia a dia/projetos. É ótimo conseguir personalizar quadros, colunas, campos e fluxos de trabalho de acordo com as necessidades específicas da minha equipe e do projeto. Além da grande capacidade de rastrear as atividades e mudanças em uma tarefa, o que auxilia na revisão e na identificação de responsabilidades sem deixar nada passar batido. O Monday parece difícil mas não é, é muito fácil de usar devido à sua interface intuitiva e atraente. O Monday tem uma visão muito amigável para usuários de todos os níveis de experiência, desde iniciantes até profissionais experientes. Não utilizo muito, mas outra opção super boa é a integração das tarefas e projetos, o Monday permite conectar outras plataformas e aplicativos que você já utiliza. Facilitando ainda mais a vida e deixando mais centralizado.

Desvantagens:

Acredito que o gerenciamento de notificações e alertas poderia ser mais aprimorado, especialmente para evitar sobrecarregar os membros da equipe.

Priscilla
SEO, Brasil
Publicidade e marketing, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Como a monday aprimorou nossa organização de fluxo de processos de trabalho em equipe

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo a plataforma diariamente para gerenciar processos e fluxos de trabalho com minha equipe. A capacidade de criar quadros personalizados, adaptados às necessidades específicas de marketing e SEO, tem sido uma vantagem significativa. A interface intuitiva e visualmente atraente facilita a organização de tarefas, acompanhamento de projetos e comunicação entre os membros da equipe, além do acompanhamento dos gestores em tarefas diarias.

Vantagens:

Visualmente atraente, facilita a navegação e a compreensão, permite a criação de quadros, tabelas e fluxos de trabalho personalizados conforme as necessidades específicas da equipe, capacidade de centralizar todas as informações, comunicações e documentos relacionados a um projeto em um único lugar, automação de processos e comunicação integrada com outros times da empresa.

Desvantagens:

Planos de assinatura um pouco acima do valor disponível e para algumas equipes, a ampla gama de opções de personalização pode ser um pouco confusa, levando a uma configuração inicial demorada e dependência da Internet para usar a ferramenta.

Alternativas consideradas anteriormente: Jira

Razões para escolher o monday.com: A necessidade de automatizar tarefas específicas em sua rotina de trabalho, integrar o gerenciamento de projetos com outras ferramentas específicas e aumento de tarefas em projetos.

Software anterior: Trello

Suelen
Suelen
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente plataforma para gestão de equipe!

5,0 ano passado

Comentários: Excelente super recomendo pois a facilidade com que somos capazes de nos comunicar com a equipe nos permite acompanhar tudo o que está acontecendo em tempo real. Ajudou e muito nossa eficiência como empresa.

Vantagens:

Muito bom assim posso organizar todas as minhas tarefas da maneira que achar melhor para mim. Seus aplicativos são úteis para facilitar meu fluxo de trabalho e gerenciar as prioridades de minha equipe.

Desvantagens:

Seria melhor ter uma forma de experimentar os Apps dentro da plataforma antes de comprá-los, isso ajudaria a saber se realmente é o certo.

Alternativas consideradas anteriormente: Trello e Asana

Kelly
Diretora, Brasil
Serviços de Facilities, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Monday mudou o meu negócio.

5,0 ano passado

Vantagens:

Os recursos mais impactantes foram da gestão ao nosso RH, foi muito fácil migrar o que já temos com a ferramenta. A facilidade mudou nosso dia a dia de trabalho. Agora temos certeza do excelente serviço que estamos prestando junto com a ferramenta.

Desvantagens:

Não tenha nada para criticar da ferramenta, somente que deveria ter mais opções de planos, o que não é nada que atrapalhe, pois já me atende muito.

Matheus
Auditoria, Brasil
Resolução de conflitos alternativa, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação do Monday de um auditor

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência geral com o Monday.com tem sido positiva, pois ele me ajudou a melhorar a organização e colaboração da minha equipe, tornando o fluxo de trabalho mais eficiente e otimizado.

Vantagens:

O Monday.com é extremamente intuitivo e fácil de usar, permitindo que eu gerencie todas as minhas tarefas e projetos de forma eficiente em um único lugar.

Desvantagens:

Algumas funcionalidades avançadas do Monday.com, como automações e integrações com outras ferramentas, podem exigir conhecimentos técnicos mais aprofundados para serem configuradas corretamente.

Nicolas
Adminsitrador, Brasil
Design gráfico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Uma excelente forma de manter o fluxo de trabalho da empresa

5,0 ano passado

Comentários: Fui introduzido ao monday.com em meu trabalho mais recente, e fiquei surpreso por ser a minha primeira experiência com uma plataforma que mantenha um controle do fluxo de trabalho online, especialmente sendo minha primeira vez home office. De primeira instância tive dificuldade em entender alguns termos e como me localizar, mas bastou um pouco de curiosidade e interesse para compreender que era como um enorme quadro onde todos os contribuintes tinham seus nomes, tarefas e prazos bem distribuídos. É uma excelente forma de manter um controle geral, permitindo que o próprio profissional não se perca dentro de suas funções ou passe tempo demais ocioso aguardando a próxima reunião ou novas instruções. Para empresas que administram uma quantidade absurda de conteúdo, o monday é uma ótima escolha e poderá ser usado para amplificar a eficiência e manter o ambiente organizado.

Vantagens:

Sempre fui muito metódico, então ter uma plataforma onde posso saber o que deve ser feito, meus prazos e condições se revelou como uma excelente oportunidade. Eu gosto da praticidade e a possibilidade do monday.com de personalizar o conteúdo, assim como inserir outros métodos como o Kanban para aprimorar o uso. Quando surge alguma dúvida, é possível deixar comentários dentro das tarefas onde os responsáveis possam manter contato e adicionar à conversa.

Desvantagens:

Para as pessoas que estão mais habituadas a manter o controle de suas atividades em um escritório ou presencialmente, usar uma plataforma digital pode ser um desafio ou confuso no começo. Esta é minha primeira experiência home office, e na maneira como trabalho, o monday têm me ajudado imensamente.

Priscila
Assistente, Brasil
Serviços de Facilities, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Monday usually

5,0 ano passado

Comentários: De maneira geral temos uma boa experiência conforme mencionado nos questionários acima em geral torna o dia dia mais ágil e organizado

Vantagens:

O Monday e software que foi implementado na empresa para realizar e gerenciar processos e organizar a agenda e ágil de fácil entendimento,

Desvantagens:

Dentro das funcionalidades usadas não temos aparentemente uma opinião formada de forma negativa

Liliane
Liliane
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Aplicativo perfeito para empresa

5,0 ano passado

Comentários: Tenho uma experiência maravilhosa com esse aplicativo, compre tudo que promete

Vantagens:

Ele me traz facilidade no dia a dia, me ajuda gastando pouco tempo com administração da empresa, se não fosse ele eu demoraria muito pra fazer tudo que ele faz

Desvantagens:

O design, mais passa muito despercebido

Michael
Diretor, Brasil
Medicina alternativa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando a ferramenta monday.com

5,0 ano passado

Comentários: No geral, o monday.com é uma ferramenta completa e eficaz para gerir projetos e equipas de forma rápida e produtiva.

Vantagens:

Fiquei encantado com a interface intuitiva e de fácil utilização do monday.com. É extremamente descomplicado navegar no sistema e criar projetos, tarefas e acompanhar o progresso de maneira visual e organizada.

Desvantagens:

Uma das coisas que menos gostei no monday.com foi a curva de aprendizado inicial.

Jessica
Jessica
Subscrição de Riscos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Que ferramenta!

5,0 ano passado

Comentários: é EXCELENTE! Acredito que toda organização poderia utilizar.

Vantagens:

è uma ferramenta versátil e completa! Com ótimos recursos para organizarmos o nosso trabalho no método Kanban

Desvantagens:

Ainda não identifiquei algo que menos gostei. No entanto, todo e qualquer produto pode melhorar em algum aspecto.

RAPHAEL
contador, Brasil
Capital de risco e capital privado, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

otimo produto

5,0 há 9 meses

Comentários: entrega o que e proposto, facil comunicacao entre osfuncionarios ,

Vantagens:

a maneira de implantar as colunas , da para colocar todos os funcionarios

Desvantagens:

nao teve , uma vez que o app e para que tenha trabalho em equipe

Arlete
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Importante para Gestão de Redes Sociais

4,0 ano passado

Comentários: De modo geral é uma ferramenta com bastante benefício para quem divulga um serviço ou produto as redes sociais. Otimiza todo o processo.

Vantagens:

Possui diversos recursos que utilizados de forma estratégica, otimiza e potencializa muito os resultados e engajamento.

Desvantagens:

Algumas ferramentas são de difícil utilização.

Ivonete
Ivonete
Empreendedora, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Organização e praticidade

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Muito interessante, facilita a organização e a produtividade

Vantagens:

Essa plataforma online fica mais fácil gerir tarefas, projetos e equipes, definir prazos e acompanhar o processo

Desvantagens:

Que dependendo do tamanho do quadro pode gerar lentidão

ERICK Dias
Diretor, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É uma ferramenta que pode ser utilizada conforme as características de cada projeto.

4,0 ano passado

Vantagens:

Pela estrutura de montar as tarefas e criar opções de notações.

Desvantagens:

Falta de recursos para entender o desvio do projeto.

Rafael Gustavo
Supervisor, Brasil
Impressão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe.

5,0 ano passado

Comentários: Excelente ferramenta para controle de gestão de equipe, projetos e ainda tem muitas outras especialidades da ferramenta que vamos acrestar para nossa utilização.

Vantagens:

A facilidade na utilização da ferramenta

Desvantagens:

Infelizmente o preço ainda fica um pouco acima das demais ferramentas, mais com relação custo beneficio vale muito apena ainda.

Alternativas consideradas anteriormente: Teamwork.com, Zapier, MeisterTask, OneDrive, Pipefy, Shopify POS, ClickUp e Asana

Razões para mudar para o monday.com: A principio por indicação de um amigo que trabalha com a ferramenta.

Thiago
Programador, Brasil
Desenvolvimento de programas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando a ferramenta de gestão de tempo - Monday.com

5,0 ano passado

Comentários: Esse programa tem me ajudado bastante com a otimização de tempo e execução de tarefas. Muito satisfeito, excelente experiência.

Vantagens:

Gostei muito dos quadros de tarefas disponibilizados, eles me ajudam a racionalizar tempo de execução de trabalho da minha equipe e com isso estamos conseguindo entregar trabalhos de forma mais rápida.

Desvantagens:

Senti um pouco de dificuldades na adequação, mas nada que impacte nos resultados do programa.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fácil e didático de se usar

5,0 ano passado

Vantagens:

É uma plataforma que realmente facilita para quem precisa organizar suas atividades e compromissos.

Desvantagens:

Acredito que para melhorar mais ainda seria integrar mais outras plataformas.

Lucas
Designer., Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Qualidade de trabalho

4,0 há 11 meses

Comentários: Projetos grandes, projetos personalizados.

Vantagens:

Permite a organização de projetos com mais facilidade

Desvantagens:

O app é bom, mas ainda um pouco limitado.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Petróleo e energia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Monday dia a dia.

4,0 há 2 anos

Comentários: I’m software excelente, tenho certeza que é uma ferramenta de extrema importancia

Vantagens:

A facilidade de implantação dentro da nossa aplicação e funcionalidade dos processos.

Desvantagens:

Alguns fluxos de atividade são mais difíceis de implementar e criar.

Fabiana
Dona, Brasil
Alimentação e bebidas, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Construtiva

5,0 ano passado

Vantagens:

É uma plataforma fácil de mexer, porém querer atenção na instalação

Desvantagens:

A instalação não é intuitiva, requer atenção.

bruno
diretor, Brasil
Bancos, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

versatilidade da plataforma monday

5,0 ano passado

Comentários: o uso da plataforma foi de fácil acesso e bastante atrativo

Vantagens:

os dados oferecidos de forma dinâmica e de fácil entendimento

Desvantagens:

não tive nenhum problema com a plataforma

Marcos
Marcos
Perito Criminal, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Segurança pública, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Monday por MACS

5,0 ano passado

Vantagens:

Dinâmico, fácil o entendimento, recomendo

Desvantagens:

Não há reclamações para o software, ele é muito bom

Software encontrado em