17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Similarweb
Conheça Similarweb
A SimilarWeb é uma empresa global de inteligência de mercado para vários dispositivos usada por centenas de milhares de empresas em todo o mundo, incluindo Google, eBay, Nike e United Airlines, para descobrir, decidir e implantar sua estratégia digital. A SimilarWeb arrecadou US$ 65 milhões até o momento e atualmente emprega mais de 250 pessoas em 8 escritórios globais. A SimilarWeb foi reconhecida em 2015 como uma das 100 empresas de crescimento mais rápido da Europa pela Red Herring e foi selecionada pela Wired Magazine como uma das 100 start-ups mais promissoras.
Quem usa Similarweb?
A SimilarWeb é uma empresa global de inteligência de mercado para vários dispositivos usada por centenas de milhares de empresas em todo o mundo para descobrir, decidir e implantar sua estratégia digital.
Está em dúvida sobre o Similarweb?
Compare com uma alternativa popular
Similarweb
Avaliações do Similarweb
similar web
Vantagens:
ter analise de mercados e comportamentos , analise de seo facilitdas
Desvantagens:
analise focadas só em web e desk vai ficar obsoleto em breve
Facilidade de Utilização
Comentários: Acredito ser facil de utilizar, não vejo problemas no dia a dia.
Vantagens:
Porque eu consigo acompanhar a concorrência
Desvantagens:
Eu gosto de ver os dados de performance e SEO como um todo.
Boa usabilidade
Comentários: Ferramenta bem completa, analise de comportamento de mercado.
Vantagens:
pela visão estratégia e acompanhamento da concorrência.
Desvantagens:
Gosto dos dados de performance e SEO....
ótima ferramenta
Vantagens:
Gosto muito das análises de mercado, posso estudar a concorrência e prever tendências com a ferramenta
Desvantagens:
Não gosto que alguns dos dados demoram mais de um mês para serem fechados. Para algumas análises eu precisaria de uma estimativa diária e quinzenal.
Excelente para saber em qual passo seu website anda, juntamente a concorrência
Vantagens:
Ótima ferramenta para avaliar os dados de seo e métrica do seu website e o de seus concorrentes.
Desvantagens:
Talvez possa melhorar na categorização dos sites, nem sempre sites do mesmo nicho, temática ou categoria estão onde devem estar.