
Quem usa o Marketing 360?
Pequenas e médias empresas que desejam aproveitar a plataforma de marketing n.º 1 do mercado para gerar conversões e aumentar as vendas. Converse com um profissional de marketing hoje e obtenha um teste GRÁTIS.
Conheça o Marketing 360
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
Marketing 360 - Informação
Madwire
http://www.marketing360.com
Fundada em 2009











Marketing 360 - Visão geral de preços
O Marketing 360 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Marketing 360 a partir de US$ 25,00/mês.
Preço inicial
US$ 25,00/mês
Versão gratuita
Sim
Teste grátis
Sim
Marketing 360: implantação e suporte
Assistência
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do Marketing 360
Ferramentas de Automação de Marketing
- Análise de dados/Rastreamento do ROI
- CTAs personalizáveis
- Campanhas gota a gota
- Conteúdo dinâmico
- Inteligência de vendas
- Lead Scoring
- Marketing de pesquisa
- Marketing social
- Páginas de início/formulários web
- Rastreamento de visitantes do site
- Segmentação
- Testes A/B
Ferramentas de Email Marketing
- Biblioteca de imagens
- Campanhas gota a gota
- Conformidade com CAN SPAM
- Conteúdo dinâmico
- E-mail otimizados para celulares
- E-mails acionados por eventos
- Editor de e-mail de WYSIWYG
- Gerenciamento de listas
- Gestão de assinantes
- Gestão de modelos
- Pesquisas do cliente
- Páginas de início/formulários web
- Relatórios e análise de dados
- Respondedores automáticos
- Testes A/B
Ferramentas de Landing Pages
- Análise de dados
- Arrastar e soltar
- Editor de formulários
- Edição em tempo real
- Gerenciamento de SEO
- Modelos personalizáveis
- Reativo
- Testes A/B
Ferramentas de SEO
- Análise de concorrentes
- Auditoria
- Ferramentas de pesquisa de palavras chave
- Gerenciamento de links
- Gestão de conteúdo
- Integração do Google Analytics
- Localização
- Painel
- Palavras-chave móveis
- Rastreamento de posições de palavras-chave
- Testes A/B
Plataformas de E-Commerce
- Acesso para Celular
- CRM
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de promoções
- Gestão de várias lojas
- Kits
- Marketing de multicanal
- Marketing por e-mail
- Modelos
- Segurança de dados
Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Agendamento de postagens
- Colaboração
- Gestão de conteúdo
- Gestão de múltiplas contas
- Monitoramento das redes sociais
- Participação do cliente
- Publicação automática
- Rastreamento de marca
- Relatórios e análise de dados
Ver lista completa de Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
Programas para Oficina Mecânica
- Agendamento
- Agendamento de manutenção
- Banco de dados do cliente
- Cobrança e faturamento
- Controle de estoque
- Decodificador VIN
- Gestão da contabilidade
- Gestão da folha de pagamento
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de peças
- Histórico de atendimento
- Orçamentos e estimativas
- Rastreamento de veículos
- Tarifas de mão de obra
Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Acesso para Celular
- Agendamento automatizado
- Agendamento de grupo
- Banco de dados de clientes
- Compromissos recorrentes
- Gestão de reservas de quartos
- Lembretes de compromissos
- Pagamentos online
- Reservas online
- Sincronização de calendários
- Várias localizações
Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos
Sistemas de Canalização
- Agendamento
- Aplicativo móvel
- Banco de dados do cliente
- Cobrança e faturamento
- Gestão de estoques
- Gestão de expedição
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de trabalhos
- Gestão técnica
- Orçamentos/estimativas
- Rastreamento do histórico de atendimento
- Roteamento
Sistemas de Gestão de Conteúdo
- Administração de website
- Conteúdo de vídeo
- Conteúdo de áudio
- Controle de versões
- Editor de imagens
- Editor de texto
- Formulários eletrônicos
- Gerenciamento de SEO
- Indexação de documentos
- Modelos personalizáveis
- Pesquisa de texto completo
Sistemas de Gestão de Franquias
- Acompanhamento da construção
- Administrador de website
- Agendamento de trabalhos
- Gestão de comissões
- Intranet de franquias
- Loja online
- Renovação automática de pedidos
Sistemas de Pagamentos
- Assinatura eletrônica
- Cobrança e faturamento
- Cobrança recorrente
- Conformidade com o PCI
- Integração de PDV
- Integração de serviços de processamento de pagamentos
- Múltiplos sistemas de pagamento
- Pagamentos em pessoa
- Pagamentos móveis
- Prevenção de fraude de pagamento
- Processamento de cartões de débito/crédito
- Processamento de criptomoedas
- Processamento de pagamentos
- Processamento de pagamentos ACH
- Processamento de pagamentos online
- Relatórios e análise de dados
- Segurança de dados
Sistemas de SMS em Massa
- Concurso por SMS
- Cupons móveis
- Códigos curtos
- Enquetes/votações
- Gerenciamento de contatos
- MMS
- Mensagens de texto em massa
- Mensagens em dois sentidos
- Mensagens programadas
- Palavras-chave móveis
- Personalização de mensagens
- Relatórios e análise de dados
Sistemas para Agência de Publicidade
- Colaboração
- Compartilhamento de arquivos
- Controle de horas
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de campanhas
- Gestão de projetos
- Gestão de tarefas
Sistemas para Bar
- Controle de estoque
- Controles independentes
- Dividir contas
- Gestão de caixas registradoras
- Gestão de dicas
- Gestão de funcionários
- Gestão de vales-presente
- Programa de fidelidade
Sistemas para Clínica Veterinária
- Agendamento de compromissos
- Cobrança e faturamento
- Gestão de estoques
- Gestão de fichas dos pacientes
- Imagiologia e Raios-X
- Lembretes de compromissos
- Planos de tratamento
- Processamento de receitas médicas
Sistemas para Concessionárias
- Banco de dados de contatos
- Concessionária de carros usados
- Concessionárias de automóveis
- Departamento de atendimento ao cliente
- Gerenciamento de documentos
- Gestão da contabilidade
- Gestão de coletas
- Gestão de financiamento
- Integração de site
- Rastreamento de locação
- Vendedor/financiador de carros usados
Sistemas para Igrejas
- Administração de pequenos grupos
- Contabilidade incorporada
- Controle de chegada de crianças
- Controle de comparecimento
- Diretório de associados
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- Gestão de compromissos
- Gestão de eventos
- Gestão de voluntariado
- Gestão de várias plantas
- Integração da contabilidade
- Portal do associado
Sistemas para Salão de Beleza
- Compromissos recorrentes
- Gestão da folha de pagamento
- Gestão de aluguel de cabines
- Gestão de estoques
- Gestão de funcionários
- Perfis de clientes
- Ponto de vendas (PDV)
- Programa de fidelidade
- Várias localizações
Software CRM
- Acesso para Celular
- Armazenamento de documentos
- Cotizações e propostas
- Geração de leads
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de bate-papo interno
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software CRM Online
- Análise de dados do atendimento ao cliente
- Bate-papo ao vivo
- Catalogação e categorização
- Controle de respostas por e-mail
- Gestão do conhecimento
- Indicadores de desempenho
- Pesquisa
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento do suporte ao cliente
Software Web Analytics
- Gestão de campanhas
- Gestão de várias plantas
- Monitoramento de tempo na página
- Rastreamento da interação entre usuários
- Rastreamento de conversão
- Rastreamento de fontes de referência
- Rastreamento de palavras chave
- Rastreamento de pesquisa no site
- Rastreamento de páginas consultadas
- Seguimento de objetivos
Software de Assistência à Infância
- Base de dados dos associados
- Check-in e check-out pessoal
- Cobrança e faturamento
- Gestão de Comunicações
- Gestão de calendários
- Gestão de funcionários
- Gestão de inscrições
- Gestão de lista de espera
- Imunização e Rastreamento de Alergias
- Portal dos pais
- Processamento de pagamentos
- Rastreamento de Refeições
- Relatórios diários
Software de Aviso de Compromissos
- Agendamento de compromissos
- Compromissos recorrentes
- Gestão de calendários
- Lembretes de chamadas
- Lembretes de pagamento
- Lembretes por SMS
- Lembretes por e-mail
- Rastreamento de confirmação de consultas
- Reagendamento
- Reservas online
Software de Barbearia
- Agendamento de compromissos
- Gestão da folha de pagamento
- Gestão de estoques
- Gestão de funcionários
- Gestão de lista de espera
- Lembretes de compromissos
- Marketing por e-mail
- Perfis de clientes
- Ponto de vendas (PDV)
- Programa de fidelidade
Software de E-Commerce para Pequenas Empresas
- Carrinho de compras
- Comércio móvel
- Configurador de produto
- Contas de clientes
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de canais
- Gestão de catálogos
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de pedidos
- Gestão de promoções
- Marketing por e-mail
- Programa de fidelidade
Ver lista completa de Software de E-Commerce para Pequenas Empresas
Software de Faturação
- Banco de dados de contatos
- Calculadora de impostos
- Cobrança de projetos
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- Cobrança recorrente ou de assinaturas
- Faturamento de contingências
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- Gestão de agências de cobranças
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- Pagamentos móveis
- Pagamentos online
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- Processamento de pagamentos
Software de Gestão Jurídica
- CRM
- Cobrança e faturamento
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- Controle de horas
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de e-mails
- Gestão de calendários
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- Gestão de tarefas
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Software de Gestão de Campanhas
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- Gestão de canais
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- Marketing por e-mail
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Software de Gestão de Leads
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- Gestão de campanhas
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- Lead Scoring
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- Gestão de campanhas
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Software de Limpeza de Carpetes
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- Agendamento
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- Cobrança e faturamento
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Roy H.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 21/06/2018
"Great Team of Professionals to Work With"
Comentários: It all works together. That is incredibly important. You need all your sources to be able to come into one location and be tracked. Leads are the businesses life blood.If you can't track everything you do, you are just shooting in the dark.
Vantagens: Most small businesses have a person to do their website, another to do their social media. Working with the team at Marketing 360 I have an expert in every field working on my businesses that are working together. They created a great logo, an incredible website that I have received major accolades for, social media, blogs, videos, etc. that all work together to make my business look professional and keep me on page one for all my keywords. Then they do all the things I hate doing like setting up and populating my CRM. They provide a calendar where my assistance can update my calendar. Then they do something most small businesses never do; they track EVERYTHING. We know immediately when something is working or not working. Most businesses are just shooting in the dark. This process take a while. If you only tried Marketing 360 for 6 months, you haven't given it a fair shake. Marketing takes a while. I know. I have been doing marketing for several years. It takes time to dial it in. Time busy business people do not have. That why I turned 99% of my marketing over to a TEAM, the team of Marketing 360; They work together to bring me customers and brand my business with a consistent message.
Desvantagens: I wish the calendar would tie into my other calendars. Other than that, I have been very satisfied with Marketing 360 and the software.
Resposta dos fornecedores
por Madwire em 11/07/2018
Roy, thank you so much for your review and feedback. We appreciate and value the feedback. All ships rise together and we are excited to work with you and build your business up continuously. Thanks for your business.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 21/06/2018

Isabella H.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/11/2020
"Marketing 360 as the goal of your successful sales streams."
Comentários: We use this software in our departments, for a single objective, this is to increase the balance or margin of our daily sales normally, which lately has caused effectiveness on a large scale, promoting a position of the companies, which has earned more relevant income, guarantee us the success, of the massive sales of all our products and available resources, that we offer to the digital public, reaching numerous people, with reviews and illustrations about the items we acquire.
Vantagens: I am fascinated as primarily by various executions that the software exerts on a server in general, mentioning that it is one of the leading platforms to which it is dedicated worldwide, with quite positive qualities, because it significantly increases the productivity of an organization , for more stable and organic results, especially for precise work on large working scales, according to the terms of sales, financing, e-commerce or digital marketing on huge scales.
Desvantagens: It would be quite useful if this software implements a customization option of the platform towards our environment, in order to work in a more comfortable and familiar way, which will allow us to mobilize work performance, on a considerable scale, when we address business issues, which accesses a satisfactory source, both visually and when exercising its decline in its primary occupations, being an import option, which is not available.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/11/2020
Tyler B.
-
Classificação geral1 /5
-
Praticidade1 /5
-
Recursos e funcionalidades1 /5
-
Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendaçãoNão avaliado
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 20/07/2018
"Don't Trust Them"
Comentários: Overall do not trust this company. You can say they don't know what they are doing when it comes to ads. They screwed me over on their sales pitch and nothing they said they would do to my website was carried over into their work. Plugins were deactivated and deleted from my website when we were done.
Vantagens: Prior to signing up with this company their sales team was contacting me almost everyday with their pressure sales tactics. "What's taking you so long to finish what you're doing with your website". So many statements like that which then lead them to say they could do what was needed. Which they didn't. There wasn't one good thing about this company. Ads were late, not promoted, graphic design was poor quality and no imagination.
Desvantagens:
We planned on launching the first ads campaign on Black Friday and they missed the launch. Their excuse was they were snowboarding. They didn't think it was a big deal and brushed it off.
I signed up with them because their sales department said they could help me with my website. I needed video integration, stats and a email pop up. They were confident prior to signing their contract that they could do it until after I paid them.
Prior to signing their contract I ran my own ads for 3 weeks on Google and I brought 30,000 visitors to my website with a average stay of 5 minutes. In their 4.5 months of ads they brought a total of 3,500 visitors with a average stay of .5 seconds.
Nothing they said in the beginning was carried over into their advertising strategies.
Zero remarketing was done the majority of the money spent was on Facebook. When you sign up with them you basically pay for someone to take a image off Google and add caption to it. That is all they did.
When I was done with their advertising I had a lot of plugins (wordpess) deactivated prior to them leaving my website. They were also following random people on Instagram.
Resposta dos fornecedores
por Rachel em 26/09/2018
Hi Tyler, Thank you for providing your feedback. It disappoints us you feel this way and would like to address your concerns. We developed a marketing game plan for one of your two businesses, and we trusted the information you gave us was up-front and correct. Just before signing on, you made the decision to change which business you would be bringing on board with us but chose to utilize a marketing strategy developed for your other business. The planned Black Friday campaign was, in fact, ready to launch, pending your final approval. We made multiple attempts to reach you for final approval well in advance of Black Friday. However, you weren't able to respond to us until the Monday following Black Friday. It also seems that either your analytics are off, or you misrepresented your previous marketing strategy to our team. 30,000 visitors in three weeks via Google ads would indicate you spent more on ads in two days, before hiring us, than what you invested into your ads over the course of our four month (not 2+years) relationship. We agree that trust is important in a partnership, and we'd likely agree it must go both ways. We work hard for our clients. We're sure you do as well. We wish you the best moving forward.
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 20/07/2018
Avaliador Verificado
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço3 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/09/2020
"Marketing 360"
Comentários: I am having literally an overall experience so far, but managing to get what we want as a company.
Vantagens: We have been trying different approaches to our online sales and because we are a small company, we do everything by ourselves. They are that kind of all in one software so it makes our lives easier.
Desvantagens: We haven't have any complains so far. We are still learning and understanding if that the kind of tool we need it but so far so good.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/09/2020
Melanie A.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 06/08/2020
"Perfect friend for Small business"
Comentários: I love that a team runs the program for you. It makes things come together so much easier. Questions are answered until you get the information you are seeking.
Vantagens: Finally, a program you're gonna love to use! This program covers all the bases. It gives you the most pertinent tools to keep your business moving forward. From contracts to reputation this program has your back covered.
Desvantagens: It doesn't work really well until you've used it for awhile. There are so many things covered by this program, it seems like overkill.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 06/08/2020